Lud
Uma vez ouvi o Whind responder os comentários daqueles que achavam estranho que ele e a Luiza casassem tão jovens ou falavam do pouco tempo de relacionamento e a resposta foi brilhante: "Queremos nos casar enquanto nos amamos, não quero casar só para salvar a relação daqui a 5 ou 10 anos."E é isso. Estou completamente apaixonada pela Brunna, a felicidade dela é a minha. Nada mais justo que casarmos agora, com todo esse amor, latente. O J.P me tirou dos meus pensamentos dizendo que eu já poderia virar para o espelho. Minha música nunca fez tanto sentido. Eu mudei completamente... Quem diria que eu estaria aqui, vestida assim, louca pra casar com essa mulher que me espera lá fora..
O Marcos apenas sorri, sei que ele também está como eu, não acreditando em tudo que eu estou vivendo. A Bru deu um Up em tudo. Eu estou mais feliz, mais leve. Isso é notório. Terminamos tudo por ali e o Marcos desmarcou meus compromissos.
Enquanto isso, eu fazia reservas em um chalé em Petrópolis. Me despedi do Marquito que me questionou:
Marcos: Você é louca garota.. nem mala você preparou
Lud: Eu compro oq a gente precisar por lá..
Marcos: Ricaaaaaa
Lud: Para de graça Marcos, avisa a mamãe que eu fui viajar com a Bu! Dois dias e eu tô de volta!
Marcos: Sim senhora Ludiene..Começamos a rir e ele me abraçou! Sai e encontrei minha linda e maravilhosa Bu, com cara de poucos amigos, sei que ela odeia esperar!
Lud: Prontinho princesa, vestido devidamente provado e aprovado. Vamos?
Estendendo a mão para minha noiva que agora sorri para mim..
Bru: Você demorou, mô! Para onde vamos?
Lud: Petrópolis..Eu disse não dando tanta importância e caminhando pelo corredor em busca da saída desse lugar. Parece um labirinto. Ela que segurava minha mão, para me chamando a atenção.
Lud: Que foi More?
Bru: Você disse Petrópolis?
Lud: Sim, more
Bru: Só eu e você?
Lud: É Bu, ce não quer ir?
Bru: Lógico que quero!Ela pula me abraçando tão forte e eu sinto que já deveríamos ter feito essa viagem antes. Precisamos de um tempinho para nós duas!
Bru: Obrigada meu amor! Eu te amo tanto..
Lud: Não precisa me agradecer, Bu. Eu quero te ver feliz! - junto nossos lábios e a beijo - Amo você! Agora vamos?
Bru: Com você, até o fim do mundo.Bru
O caminho até Petrópolis nunca foi tão curto para mim. Passamos em uma loja dessas de doces e compramos muitas coisinhas. Meu amor dirigindo é a coisa mais sexy desse mundo. Ainda mais quando ela decide interpretar as músicas que tocavam. Faço alguns storys e ela ama aparecer nos meus vídeos... sempre me zoando.Quando chegamos no lugar onde vamos ficar, eu só pude agradecer a Deus por essa noiva maravilhosa que ele me deu. Ela sempre prepara as melhores viagens e esse lugar é incrível.
Lud
Ao entrarmos no nosso chalé, a Bru examina tudo com os olhos, o lugar é realmente lindo. Ela vira ficando de frente para mim e sem dúvida nenhuma, ela é a coisa mais linda desse mundo. Essa carinha de surpresa que ela faz ao conhecer um lugar novo, ou quando ela me olha com adoração... me deixa louca. De repente, posso ver no seu olhar o desejo. Hoje tenho planos pra nós...Ela segura firme em meu cabelo e nos beijamos. A Brunna tem o poder fazer meu corpo inteiro vibrar por ela. Nenhuma sequer partícula minha, resiste a ela. Sem parar o beijo, transfere suas mãos para minha jaqueta, na intenção de tirá -la. Faço o maior esforço do mundo para interromper esse momento. Hoje eu quero cuidar dela. Me desculpar por estar em falta com ela e nosso casamento..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Deve ser o seu sorriso
Fiksi PenggemarBrunna e Ludmilla enfrentam o mundo para serem livres e viver esse amor.