Bru
5 dia aqui em Portugal e tudo está indo muito bem.. Eu amo dançar, e é incrível poder dividir esse sonho com meu amor! Agora ela está se arrumando para irmos almoçar, e eu aqui, como sempre esperando a bonita terminar..Bru: Falta muito amor? Tô com fome
Lud: Quando você não tá né mo
Bru: Termina logo, garota!Digo lançando uma almofada e a fuzilando com o olhar... Ela termina de se vestir, está com moletom verde fluorescente, igual ao meu, estamos do jeitinho que a gente ama: Combinando!
Lud: Vamo Bru, terminei
Bru: Achei que não íamos mais sair daquiSaímos do quarto e ainda é estranho pra gente, passamos tanto tempo namorando "escondido" que ainda não me acostumei com o fato de que somos livres para andar de mãos dadas e fazermos o que quiser na frente das pessoas.. Chegamos no restaurante, e eu não posso acreditar quem eu estou vendo. Minha cara deve ser um meme agora...
Lud: Anda mô, que q aconteceu ?
Bru: Nada amor, nada. Vamos comer..Só espero que ele não venha falar comigo.
Lud
Chegamos no restaurante e a Bru ficou bem estranha, não sei oq ela tem, só sei que a cara dela estava muito engraçada haha.. Nos sentamos e começamos a conversar. Sei que ela está preocupada com alguma coisa, e vai ter que me dizerLud: Oq q aconteceu Bu, me fala? Nós combinamos que o diálogo...
Bru: Sim amor, eu sei
Lud: Sooo? (Então?)
Bru: É que meu ex tá aqui
Lud: Seu oq? (Digo olhando para todos os lados)
Bru: É amor, ele tá aqui, mas tudo bem né, sem escândalos.
Lud: Eu não faço escândalos Brunna.
Bru: Não começa amor, vamos comer em paz
Lud: Tudo bem... você poderia me dizer pelo menos quem é?
Bru: Não tô vendo ele agora.. deve ter ido ao banheiro..
Lud: Como ele está vestido?
Bru: Camiseta Branca..
Lud: Ele tá vindo pra cá
Bru: Não acredito nisso.
Lud: Tudo bem amor, não vou fazer nadaBru
O que ele quer vindo na nossa mesa?! A Lud disse que está tudo bem, mas tô vendo o desconforto na cara dela. Eu estaria igual ou pior.Caio: Boa tarde meninas, espero não estar incomodando..
Bru: Você está. O que você quer Caio?
Caio: Calma Bruninha, quando eu te conheci você não era tão ignorante assimO que esse idiota tá pensando... olho para o meu amor que está linda e plena tentando se segurar para não brigar.
Caio: Não vai me apresentar para a sua "Namorada" vi no seu instagram...
Lud: Porq o "Namorada", não entendi?
Bru: Amor, deixa ele já tá indo né?
Caio: Amor? Hahaha parece que é de verdade mesmo.A Lud levanta da mesa, e eu também.. não quero barraco, não é bom pra Lud.
Caio: Calma, não precisa se estressar. Já estou indo.. Ah, Bu, me liga qualquer dia desses...
Seguro a Lud pelo braço por q sei que ela ia querer prolongar a "conversa". Seguro o rosto dela e peço que ela me olhe
Bru: Ei, vida ? Olha pra mim, tá tudo bem?
Lud: Sim. Tudo ótimo
Bru: Não parece.
Lud: Tá tudo bem, só que esse babaca me tirou do sério.
Bru: Eu sei.. Vamos embora? Me desculpe por isso
Lud: Você não tem culpa Bru, não precisa se desculpar. Termina de comer.Lud
A minha vontade de socar a cara desse escroto era tão grande.. A Bru tá terminando de comer e nós vamos dar um passeio.Bru: Amor, você quer falar sobre o que aconteceu?
Lud: Eu senti ciúmes Bru, muito ciúmes. Ele te chamou de "Bu". So de pensar que ele já te tocou antes.. Meu sangue ferve.
Bru: Aí amor.. você fica uma gracinha com ciúmes rs. Ele é um idiota, não merece nem que a gente esteja falando nele.
Lud: Eu sei disso.
Bru: Sabe de mais uma coisa?
Lud: Oq?
Bru: Eu amo você, você é minha namorada, não importa quem já passou pela minha vida, ou quem passou na sua. Nós vamos ficar juntinhas pra sempre
Lud: Eu também te amo amor.. mas que me deu vontade de bater nele..
Bru: Já chega de falar nele né?Quando vejo que ela quer continuar falando, puxo ela pela nuca e dou um beijo, nossos lábios encaixam tão bem, nossas línguas se conhecem tanto... Ela não para de sorrir e eu me derreto toda. Se ela tinha alguma dúvida, agora não tem mais.
Bru: Porq você tá rindo tanto vida?
Lud: Porq eu tô feliz mo, porq você é minha, porq eu amo você, amo seu beijo (se aproxima do meu ouvido e sussura) amo o seu corpo ..
Bru: Só queria te lembrar que a gente tá no meio da rua rs
Lud: Vamo né? Nossa cama nos esperaE partimos literalmente correndo para o nosso hotel. Estou morrendo de vontade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Deve ser o seu sorriso
FanfictionBrunna e Ludmilla enfrentam o mundo para serem livres e viver esse amor.