Eu tentei, mozi

4K 162 21
                                    

Bru
Já se passaram tantos dias e aquela noite não sai da minha cabeça. Ô Angra pra iluminar meu relacionamento.. nunca vi! Hoje, depois de muita insistência, conseguir vir aqui nas casas dos meus pais. A Lud tem um jeitinho para me convencer a fazer tudo que ela quer.. Eu estou praticamente morando na casa dela hahaha.

Mia: Então, como é que tá a neném da Mia, tá se alimentando bem?
Bru: Sim Miaaaa, a senhora sabe que eu amo comer! Aliás tô sentindo o cheiro do meu prato favoritooooo

E não é que era mesmo?! A Mia fez frango com quiabo... Eu amo estar aqui. Depois que fui para meu apartamento, a gente quase não se vê. O papai chegou e não queria me soltar, perguntou o que eu queria pra lanchar... Eu disse: SUCRILHOS. Sou viciada! Mais tarde quando olhei meu celular tinha um monte de mensagem do meu amor...

📱 Momoti 👭: Oi Bruuuuuu, tô com saudades

📱 Momoti 👭: Mozi, fala comigo

📱 Momoti 👭: Você não me ama mais é Bu?

📱 Momoti 👭: Amoor, ce nem me dá atenção

📱 Momoti 👭: Tá bom Bru, tô de chateada

Eu ligo pra ela, que como se já estivesse esperando a ligação, atende logo em seguida

Bru📱: Oi vida
Lud: Agora Bru?
Bru📱: poxa amooor, estava com meus pais, nem vi a hora passar..
Lud📱: Tudo bem, eu te perdoo, Bruu!
Bru📱: Perdoa vida? Que bom né hahah
Lud📱: Então mozão, vai dormir aí mesmo?
Bru📱: Sim amor, eles estavam com muitas saudades..
Lud📱: Eu imagino Bu..
Bru📱: Aliás, a Mia tá com saudade e disse que você nem a ama mais hahaha
Lud📱: Cadê, ela tá aí?
Bru📱: Tá tomando banho..
Lud📱: Vou mandar um áudio pra ela
Bru📱: Manda vida, ela ama

Conversamos até mais tarde, quando o sono chegou para minha namorada! Quando acontece, a gente aproveita. Amanhã o meu amor tá de folga e vai poder curtir sua casa nova.

Na dia seguinte
Lud

A Bru foi pra Nilópolis ontem, eu estou de folga, curtindo minha casa! Estou tão orgulhosa de mim mesma... Valeu a pena acreditar em meus sonhos, trabalhar duro para chegar até aqui! Estamos assistindo no meu quarto quando a Luane diz

Luane: shiiiii, tem indireta pra você no Twitter da Xoxobru viu maninha

Eu fico curiosa e vou saber oq que é.. Ela quer ver O Rei Leão! Me arrumei e pedi para o Marquito comprar os ingressos para mim, quero levar ela hoje! Enviei uma mensagem:

Lud📱: Oi mô, já tá vindo?
Bru📱: Sim vida, já tô no uber!
Lud📱: Tá bom Bruuu

O Marcos entra no quarto e diz que não tem boas notícias:

Marcos: Lud, os ingressos já estão esgotados!
Lud: Poxa Marquito, queria surpreender minha gata
Marcos: Eu sei.. Outro dia ce leva ela! Só explicar

Continuamos no quarto, até que escuto risadas se aproximando, uma delas a do meu mozão.

Bru
Estou no uber indo ver o meu amor, e é incrível como sempre sinto o mesmo friozinho na barriga, como no nosso primeiro encontro. Não demorei muito e já cheguei na casa dela, encontrei Luane, Renatinho e Rômulo na sala. Eles decidiram me acompanhar até o quarto do meu amor!

Marcos: Iiiii, olha aí, chegou a xoxobru
Luane:Soraya, deixa de ciúmes da Lud
Lud: Oi Brunn (Diz com um sorriso enorme no rosto e a vozinha de neném que eu amo)
Bru: Oi Rainha (digo me aproximando, para dar um beijo e um super abraço)
Renatinho: Essas duas não cansam não?
Bru: Tu é muito invejoso né garoto? (Todos começam a rir..)

Depois de um tempinho, ficamos só eu e Lud. Ela me abraça e diz:

Lud: Mozi, eu tentei
Bru: Tentou oq vida?
Lud: É que você queria ver o filme... tentei comprar os ingressos, mas já esgotou
Bru: Ô amor, você é muito lindaaaa (dou um beijo nela) Não tem problema, a gente assiste outro dia..

Sou muito apaixonada por essa mulher, por cada detalhe. Ela sempre cuida de mim tão bem... estar com ela, seja onde for, me faz extremamente feliz. Essa noite nós nos divertimos com nossos amigos, comemos muitas coisinhas gostosas e assistimos série. Depois que todos foram para os seus quartos, ficamos eu e o meu amor! Fui ao banheiro para escovar os dentes e tirar a maquiagem, quando voltei vi a imagem mais linda desse mundo. A minha Lud estava deitada, lendo a bíblia.

Lud
Essa é a paz que eu precisava. A Bru como o neném que é, está dormindo abraçada comigo. Eu decidi continuar lendo um pouco mais! Na manhã seguinte, eu olhei pro lado e vi ela, tão princesa... Ela diz que é feia sem maquiagem, o cabelo bagunçado.. Eu acho que ela é a mulher mais linda do mundo. Nós duas já nos acostumamos a dormir sem roupa..

Olhei a minha gata de novo e decidi acordar ela de um jeitinho diferente... Tirei a coberta que cobria o seu corpo e sorrir ao perceber que meu amor era a única coisa que eu queria ver, todas as manhãs. Comecei com um caminho de beijos, começando pelo seus pés, ela se mexeu mas não acordou. Subi um pouco mais e acariciei suas coxas, ela soltou um sorriso, subi um pouco mais e beijei a tatuagem. Ela abriu um de seus olhos e me olhou, começamos a rir.

Bru
A Lud está até nos meus sonhos.. é tão real, é como se ela realmente estivesse beijando meu corpo. Espera ai... Ela está! Desperto com a bela imagem da minha namorada com uma cara de criança sapeca.

Lud: Bom dia Bubu
Bru: Bom dia minha vida
Lud: Bom acordar assim, né?
Bru: Aí, eu adorei o mimo
Lud: Aí Bu, realmente a convivência comigo tá de deixando sem vergonha hahah
Bru: Fazer oq né meu amor?! Tô amando essa minha vida, não quero outra

Agora sim, pra ser o "bom dia" da nossa maneira, puxo ela pra perto de mim. Seu corpo, nu, fica colado ao meu. Ela me olha, acaricia meu rosto e me beija. Eu sempre me derreto toda! Com sua perna, ela separa as minhas e se encaixa entre elas. Começa um movimento onde nossos sexos ficam ligados. Fazer amor logo de manhã é uma das melhores coisas desse mundo. Ela para com o movimento, se separa da minha boca e começa a descer.

Brumilla - Deve ser o seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora