SORAYAAAAAA

3.9K 164 26
                                    

Lud
Quem disse que consigo? Quem disse que eu resisto a essa mulher?! A gente nunca brigou feio. E sempre que a gente briga, ela vem com esse jeitinho dela, não tem como prolongar esse "sofrimento". Eu até tô tentando ser mais compreensível, menos orgulhosa. Eu e Bru dormimos a viagem toda.

Marcos: Lud, chegamos.. (Diz me acordando) Acorda a sua fera, eu nem me arrisco.
Lud: Hahah tudo bem! (Eu tento tirar o meu braço que está abraçando minha princesa)
Amor, já chegamos! Bru.. (Como ela consegue dormir tanto gente..) More, acorda!
Bru:Não mô, não me solta não! (Diz me fazendo sorrir, morro de amor)
Lud: Queria um pouquinho desse seu sono!
Bru: Verdade, só eu sei o que sofro nessas noites!
Lud: Você ama ficar acordada comigo que eu sei, Bru!
Bru: Eu amo dormir, isso sim!
Lud: E você me ama Bruu?
Bru: Mais que tudo amor!
Lud: Tic Tic hahah (Dou um beijo nela e descemos do ônibus)

O Marcos chama a Bru e eu vou pegar as malas da princesa. Ainda não entendo pra que tanta coisa. Esses dois estão com muitas risadinhas.

Lud: Soraya, eu sei que você agora ama a Bru, mas poderia devolver minha gata?
Bru: Aí amor, para de ser tão ciumenta (diz abraçando o Marcos) Só estou conversando com minha amiga Soraya.
Marcos: Olha Lud, se eu gostasse de mulher, você já tinha perdido a Bru pra mim, fala tu xoxobru...
Bru: Não migo, para hahaha Meu coração é só dessa coisa linda e ciumenta aqui.. (Me abraça e fica na pontinha dos pés para que eu a beije.. começo a sorrir e a beijo)
Marcos: Eu continuo aqui meninas (continuamos nos beijando) Aí, até logo.

Nós duas sorrimos, e vamos para o Hotel. Chegando lá a Bru desfaz uma mala e deixa a outra no canto.. Eu saio para a passagem de som.

Bru
Chegamos e graças a Deus o meu amor já está de bem comigo. O plano para hoje é o seguinte: Depois do show, todos vão se encontrar para voltar pro Rio, mas eu e minha rainha vamos ficar. Consegui reservar a mesma suíte do dia dos namorados...

Lud
Voltei e encontrei o meu amor, já vestindo o figurino..

Bru: Ô sorte..
Lud: Que susto amor.. (Chego bem pertinho e sinto seu perfume. 212 sexy, eu que escolhi) Sabia que eu amo o seu cheiro?
Bru: É?... (Ela coloca suas mãos em minha nuca e eu cheiro toda a extensão de seu pescoço, depositando beijos suaves)
Lud: É! (Puxo ela com delicadeza, para que ela se sente sobre mim, que já sentei na cama).
Bru: Que mais você ama em mim?
Lud: Sua boca (Beijo, trazendo um de seus lábios até mim)
Bru: Que mais? (Não deu tempo de responder... alguém entra no quarto)
Lud e Bru: Soraya!
Marcos: Ô gente, tenho culpa não! Vocês também, Que fogo é esse? É dia e noite
Bru: Vai procurar um namorado Soraya
Lud: É Marquito, tá precisando..

Ele joga uma almofada em nós duas... A Bru vai terminar de se arrumar e eu só observo, tanta beleza.

Bru: Ei amor, já tá na hora, anda vai se arrumar
Lud: Aí mô, só mais dois minutos!
Bru: Nada disso, você sempre se atrasa
Lud: É que você sempre se arruma na minha frente.. E eu quero ver (faço cara de neném)
Bru: Eu não te aguento garota (Aperta minhas bochechas e me dá um beijo, que eu tento intensificar..) opaaa, melhor eu ir lá pro quarto das meninas né?!
Lud: Não Bu, fica aqui me olhando tomar banho, por favor!
Bru: Lud, eu já tô pronta, dessa vez só vou olhar mesmo
Lud: Se eu não tenho outra escolha....

Bru
Mais tarde no Show.. começamos a dançar, como entramos tarde, sei que já era mais de meia noite.. já era nossa nosso aniversário. Chegou a parte da nossa dança. Quando me aproximei dela pela primeira vez, dei um selinho, ela foi pega de surpresa, da segunda vez, eu disse:

Continua...

Brumilla - Deve ser o seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora