Bru
Isso está tão bom que ate estou com medo de ser um sonho. Não poderia estar mais feliz. Curtir a festa com ela, depois de fazer as pazes, da nossa maneira.. Com tanto amor. Agora estou admirando cada movimento dela, que sempre diz como me ama ver dançar, mas eu sou apaixonada. Cada movimento de seu corpo, no ritmo da música, me deixa louca. Ela olha para o relógio e sei que já está na hora de ir.. Eu não quero me despedir. Quero ficar com meu amor.. Ela sorri e me pergunta se eu viajaria com ela, e não tem dúvidas que a resposta é sim.Bru: Claro que sim meu amor, só que preciso pegar umas roupas antes
Lud: Então vamos, não temos muito tempo.Procuramos nossos amigos e nos despedimos, estamos indo para o meu apartamento pegar algumas roupas, nada demais. Só serão três dias. Estamos no carro com o Marquito..
Marcos: Olha Brunna, a senhora não me invente de ficar brigada com a minha amiga, ela fica muito chata (Eu não posso evitar sorrir da carinha de brava do meu amor)
Lud: MARCOS ARAÚJO, PARA DE SER FOFOQUEIRO
Bru: Não amor, deixa ele falar hahaha eu quero saber de tudo Soraya..
Marcos: Ela não deixava ninguém em paz, me fez ligar mil vezes para o Mário Jorge, até você atender
Lud: Marcos, por favor
Bru: E o humor já posso imaginar... Um doce de pessoa né?
Marcos: Você tinha que ver Bru, ela só era doce para te mandar mensagem, as que você não queria nem abrir hahah
Lud: Olha Marcos, eu sinceramente não te digo mais nada...
Bru: Ô amor, a gente tem que rir dessa situação né haha
Lud: Pois eu não estava achando graça nenhuma, a senhora fugiu mais de mim do que os famosos dos paparazzisContinuamos rindo até chegar no apartamento... desci rápido e minha namorada decidiu me acompanhar. Droga, não lembrei que o ap estava uma bagunça. Eu também sofri esses dias..
Lud: Que q aconteceu aqui Bu, que bagunça haha
Bru: Não era só você q estava sofrendo amor
Lud: E porq não me atendia senhor, acabava com esse duplo sofrimento..
Bru: Porq você tinha que vir aqui, me ver e solucionar esse problema, vida (Me aproximo e deixo um beijo em seus lábios)
Lud: Mulher difícil....Nós pegamos minhas coisas e vamos para onde estava o helicóptero. No caminho, Marquito encosta sua cabeça no ombro da Lud e dorme. Ela segura minha mão e nós também cochilamos um pouco. Logo chegamos e o Marcos pediu um quarto para ele, já que disse que não iria mais segurar vela para o casal hahah. Lud tinha 3 horinhas pra dormir antes de ter que levantar para continuar a gravação da bendita campanha. Tomamos um banho rápido, nos secamos e dormimos abraçadas.
Lud
Felicidade e uma paz profunda é o que tô sentindo agora. Como sempre, ela já pegou no sono, hoje decidi não acorda-la. Quero só sentir esse momento. Desde o começo, o seu abraço sempre foi lar pra mim. Desde que ela apareceu na minha vida que ela tem esse poder de me tirar dessa minha vida tão louca e me dar tantos momentos, assim como esse, que dinheiro nenhum pode comprar.Na manhã seguinte
Eu não aguento o som desse despertador. Geralmente, não me importo em acordar cedo, mas é que hoje, só hoje, eu daria tudo para poder ficar aqui abraçada com a minha princesa... mas como o dever me chama, me arrumo e saio. Não sem antes deixar uma espécie de "bilhete", junto com seu café da manhã.
Bru
Acordei, e cara. Minha cabeça tá explodindo. Meu amor já saiu.. levanto um pouco e não posso evitar sorrir, ela pediu o meu café da manhã. Junto tem um nota que diz:🗒: Bom dia mozão. Eu queria estar aí para te ver acordar, ver seus olhinhos logo cedo. Sorrir ao ver o cabelo todo bagunçado e te dar um beijo de bom dia, mas como não pude, decidi pedir o seu café... Se você não tiver trazido biquíni, sai pra comprar um e aproveita o dia. Veste uma roupa bem linda que hoje a noite a gente vai sair. Te amo, Bu.
Sem dúvida alguma, eu tenho a melhor namorada do mundo. Ela sempre arruma uma forma de me surpreender. Decido gravar uns storys, eu sei que ela ama. Posto e com certeza os fãs já estavam com saudades de "Brumilla". Não disse.. Ela já viu e me mandou mensagem no Whatsapp.
Momoti 👭📱: Oi princesa, já vi que gostou, faz mais story pro seu amor!!
Eu não aguento de tanto amor.
Bru📱: Sabia que eu te amo muito?
Lud📱: Muito muito Bu??
Bru📱:Muito mesmo! Obrigada meu amor.. eu amei o mimo.
Lud📱: Que bom que gostou mozão, já tô com saudades
Bru📱: Eu também amor, falta muito pra noite ainda haha
Lud📱: Por isso eu disse pra ir aproveitar o dia, e faz story, seu público (Eu principalmente) precisa ser alimentado haha
Bru📱: Pode deixar meu amor
Lud 📱: Só quero... Até mais tarde Mozi!
Bru📱: Até mais tarde amor.Lud
Hoje a noite nós vamos jantar na praia.. Ela ainda não sabe, quero fazer surpresa. Eu fico toda boba vendo os storys, ainda mais quando ela diz: "Olha o que o amor da minha vida deixou pra mim". Os fãs estão amando e eu acho isso incrível. Antes de assumir, essa era uma grande preocupação da Bru. Ela morria de medo de me "prejudicar". Graças ao meu bom Deus, a aceitação do meu namoro foi e continua sendo ótima. É muito bom poder dividir com as pessoas que eu estou feliz, e amando como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Deve ser o seu sorriso
FanfictionBrunna e Ludmilla enfrentam o mundo para serem livres e viver esse amor.