Mário Jorge

3.4K 166 26
                                    

Bru
A Ludmilla não para de me ligar, me mandar mensagem e tudo mais. Hoje eu não quero falar com ela. Não consigo parar de pensar no fato de ela ter viajado com a Gabriela, estar na mesma campanha e não me falar nada. E não é por que eu não confie nela ou no nosso amor, é por que a Gabi já mostrou seu interesse. Depois de horas imaginando muita coisa, decido tentar dormir. Amanhã tenho muito trabalho, não posso deixar isso me atrapalhar.

Lud
Acordei e a primeira coisa que eu fiz foi olhar o meu celular. Nem sinal da minha namorada. O pior de tudo é que ela está lá e eu aqui, a km de distância. Se eu estivesse perto, ela não ia poder me evitar. Não entendo, sei que ela está chateada e com razão, mas porq ela não me escuta?! Não deixa eu me explicar?!

Terminei de me arrumar e fui para o local das gravações. No caminho vi que a Bru tinha subido alguns storys.. Não pude evitar sorrir ao ver como ela é linda, e como eu amo. Por consequência a vontade de estar bem com ela me perturba. Respondi cada um de seus storys. Pra variar, ela não me respondeu.

Bru
Minha vontade hoje era só ficar na cama, mas graças a Deus eu tenho muito trabalho. Além de uns publis pro insta, tem vídeo pra gravar. Postei alguns storys e a Ludmilla respondeu todos.. Ela ama me ver nos storys, sempre me pede para fazer mais. Se nós já conversamos?! Ainda não. Estou dando um gelo nela, espero que ela perceba que o que ela fez não foi nada legal. Do nada entra o Mário Jorge e diz

Mário Jorge: Olha Bru, eu li sobre a Lud e a Gabi, mas pelo amor do nosso Brumilla, atenda a Ludmilla.. Eu vi quantas ligações tem no seu celular
Bru: Ô Mário Jorge, não vou atender ninguém. Você acredita que a minha querida namorada não teve a coragem de me dizer que ia viajar com aquela lá?!
Mário Jorge: Mas Bru.. elas não viajaram juntas por viajar, elas estão trabalhando. Além do mais, tem mais gente com elas..
Bru: Não tem desculpa, eu realmente estou muito chateada. Eu queria não ter ficado sabendo através de um insta de fofoca.
Mário Jorge: Você tem razão.

Ele terminou meu cabelo e eu postei um story com ele, falando de que ele sempre cuida de mim tão bem..

Lud
Mais storys. Dessa vez com a Mário Jorge, agora sim ela vai falar comigo. Liguei para ele.

Lud📱: Oi migo
Mário Jorge📱: Oi Lud
Lud📱: Deixa eu falar com minha gata, eu sei que ela tá contigo
Mário Jorge📱: Acho que ela não quer falar com você amiga...
Lud📱: Poxaaaa, eu preciso falar com ela, ela tem que escutar!
Mário Jorge📱: É que você fez merda né Lud, porq não contou pra ela?
Lud📱: Eu fiquei sabendo no dia da viagem, fiquei com receio de contar, sabia que a Bru não ia entender.
Mário Jorge📱: Pois deveria ter contado, a coisa tá feia pro seu lado miga
Lud📱: Ô amigo, eu sei.. faz ela me atender aí, por favor
Mário Jorge📱: Vou tentar, não te prometo nada, e pro seu bem, fique longe da Gabi
Lud📱: Aí migo, te amo viu, e pode deixar eu nem falo com essa garota.

Ele prometeu tentar fazer com que a Bru me atendesse.

Bru
A Ludmilla ligou pro Mário Jorge, tenho certeza que é ela.. Ele tá no telefone faz um tempão, desliga e vem sorrindo pra mim:

Mário Jorge: Miga, sua namorada quer falar com você
Bru: Eu sei, ela me liga toda hora
Mário Jorge: Ela quer que eu te convença a atender.
Bru: Mas eu não vou falar com ela.
Mário Jorge: Poxa Bru, só escuta o que ela tem pra dizer..
Bru: Porq você tá defendendo ela?
Mário Jorge: Não tô defendendo Bru, só acho que ela tá meio triste
Bru: Ela tá triste?
Mário Jorge: Tá Bru.. Ela tá se sentindo culpada
Bru: Oq mais ela disse?
Mário Jorge: Agora você quer saber?
Bru: Fala logo
Mário Jorge: Ela disse que soube no dia da viagem e que teve receio de te contar..
Bru: Receio?! A Ludmilla é muito cara de pau.
Mário Jorge: Pois é.. quando disse que ia falar com você, ela até disse que me amava hahaha ela tá desesperada.
Bru: Eu acho é pouco.

Lud
Já deu tempo de convencer a Bru né?! Vou ligar pro Mário Jorge de novo.

Bru
Ela ligou pro Mário Jorge, quer que ele faça eu falar com ela. E mais uma vez, vem o Mário

Mário Jorge: Ô Bru, atende logo sua namorada, ela não me deixa em paz.
Bru: Me da logo esse telefone.

Brumilla - Deve ser o seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora