Lud
Beijar a Bru de novo é como tocar o céu. O beijo dela é incrível. Em outras situações, eu, após o término já estaria nas baladas, beijando todo mundo. Mas com a Bru não, eu já sei que não quero outro beijo, não quero outra pessoa. Eu quero ela e vai ser pra sempre assim.
Hoje eu só confirmei o que eu já sabia, mas ainda tinha medo de admitir. Ela vai ser minha mulher. Se ela quiser casar de branco, véu e grinalda, assim vai ser, mas eu não abro mão de acordar todos os dias ao seu lado. Não abro mão de estar assim com ela. Não abro mão de ouvir sua risada enquanto faço graça só para ver seu sorriso. Não abro mão de seus carinhos. Não abro mão da minha Bru.Não sei por quanto tempo ficamos nos olhando, deitadas e com nossas mãos entrelaçadas. Solto uma de suas mãos e começo a fazer um carinho em seu rosto, ela sorri. Eu me derreto toda. A beijo de novo, nunca me cansarei de estar conectada com ela. Dessa vez, o beijo é muito mais ardente, demonstrando toda a vontade que temos uma da outra.
Lud: Amor... (Ela para confusa, e me olha como quem questiona o porq da interrupção) vem..
Digo fazendo que ela levante, já que ainda estávamos deitadas, me sento no centro da cama e ela faz o mesmo, só que no meu colo, de frente para mim. Hoje quero algo diferente para o reencontro de nossos corpos e principalmente, das nossas almas. Quero fazer amor, fazendo jus a essa palavra. Eu tenho certeza, ela é o amor da minha vida.
Com um pouco de dificuldade, já que minha mão ainda doía um pouco depois de o meu último surto de raiva, eu a trago para mais perto de mim. Ela encosta sua testa na minha, passa seus braços por minha nuca, deposita um suave beijo em minha testa e me abraça, tão apertado que tenho a impressão de que é pra saber se isso que tá rolando é real. Não julgo, até pra mim parece um sonho. Tê-la assim, aqui só pra mim de novo, nem sei explicar qual é a sensação. Olho em seus olhos, e já estamos claramente prontas para nos amarmos.
Com delicadeza e tranquilidade, levanto a blusa rosa que ela vestia, olho para os seus seios envoltos por um sutiã preto de renda, e não posso evitar sorri, primeiro por satisfação e segundo porq me encanta isso nela, como ela pode ir de uma menina a uma mulher, com extrema facilidade. Essa é a junção perfeita que forma a essência da minha Bru. Agora ela segura na borda da minha camisa e a levanta. Posso ver a paixão no seu olhar quando ela percebe que eu não estava usando sutiã, ela morde o lábio e é a visão mais sexy do mundo. Que mulher! Quando foi para passar por minha mão, fiz uma cara de incomodo, a Bru me olhou preocupada e me deu um beijinho na mão... Ela me trata como um bebe e eu amo isso.
Suas mãos vão em direção as minhas costas, sinto como ela desce e sobe, lentamente. Meu corpo reage instantaneamente. Enquanto suas unhas arranham minhas costas, sinto sua respiração no meu ouvido. Levo minhas mãos até o fecho de seu sutiã e abro. Ela me ajuda a tirá-lo. Agora estamos iguais. Dou um selinho nela e peço passagem para beijar o seu pescoço. Ela continua com o trabalho nas minhas costas, o contato entre nossos seios e suas caricias me fizeram arrepiar, dos pés a cabeça. Solto um leve suspiro e escuto um sorriso vitorioso.
Continuo com os beijos por seu pescoço, onde deixo uma mordida. Ela crava suas unhas nas minhas costas e deixa escapar um gemido, baixinho que eu até diria ser tímido. Agora quem sorri sou eu. Me separo um pouco dela, ficando com nossos rostos de frente. Me aproximo de sua boca e capturo seu lábio inferior, ela fecha os olhos saboreando a sensação, tanto quanto eu. Seguro suas mãos e as coloco para trás, para que ela se apoie, com o corpo um pouco inclinado.
Quando ela está assim, arranho seu abdômen definido, e continuo por um caminho até chegar no botão de seu short. O tiro, fazendo o mesmo com sua calcinha. Trago ela de volta para perto de mim, não posso ficar muito tempo longe de sua boca.
Minhas mãos passeiam livremente por seu corpo. Minha boca se apodera de um de seus seios, primeiro dou beijos leves, logo passo a língua em movimentos circulares. Para finalizar, chupo cada um de seus mamilos. Ela já não parece ter mais vergonha, já que seus gemidos se tornaram constantes e ecoam por todo nosso quarto.
Bru: Amor, eu não vou mais aguentar, preciso de você agora!
Ela diz isso e encaminha uma de minhas mãos até a sua intimidade. Eu juro que é a melhor sensação do mundo. A minha mulher está pronta e sedenta por mim. Acaricio o seu clitóris e ela me olha suplicando por mais. Deslizo meus dedos e já tinha esquecido como era bom estar dentro dela. Ela procura minha boca, e nos beijamos enquanto intensifico as entradas e saídas dos meus dedos. Parece loucura, mas estou prestes a gozar, sem nem ao menos ter tirado minha roupa da cintura pra baixo.
Bru: Me-u amor não, para, eu to quase lá
Lud: Eu também mo, eu também.E juntas, tivemos um glorioso orgasmo de reconciliação. Senti minhas pernas fracas, e eu não acreditava, que estávamos assim.
Lud: Eu te amo tanto, Bru. Não me deixa sozinha nunca mais, por favor!
Bru: Eu te amo mais, mo! Isso não vai acontecer.Bru
A Lud me faz sentir a mulher mais desejada e ao mesmo tempo amada, desse mundo. Depois deste orgasmo maravilhoso, ao ouvir ela dizer que me ama, o fogo e a vontade de nós ressurgem. Levanto de seu colo devagar e vejo seus olhos acompanhando meus movimentos, ela sabe que é minha vez. Ajudo ela a se desafazer de suas peças de roupa e admiro seu belo corpo.
Ela é a mulher mais perfeita que existe. Faço que ela se deite e logo em seguida coloco meu corpo sobre o seu. Suas mãos rapidamente se apossam de minha cintura, nos unindo ainda mais. Me aproximo de seu queixo onde deixo uma mordida, desço por sua garganta onde passo minha língua, ela aperta mais minha cintura. Minha boca vai em direção ao seu ouvido, quando chego o mais perto possível, digo
Bru: Senti tanta falta de você, do seu corpo nu, junto ao meu. Eu sonhei com esse momento, amor! Toda noite eu repassava todas as lembranças que tinha do seu corpo, do seu cheiro... do Seu sabor!
Antes que ela dissesse qualquer coisa, juntei nossos lábios. Enquanto uma de minhas mãos desceu até o seu centro. Como ela estava molhada. Minha língua estava descontrolada, a sua parecia igual. Ainda sobre protesto, me separei de sua boca e desci rapidamente, eu queria, ou melhor, eu precisava sentir o seu sabor.
Comecei a chupar, descontroladamente. Estava eufórica, controlei minha empolgação. Quero que ela aproveite e disfrute de cada toque meu. Joguei meu cabelo todo para um lado, abri mais suas pernas e agora sim, senti minha mulher vibrar na minha boca. Era incrível olhar para ela assim, tão entregue a mim. É real quando dizem que uma mulher manda melhor no oral em outra mulher, eu sei exatamente onde ela precisa que eu chegue para alcançar o ápice do prazer, e é isso que eu faço, até sentir que ela não aguenta mais e se derrama em minha boca, que saboreio gota por gota.
Subo e ela ainda está com os olhos fechados, deixo um beijo em seus lábios e me deito do seu lado.Nós estamos suadas e nossas respirações são ofegantes. Ela se aconchega e recosta sua cabeça no meu peito. Ficamos assim por um tempo até que percebo que sua respiração se normalizou, ela dormiu. Decido fazer o mesmo. Mais feliz que nunca, do lado da mulher da minha vida.
******************************
Oiiiii! Att surpresa em comemoração aos 50k de leituras aqui... Eu ainda estou em êxtase. Não acredito no alcance que isso aqui teve. A proporção que rolou é surreal. Só posso agradecer a Brumilla por ter trazido tanta gente linda pra minha vida, escrever para vocês têm me ajudado em muitas questões na minha vida pessoal, então obrigada pelo carinho e por tanto amor, seja por aqui nos comentários, na dm ou nas minhas redes sociais! Gratidão, de verdade! Bjs e até o próximo capítulo ❤
Com amor, Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Deve ser o seu sorriso
Fiksi PenggemarBrunna e Ludmilla enfrentam o mundo para serem livres e viver esse amor.