Bru
Não acredito que ela tá me perguntando isso.Bru: Tá maluca Ludmilla? Depois de tudo que a gente tem vivido, depois de ontem a noite (abaixo a cabeça, com vergonha) Você ainda tem coragem de me perguntar isso?
Lud: Aí Bru, é que esse cara...
Bru: É o mesmo que eu senti, se chama ciúmes. Mas lembra o que você me disse?
Lud: Oq Bru?
Bru: Que eu tinha que confiar no nosso amor, confiar em você.
Lud: Eu sei, mas quando vi como o nome dele estava salvo, ele de te chamando de "Bu".
Bru: Eu nunca mais falei com ele amor, nem mesmo sabia que ainda tinha esse número.
Lud: E por que ele quer te ver? Ele não entende que você é minha?
Bru: Ele é um idiota. E agora eu quero que você me fale, você não saiu de casa assim só por essa mensagem.
Lud: É que essa mensagem despertou muitas inseguranças
Bru: que tipo de insegura, Lud?
Lud: É que eu sou sua primeira mulher..
Bru: E única. Quantas vezes vou ter que te dizer?
Lud: Eu sei Bru, eu sei. É que tudo isso, por mais que eu não queira, me gera esse impasse.
Bru: Aí Lud...
Lud: Eu sei que parece besteira quando eu falo, mas tenho medo de que você tenha vontade ou sei lá, saudade de ficar com um homem.Eu não consigo acreditar que ela fica pensando nessas coisas... Nunca imaginei que ela teria esse tipo de insegurança. Ela parece ser tão segura de si.
Bru: Ô vida, olha pra mim (Seguro seu rosto) Olha no fundo dos meus olhos e me diz o que você vê
Lud:....
Bru: Amor.. Eu não quero mais ninguém, nem homem, nem mulher... eu quero você!Junto nossos lábios na tentativa de que ela compreenda que tudo isso que eu estou dizendo é real.
Lud
Falei. Isso mesmo. Tenho medo de não ser o "suficiente" para ela. Logo, ela me mostra que sou uma boba por pensar assim. Todos os dias, ela me mostra que é minha e que está 100% comigo. Homem nenhum vai tirar minha mulher de mim, por que ela me ama.Lud: Eu sou uma idiota né? (Digo me separando e sorrindo depois do beijo)
Bru: Sim, muito. Mas eu te amo, assim. (Agora ela me abraça, como eu a amo..)
Lud: Eu te amo Bu, desculpa por tudo isso..
Bru:Não se desculpe amor, fico feliz que você tenha contado pra mim sobre suas inseguranças, mas quero que você se despeça delas agora mesmo.
Lud: haha tá bom Bru!
Bru: Sério amor. Eu nunca estive em relacionamento por que tinha que ser com você, eu tinha que viver tudo isso com você. Não vamo deixar outras pessoas se intrometer.
Lud: Sim Bu.. prometo que vou ser a melhor namorada do mundo.
Bru: Você já é!Bru
Nós ficamos no estúdio por mais um tempinho. Logo decidimos que íamos passar na minha antiga casa para pegar umas coisas e levar para o apartamento. Chegando lá, tinha um carro na porta. Eu não conheço. Lud desceu do carro e entramos juntas na casa. O universo so pode tá de sacanagem né. O que q esse cara tá fazendo aqui?!Mia: Oi filha, você tem visita! Oi norinha, que surpresa você por aqui!
Lud: Oi Miriam, tudo bem?Elas se cumprimentam e a Lud parece estar tranquila, deve ter sido a nossa conversa.
Caio: Estava quase desistindo.. sua mãe falou que você tem um Ap agora.. Que demais.
Bru: É, mas não entendi o motivo da visita..
Caio: Queria te ver, ue.. Não estou sempre no Brasil. Também aproveitei pra ver a Mia. Né? (Diz olhando para a Mia)
Mia: Sim Bru, ele me trouxe um vinho de Portugal.Tudo isso acontecendo e a Lud continua calma..
Bru: Amor, vamo lá no meu quarto?
Lud: vamo (chegando la)
Bru: Tá tudo bem né?
Lud: Ta sim.. sua mae gosta dele né
Bru: Sim amor.. ele é amigo do Bruno
Lud: Entendo...
Bru: Vida, vou só pegar minhas coisas e a gente vai
Lud: Tá bom..Termino de pegar minhas e chamo a Lud.. vou na frente e ela atrás.. pego na sua mão e encontramos eles ainda conversando.
Caio: Estava esperando vocês para me despedir
Bru: Então tá bom!
Mia: Obrigada pela visita meu filho.. É uma pena que o Bruno não te veja antes da viagem.. Bru, o Caio vai morar em Portugal.
Bru: Que legal Caio! Parabéns..
Caio: É sim.. vim me despedir de vocês. Queria me desculpar pelas minhas atitudes no restaurante aquele dia. (Estende a mão para a Lud) Desculpa por aquilo Ludmilla. A mia me contou que você está fazendo a Bru muito feliz.
Lud: Tudo bem, ficou no passado.Ele se despediu e nos ficamos um pouco com a Mia e o papai, que chegou depois. Eles amam a Lud. Depois saímos para deixar as coisas no meu apartamento.
Lud: Deixo aqui mô?
Bru: Sim amor, jaja vou arrumar isso aíContinua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Deve ser o seu sorriso
FanficBrunna e Ludmilla enfrentam o mundo para serem livres e viver esse amor.