Sim, mil vezes SIM!

5K 193 81
                                    

 Lud

5 meses já se passaram desde aquela tarde em Amsterdam onde minha alma foi de encontro com a da minha princesa. Desde o dia em que tive a pura e total certeza de que queria a Bru para a vida toda. Muitas coisas aconteceram desde que nós nos acertamos. Passei aquela semana com meu amor, mas voltei para o Brasil sozinha. A Bru sempre foi muito profissional e não quis deixar a companhia na mão. Super compreensível. Além do mais, não faltava muito para terminar seu trabalho por ali. Eu teria que assumir minha agenda novamente, não dava para adiar. Nunca antes foi tão difícil entrar em um avião sem ela.

Flashback on

Bru

Estamos no aeroporto e não estou preparada para desgrudar do meu grudinho. Te-la aqui comigo todos esses dias, depois de tudo que passamos no ultimo mês, foi como estar no paraíso.  Ela volta hoje para o Brasil e minha vontade era ir com ela, deixar tudo aqui e só ir, ainda mais sabendo que a Lud pode perder a cabeça com o Pedro, mas tenho responsabilidades a cumprir aqui, então daqui uns dias estarei em seus braços novamente. 

Estamos sentadas e ela, como o neném que é, me pediu que a abraçasse. Continuamos assim, em silencio disfrutando desse tempinho que ainda temos juntas antes do voo. Ela segura uma de minhas mãos, leva até sua boca e deposita um beijo suave fazendo meu coração ficar pequenininho só pensando nesses dias em que vamos ficar longe.

Lud: More?

Bru: Oi, amor

Lud: Você vai sentir falta de mim?

Eu me afasto um pouco para poder olhar para ela, que está com os olhos cheios d'agua. Seguro no seu rosto e o trago para mais perto do meu, junto nossos lábios em um beijo casto. Mantenho caricias no seu rosto e nem ta na hora do voo, mas já quero chorar.

Bru: Claro que vou, vida. Não sei como vou aguentar...

Lud: Eu te amo tanto, detesto ficar longe (Meu amor diz cruzando os braços e fazendo um biquinho lindo, que eu beijo novamente)

Bru: Eu te amo mais e também odeio ficar longe. Mas vamos dar nosso jeito, como sempre fizemos, prometo!

Lud: Promete, mo?

Bru: Prometo, rainha. Vamos nos falar todos os dias, por chamadas ou pelo FaceTime

Lud: Claro que pelo FaceTime né, Bu?! Eu preciso ver o seu rostinho, sempre!

Ela me dá um selinho rápido, me surpreendendo. Voltamos para o nosso abraço e eu a aperto muito. Preciso desse momento.

Lud

Por mais que só seja por uns dias, me despedir da Bru é de partir o coração. Tenho medo, muito medo de que algo possa me separar de novo dela, do nosso amor.

Vemos no telão que preciso embarcar. É hora de ir. Ela levanta, me estende a mão para que eu faça o mesmo. Nos abraçamos, ela se esconde no vão de meu pescoço, onde deposita um beijo. Com minhas mãos seguro seu rosto e nos beijamos. Ela sorri e termina esse beijo – que eu não queria que acabasse nunca – com um selinho demorado.

Lud: Eu preciso ir, mo!

Bru: Eu sei, vida... (Ela me aperta mais)

Flashback of

Lud

É só lembrar desses momentos e percebo que estive por um triz de perder o meu amor. Por conta de terceiros. Afinal, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com o Pedro... Assim que cheguei no Brasil, marquei uma "reunião".

Brumilla - Deve ser o seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora