Não encosta na minha namorada

4.6K 186 42
                                    

Lud
Hoje eu acordei felizzzzzz! Enfim estou bem com a Bu. Não consigo ficar sem falar com ela, muito menos ficar sem ela. Ela é meu ponto de paz. Agora estou no banho e sorrindo para as paredes.. que efeito louco essa mulher tem sobre mim! Quando saio do banho vejo que a Bru não parece estar na mesma vibe.

Lud: Que q houve mô?
Bru: Tem mensagem pra você, da sua amiguinha
Lud: Que amiguinha?..
Bru: Você sabe quem.
Lud: Lê amor, não tenho nada pra te esconder..
Bru: Eu já li, e só me fez ficar com mais raiva

Decido ler a bendita mensagem.. quer mais uma carona, ok. Agora a parte da "namoradinha" foi pra provocar a Bru, eu sei. Respondi

Lud 📱: Olá Gabi, claro! Eu e minha namorada vamos passar aí.

Espero que tenha entendido, que eu estou com a Bru, não faz sentido nenhum esse tipo de provocação.

Bru
A Lud respondeu, e me deu o meu lugar. Vamos ver como vai ser mais essa carona e também o ensaio. Eu não quero discutir com a Lud, sei que ela permitiu que ela estivesse novamente no Ballet pois realmente quis ajudar, sem nenhum tipo de interesse.

Lud: Amor, antes de irmos, quero pedir que me deixe resolver essa situação, ok? Eu vou ter uma conversa séria com ela.
Bru: Tudo bem, vida. Eu não vou deixar que ela estrague. É o nosso momento.. além do mais, ela pode até olhar, querer e tudo mais.. porém tudo isso aqui ( Digo me aproximando e depositando minhas mãos na bunda dela) é meu! Tudo meuuuu
Lud: Tudo seu amor! Você é uma graça.. Depois diz que não é ciumenta haha
Bru: Eu só cuido bem do que é meu, garota!
Lud: Anda amor, vamos logo que a LudGirl mais linda não pode chegar atrasada no ensaio. Primeira dama da exemplo

Começamos a rir e saímos.. No caminho fomos cantando Beyonce, rindo e sempre que podíamos, dando uns beijinhos.. adoro provocar ela enquanto ela está dirigindo. Chegamos onde a nojenta ia subir.

Gabi: Oi meninas, tudo bem?
Lud: Tudo bem, e você?
Gabi: estou ótima

Eu fingi que ela não existia... Continuei como se ela não estivesse ali. Cantamos, e minha mão não desgrudou nenhum instante do corpo da minha namorada. De alguma forma, eu estava dizendo pra essa tal Gabi (e para mim mesma) que a Lud era minha. Estamos quase chegando quando meu amor disse que precisava tirar um dinheiro em um caixa eletrônico. Momento exato para eu me resolver com essa ridícula. Antes de descer, meu amor me deu um super beijo.. Ficamos só nós duas no carro.

Bru: Agora sim, eu e você.
Gabi: Você acha que com esse teatrinho todo vai me atingir?
Bru: Olha aqui garota, vou deixar uma coisa bem clara pra você: Fique longe da minha namorada. Não me importa se você vai estar no Ballet ou não. Eu não quero te ver de conversinha com ela e nem pedindo carona
Gabi: Tão insegura é a boneca da Lud? Você não entendeu ainda né? Ela faz isso com todxs, quando ela se cansar de você, vai te descartar.
Bru: Então é isso? Inveja?! Por acaso ela te assumiu? Por que comigo ela fez isso.
Gabi: Você está cega de amor, não quer ver. Ela não te ama. E pode ter certeza que ela vai acabar ficando comigo de novo. Eu não vou nem precisar fazer esforço.
Bru: Eu não vou mais falar nada. Já está avisada, continue dando em cima da minha namorada e você vai ver o que a "Boneca da Lud" é capaz de fazer.

Ela ia me responder mas viu que minha namorada estava voltando.

Lud: Tudo bem aqui?
Bru: Melhor impossível, vida!

Gabi nem respondeu. Chegamos no local e hoje a Lud também participa do ensaio, não só assiste. Temos um tempinho para descanso, minha namorada está sentada eu sento no colo dela..

Lud: Oq aconteceu no carro Bu?
Bru: Nadinha..
Lud: Bruuu?
Bru: Eu só deixei bem claro que não quero ela de papinho pro seu lado.
Lud: Amor, você é muito ciumenta hahaha
Bru: Eu não achei graça não dona Ludmilla.. Sabe o que ela me disse?
Lud: Oq mô?
Bru: Que você ia ficar com ela de novo
Lud: Que eu oq? (Ela disse engasgando com a água que estava bebendo)
Bru: Exatamente oq você ouviu.
Lud: Mas o que essa garota tem na cabeça.. De hoje não passa, vou colocar ela no lugar, se ela quiser continuar tendo um emprego.
Bru: Faça isso, ou vou ter que arrancar fio por fio daquele mega hair ridículo que ela tem na cabeça
Lud: hahahahah as vezes tenho medo de você amor
Bru: É bom ter mesmo

Continuamos o ensaio até que veio a nossa parte favorita, quando eu e meu amor, dançamos juntas. Na primeira vez, meu amor me diz no ouvido

Lud: Eu te amo!

Logo depois, na segunda vez que ficamos juntas, ela me dá um beijo rápido para não atrapalhar a coreo.. Eu fico toda boba com essas demonstrações de amor.

Lud
O ensaio acabou, antes de irmos, quero falar com a Gabi. Deixar as coisas claras.

Lud: Gabi, podemos conversar?
Gabi: Claro Lu (Diz com um sorriso vitorioso no rosto, que logo desaparece ao ouvir eu falando com minha namorada)
Lud: Amor, vou resolver aquele probleminha, já volto.
Bru: Tá bom vida, te espero. (Me aproximo e dou um beijo nela, sorrio e tento transmitir segurança com o olhar)

Lud: Primeiramente, Gabriela, que história é essa de que você e eu vamos ficar? Você não entendeu que a Brunna é minha namorada e que eu a amo?
Gabi: Para Lud, você só está brincando de boneca, você vai enjoar dela que eu sei
Lud: Você está muito equivocada. Mas não te devo satisfações da minha vida. Só quero que fique bem claro, se você realmente precisa desse trabalho, se coloque no lugar. Respeite a Bru e minha relação.
Gabi: Tudo bem Lud, desculpa. Posso te pedir uma coisa?
Lud: Oq ?
Gabi: Um último beijo
Lud: Ce tá maluca? Ouviu alguma coisa do que eu disse até agora? Olha, tá demitida.

Me viro dando as costas pra ela que me segura e tenta me beijar, sorte que eu desvio antes de seguro em seus braços.

Bru
A curiosidade falou mais alto, meu amor tá demorando e eu não sou de ferro. Saio e vejo que ela ainda estão conversando, a Lud parece estar bem nervosa, ela se vira e a piranha da Gabi a puxa pelo braço. Eu avisei.. não encoste na minha namorada. E como se não bastasse, tentou beijar a boca da minha namorada, eu vou matar essa garota agora.

Brumilla - Deve ser o seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora