Te quero de volta

3.7K 179 48
                                    

Almoçamos em silêncio, posso ver a apreensão em seu rosto. Quero acabar logo com isso, mas não consigo falar.

Lud: Bru, eu vim até aqui por que eu te quero de volta. Eu não posso ficar sem você (Diz de supetão)
Bru: Lud.. (Digo tentando interromper, mas ela não deixa)
Lud: Deixa eu terminar Bu.. Eu te amo, nunca deixei de fazer isso! Eu fui uma idiota e acabei te perdendo, mas estou disposta a mudar, vou dar um jeito na minha agenda e vai ficar tudo bem..
Bru: Lud. (Mais uma tentativa em vão, já que ela não me deixa falar)
Lud: Eu não me perdoo Brunna, não sei se você seria capaz de o fazer. Mas eu não me perdoo por não ter cuidado no nosso amor. Você é muito importante para mim. (Ela abaixa a cabeça e posso ouvir o seu choro)
Bru: Amor... (Ela levanta a cabeça com os olhos arragalados. Sim. Eu a chamei de amor).
Lud: Do que você me chamou Bru?
Bru: De amor. É o que você representa pra mim Lud. Eu que preciso me desculpar. Uma coisa aconteceu e não sei como te contar (Agora sou eu que estou chorando)
Lud: O que aconteceu Bu? Não tô entendendo.
Bru: ....
Lud: Você pode me contar o que for Bru!
Bru: Eu não consigo Lud. Eu estraguei tudo.
Lud: Como assim Bu? Você ficou com outra pessoa? É isso?
Bru: Não Lud. Eu jamais ficaria com outra pessoa. Em nenhum momento desde que nos separamos, eu parei de pensar em você.
Lud: Eu não tô entendendo Bu, se você queria estar comigo, porq estamos separadas?

Não consigo me controlar e choro como um bebê, ela me abraça e faz uma espécie de carícia na minha cabeça, até que eu me acalmo e me sinto preparada para contar o que aconteceu. Respiro fundo e antes que começasse a falar, sinto quando ela usa os seus dedos para secar minhas lágrimas, segura na minha mão e me transmite confiança.

Bru: Lud.. Eu que devo pedir desculpas. Eu fui uma covarde esse tempo todo. Eu sei que a gente andava brigando por conta do trabalho, mas eu jamais acabaria com tudo, só por isso.
Lud: Então o que aconteceu, princesa?
Bru: O Pedro.
Lud: O que tem ele?
Bru: Ele me procurou e marcou uma "Reunião" onde a pauta era que eu deveria me separar de você. Ele disse que eu estava atrapalhando sua carreira e que eu precisava sair da sua vida. (Suas lagrimas se transformaram em algo que nunca antes tinha visto nela: ira) Ele ameaçou deixar o trabalho e a única coisa em que eu pensei foi que não poderia acabar com sua carreira. Nós sabemos o quão bom ele é no que faz. E também como ele faz parte do impulso da sua carreira
Lud: Você só pode estar Brincando Brunna.. Eu não acredito que esse tempo todo.. (levanta da cama e começa a caminhar com as mãos na cintura). Eu não acredito que aquele nojento fez isso com você (Caminha em direção a parede) não acredito que ele fez isso com a gente (Ela soca a parede, acredito que para extravasar, liberar um pouco de sua raiva)

Eu me levanto imediatamente pois não quero que ela se machuque, seguro sua mão direita que foi a que ela usou contra a parede. Ela faz cara de dor. Agora que eu estou perto, ela chora, vulnerável. Desprotegida, desamparada. O que eu mais quero no momento é juntar os pedacinhos que tem dela. Então abraço ela, muito forte. Quero oferecer todo o meu amor para que ela fique bem. Agora, o silêncio não nos incomoda como antes, pelo contrário. Ele nos aproxima.

Bru: Vamos sentar, anda. Vou arrumar um gelo para sua mão!

Ela não diz nada, só caminha em direção a cama, ela apenas chegou e já se joga na mesma, cobre o seu rosto com o braço esquerdo. Eu rapidamente preparo uma compressa de gelo improvisada e vou até ela. Que continua da mesma forma, também parece chorar baixinho. Ver ela assim me parte o coração. Coloco a compressa sobre sua mão, escuto um gemido de protesto.

Deito-me ao seu lado, não muito próxima, já que ainda não sei o que sua reação significa. Ela está com raiva de mim?! Ela me odeia, certeza. É melhor eu ir. Talvez ela queira ficar sozinha. Ainda na mesma posição que antes, observo o teto do quarto, foco em um ponto específico para evitar olhar pra ela. E digo:

Bru: Lud, mais uma vez, me desculpa. Eu tentei te proteger e acabei piorando tudo. E eu estou indo, sei que você deve querer ficar sozinha para pensar em tudo que eu contei. (Antes de esperar qualquer resposta, me apoio em meus cotovelos para levantar, mas sinto sua mão impedir que eu o faça)
Lud: Eu não quero que você vá, Bru. Não quero ficar longe de você nunca mais.

Eu deito novamente, da mesma forma que antes. Mas desta vez ela me puxa para mais perto. Escuto quando em meio ao choro me diz

Lud: Me desculpa Bru, lá atrás eu disse que era meu dever te proteger e não cumpri com a promessa. Eu tinha que ter vindo antes, ou ter feito algo, não sei..
Bru: Não Lud.. A única idiota aqui fui eu, não deveria ter escutado aquele homem ou pelo menos deveria ter te contado sobre o que ele me pediu.
Lud: Já chega de desculpas! Vamos começar do 0?
Bru: É o que eu mais quero, meu amor! Mas e o Pedro? Eu não quero te causar problemas Lud!
Lud: Eu ainda não pensei em como vou me resolver com esse cara, mas você fica comigo. Tire da sua cabeça essa ideia de que você atrasa. Você deu um Up na minha vida Brunna. Sem você, tudo que já conquistei não fez nenhum sentido. (Eu a abraço forte, como senti falta de estar assim)
Bru: Amor... (Ela se separa do abraço e me olha nos olhos) Eu senti sua falta. Muito.
Lud: Eu também, mô! Eu também...

Ela diz olhando para minha boca, e agora, como na primeira vez em que nos beijamos, a vejo indecisa se deve ou não me beijar. Não sei se ela está com medo, mas sei que eu não quero mais esperar, aproximo meu corpo do seu, olho em seus olhos, seco suas lágrimas e com toda delicadeza do mundo, junto nossos lábios. Sinto como se tivessem fogos de artifício, a torcida do Flamengo gritando em dia de FlaxFlu... Tudo isso junto e dentro de mim. Que sentimento louco, como ela consegue mexer tanto comigo.

************************************

Oiiii gente, estou realmente com o tempo curtíssimo! Com a volta das aulas na faculdade e nos cursos, vou precisar encaixar a hora pra escrever dentro da minha rotina, então, me desculpem se eu demorar. Como todos sabem, estamos caminhando para o fim da Fic então quero que seja algo bom para vocês! Muito obrigada pelo
carinho de sempre! Bjsss

Lua.

Brumilla - Deve ser o seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora