Lud
E lá se foi metade de mais um dia de gravações. Estou no camarim, vendo minha namorada arrasando como sempre, ela está na piscina do hotel e fazendo muitos storys, como eu pedi. O Marcos chega e já começa a me zoarMarcos: Ô Ludmilla, você já tá babando nessa mulher?
Lud: Você quis dizer na minha mulher? Tô Marcos, olha como ela é linda
Marcos: É, minha amiga arrasa mesmo
Lud: Essa noite nós vamos jantar.. quero mimar ela, o máximo possível. Passei maus bocados esses dias sem ela migo
Marcos: Ela vai amar. Nunca te vi assim Lud.. Isso é amor! É a primeira vez que um relacionamento mexe tanto com você
Lud: É isso que eu penso sempre. Nunca tive vontade de casar, ter filhos.. E com a Bru eu quero tudo isso sabe.Fomos interrompidos com dois toques na porta, que já estava aberta. Gabi?
Gabi: Lud, eu posso conversar com você?
Lud: Eu não sei se seria uma boa ideia Gabriela.
Gabi: Eu realmente preciso falar com você, não vou tentar nada, eu juro.
Marcos: Quer que eu fique Lud?
Lud: Não Marquito.. vou conversar com ela, tá tudo bem (Ele me olha, e sai negando com a cabeça). Então..?
Gabi: Queria começar me desculpando pelo outro dia. Eu sei que o que eu fiz não foi nada correto. Eu simplesmente senti ciúmes..
Lud: Ciúmes do que Gabi? Já faz tanto tempo que acabou.
Gabi: Eu sei.. mas é que ver tudo que você e a Brunna estão vivendo, fez um sentimento de nostalgia me dominar. E sério, não tive controle sobre minhas ações.
Lud: Você foi longe demais. Falou muitas coisas para a Brunna, que não tem sangue de barata..
Gabi: Eu percebi haha.. Ela só não tem tamanho, mas é uma fera.
Lud: É sim.. aquela ali sabe e luta pelo que quer, foi assim que ela me conquistou.
Gabi: Nunca te vi assim antes, no começo, achei que era só mais uma de suas aventuras, mas agora não.. Eu consigo ver nos seus olhos um brilho diferente.
Lud: É Gabi.. O amor me pegou, de verdade.
Gabi: Eu demorei muito para entender e aceitar, o que a gente viveu foi bom, mas não chega nem perto de tudo isso. E eu realmente estou feliz por você! (Ela me diz e eu consigo sentir verdade em tudo que ela está dizendo)
Lud: Nossa Gabi.. Muito obrigada por tudo isso! Eu espero de coração que você encontre alguém que te faça sentir como ela me faz..
Gabi: Também espero Lud.. E só mais uma coisa, você acha que a Brunna aceitaria minhas desculpas?
Lud: Olha, eu não arriscaria hahah! É melhor deixar como está. Vou contar pra ela sobre essa nossa conversa.. Não escondo nada
Gabi: Então diga a ela que eu peço desculpas, espero que vocês sejam muito felizes.. (Ela termina de dizer e eu sinto meu celular vibrar, é a Bru) É ela né? Você precisava ver sua cara hahah! Tchau Lud.. (Sai e me deixa sozinha para falar com minha namorada)Lud📱: Oi mozão
Bru📱: Oi Rainha, tá ocupada ?
Lud📱: Pra você nunca!
Bru📱: Aí gente, não te aguento haha
Lud📱: Mas me diga, a que devo a honra de receber a ligação da minha princesa?
Bru📱: Primeiro que eu queria ouvir sua voz... segundo, quero saber o que devo usar mais tarde..
Lud📱: Eu preferiria que nada haha, porém como vamos sair do nosso quarto, tem que estar vestida né mô
Bru📱: Posso ir sem nada se você quiser...
Lud📱: Tentador, mas o que é meu, é só meu mesmo, ninguém precisa ver haha
Bru📱: Boba haha.. sério mô, o que devo usar?
Lud📱: Usa algo confortável amor, e nada de salto, tá?
Bru📱: Você que manda
Lud📱: hmm.. bem sugestivo haha
Bru📱: Você é uma graça amor..
Lud📱: Já quero que chegue logo, parece que o dia não passa..
Bru📱: Verdade haha.. amor, vou desligar. Quero hidratar o meu cabelo antes.. até já já! Te amo o
Lud📱: Até logo Mozi, i Love u!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Deve ser o seu sorriso
FanficBrunna e Ludmilla enfrentam o mundo para serem livres e viver esse amor.