Yury

3.4K 171 81
                                    

Olá pessoal! Primeiro quero me desculpar pela demora. Tive alguns problemas pessoais e não consegui escrever. Diante de tantos pedidos por uma continuação aqui, resolvi tentar voltar. Dar um final para essa historia. A partir de hoje caminharemos para esse final. Espero que gostem e que não sofram tanto. MUITO OBRIGADA POR TANTO CARINHO COM A FIC, VOCÊS SÃO FODAS. JAMAIS ACREDITEI QUE ALCANÇARIA TANTA GENTE.. SÓ POSSO AGRADECER. BOA LEITURA.

Lua.

***************************************

Lud

E foi assim. O que nos uniu, também nos separou. Me dói tanto, saber que perdi a mulher da minha vida por essa minha obsessão por trabalho. A Bru perdeu o encanto por mim, por nossa relação. Eu deixei isso acontecer... Jamais vou me perdoar. Em pensar que estávamos tão bem, a viagem, a noite na praia... Agora sei que parecia uma despedida.

Eu só queria saber como ela está, nossos amigos, minha família, todos, todos mantem contato com ela. Desde que aconteceu, a gente não se vê. Só queria ter mais uma oportunidade. Eu iria mostrar pra ela que o lugar dela é ao meu lado. Mostrar que eu posso voltar a ser a pessoa por quem ela se apaixonou um dia. Dizer que eu não me vejo com ninguém que não seja ela ao meu lado.

2 semanas... Eu vou enlouquecer. 2 semanas sem nem se quer saber dela. Tentei ligar, ela não me atendeu. Fui ate sua casa, mas seus pais me disseram que ela estava viajando. Eu só queria saber o lugar. Iria ate o fim do mundo para encontrar o amor da minha vida, mas não, ela não quer me ver.

Batidas na porta do meu quarto chamam minha atenção... Não quero ver ninguém!

Lud: Não quero ver ninguém.

Yury: Sou eu irmã, deixa eu entrar. To preocupado

Eu não sei como olhar para o meu irmão. Primeiro que sempre fui exemplo para ele, não quero que ele me veja assim, destroçada. Segundo que ele ama a Brunna. Deve me achar um monstro. Eu penso um pouco... Não quero piorar as coisas. Levanto e abro a porta para ele. Só foi o tempo de abrir, senti o seu abraço apertado e pela primeira vez percebi: meu pequeno cresceu. Ele me passou tamanha segurança, empatia e tanto amor que não pude evitar, chorei como um bebe.

Yury: Chora irmã, eu to aqui contigo.

Lud: Você me odeia, pequeno?

Yury: Que isso Ludmilla, ta maluca?

Lud: É que você amava a Bru. E aconteceu tudo isso...

Yury: Eu amo a Bru, e sei que vocês vão se acertar, vocês se amam. E jamais me pergunte uma coisa dessa de novo, ouviu? (Eu apenas me limitei a confirmar com a cabeça). Vamos sentar.

Caminhamos ainda abraçados e meu irmão se sentou na cama, limpou as lagrimas que percorriam o meu rosto, segurou minhas mãos e me disse:

Yury: O que aconteceu, porq acabou?

Lud: Eu estava trabalhando demais, quase não dava atenção para ela, um certo dia nós brigamos e ela decidiu que a gente tinha que terminar. No começo achei que era só mais uma briga de casal. Mas ela está firme. No fundo, sinto que não é só isso, só pode ter acontecido algo e eu não me dei conta. Eu me sinto tão lixo, eu a perdi pra sempre Yury... A nossa Bru. (E comecei a chorar novamente. Não consigo pensar nesse assunto e não chorar)

Yury: Ô irmã... Vocês precisam conversar. Você precisa dizer a ela como se sente. Dizer que se arrependeu. Que ela é importante para você. O que aconteceu, foi um desgaste, isso acontece nos relacionamentos. Eu sei que sou novo, mas sei do que estou falando, é amor. É como na nossa família, nós cuidamos uns dos outros, cuidamos do nosso amor. Do nosso dia a dia. O amor precisa de dedicação, de companheirismo.

Brumilla - Deve ser o seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora