Oiiii, gente! Que saudades de escrever aqui em "Deve ser o seu sorriso". Como tudo acabou muito rápido e muitos me pediram algo para "complementar o final", aqui estou. Vou trazer alguns capítulos extras, ainda não decidi quantos. Espero que gostem e que se divirtam lendo, assim como eu quando escrevo para vocês! Aaaaaaaah, quero agradecer a uma leitora em especial que foi incrível e fez a capa linda dessa história! giovanahihi você é mara, gratidão, mais uma vez! ❤❤❤❤❤❤❤❤
Lua.
************************
Lud
Lud: Não Brunna, não da! Você é muito lerda cara
Bru: Mas amor..Ela vem com essa voz de neném, me chamando de amor, distribuindo beijinhos pelo meu rosto e eu já nem me lembro mais o motivo do meu estresse... Que poder a Bru tem sobre mim.
Bru: Te amo, vida! Ce sabe né?! - Ela que está me abraçando, se afasta um pouco para poder me olhar e assim ouvir minha resposta -
Lud: Eu sei
Bru: Nossa Ludmilla - Ela me solta e ameaça se afastar, eu rapidamente seguro sua mão -
Lud: Eu também te amo, Bu. Cada dia mais..Ela olha pra mim e sorri, volta pra juntinho de mim e nos beijamos. É incrível como não consigo enjoar do nosso beijo. Muito menos dela.
Na manhã seguinte....
Bru
Quando me falaram que as semanas que antecedem o casamento poderiam desestabilizar o casal, eu não sabia que era tão real. Eu e Lud brigamos TODOS os dias. Tá, não são "brigas feias", algumas discussões, talvez. Mas sei que vai valer a pena, nosso casamento vai ser lindo porq o amor é a base de tudo.Hoje é dia da primeira prova do vestido e eu estou muito empolgada. A Lud também vai provar o dela, só que mais tarde. Estou tão ansiosa que essa noite nem dormi direito. Meu amor continua dormindo, lindamente. Eu ainda não sai da cama, estou apenas desfrutando do calor que seu corpo me transmite. Meu celular começa a vibrar e atendo rápido para não acordar minha ferinha. É o Mário Jorge, suponho que para saber se eu já acordei.
Me afasto do seu corpo, não sem antes deixar um beijo rápido em suas costas nuas. Estou ouvindo o que meu amigo me diz quando sinto uma almofada batendo nas minhas costas. Ela acordou. Viro tentando parecer furiosa, mas não dá, a Lud é tão linda logo pela manhã. Ela sorri e usa o dedo indicador para me chamar de volta para a cama.
Me deito do seu lado, ela fica me encarando e fazendo um carinho no meu rosto. Quem vê a danada no palco, nem imagina o quanto ela é carinhosa e extremamente manhosa. Ela começa a me dar uns beijos no pescoço e eu solto um suspiro...
Mário Jorge📱: É a Ludmilla né? A essa hora da manhã.. Que fogo é esse Brunna?
Bru📱: Que isso amigo.. - A Lud pega o celular e diz -
Lud📱: Bom dia migo, posso dar bom dia para minha namorada também?
Mário Jorge📱: Você é possessiva menina, BRU CORRE ENQUANTO É TEMPO hahaha
Lud📱: Tchauzinhooo!Ela desliga o telefone e volta sua atenção a mim. Cruza os braços e faz um bico...
Lud: Posso saber porq eu acordei e minha noiva não estava ao meu lado?
Bru: A Mário Jorge estava me ligando e eu não queria te acordar.. Sorry baby!
Lud: Só desculpo se me der um beijinho - Me aproximo e dou um selinho nela, que sorri vitoriosa - Mas o que o Mário Jorge queria a essa hora mesmo?
Bru: Me lembrar da prova do vestido..Ela faz uma cara confusa e eu já sei que ela esqueceu. Espero que não tenha marcado nada para hoje.
Bru: Você esqueceu né Ludmilla?
Lud: Aí amor.. É que...
Bru: É que nada Lud. Você já adiou sua prova umas 5 vezes.
Lud: Eu sei, Bu. Vou dar um jeito nisso, tá?
Bru: Acho bom. Vou tomar banho se não vou me atrasar, a minha prova é agora cedo
Lud: Não Bu, fica aqui mais um pouquinho
Bru: Tenho que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Deve ser o seu sorriso
FanfictionBrunna e Ludmilla enfrentam o mundo para serem livres e viver esse amor.