Lud
Fazer o que gosta e estando com quem a gente ama é bom demais. Eu sou privilegiada por ter comigo, não só uma equipe, mas sim uma família. Agora que eu assumi o meu namoro com a Bru, os shows ficaram ainda mais gostosos de fazer. Estamos sempre nos provocando. E a Bru bem que adora tirar umas casquinhas hahah.Bru
A Lud passa o show INTEIRO me provocando, para de cantar pra me olhar.. Quando isso acontece eu só tento me concentrar pra não errar tudo e levar uma bronca dela mesma.. Eu, sempre que posso, deixo bem claro de quem é aquele corpo maravilhoso. Passo a mão mesmo, afinal, é tudo meu. Hoje, quando ela começou a cantar "Onda Diferente", eu estava ao seu lado, abaixada, vi sua mãozinha ali, tão perto de mim, dei uma leve mordidinha, não era pra ser nada demais.. Mal sabia eu que iria despertar uma fera...Depois do show, no camarim:
Lud: Muito bonito em Dona Brunna (Diz ao entrar no camarim e fechar a porta atrás de nós)
Bru: O que vida? (Digo fazendo a sonsa, já sei o que foi hahah)
Lud: Quer dizer que a senhora gosta de me provocar no palco né?
Bru: Aí amor, você faz isso o tempo todo.. (termino de dizer e sinto que estamos caminhando, eu para trás, e ela em minha direção)
Lud: Faz parte do show Bru (Diz encolhendo os ombros) Mas a mordida não estava nos planos...
Bru: Essa conversa é com minha namorada ou minha chefe?
Lud: Se você beijar a sua chefe, é com elaEla me aperta contra seu corpo e faz com que fiquemos as duas deitadas em um sofá e me beija, mas me beija com tanta vontade... Seus lábios são tão gostosos, suas mãos tão suaves. Meu corpo todo treme e pede mais. É a primeira vez que a gente está assim no camarim.. Não sei Por quanto tempo mais ficamos assim, minhas mãos passearam por todas as partes que o pequeno figurino não cobria.
Ela virou, eu fiquei em cima, ela abriu um pouco as pernas e eu me encaixei ali. Me aproximei e depositei um pequeno beijo, deslizei a ponta da minha lingua pelo seu pescoço, passei para pontinha da sua orelha e chupei um pouco. Ela me segurava pela cintura deixando a gente beeeeeem próximas.
Lud
Ter a Bru ali, daquele jeito, no camarim era algo muitooooo tentador. Nós já fizemos em vários lugares inusitados, mas no camarim, nunca. Primeiro porq sempre tem gente, segundo que está ligado ao meu trabalho.. Mas dessa vez não deu para controlar. E como estava tudo sendo bom demais pra ser verdade, o Marcos bateu na porta e eu me assustei, a Bru não parece querer parar..Lud: Bru (Digo com dificuldade, já que ela não para com o que estava fazendo) E se.. (Ela me beija) Mô (digo, tentando me afastar um pouquinho)
Bru: A não amor, não me deixa assim nãoEu puxei ela de volta, até que o Marcos bateu de novo. Levantamos frustradas.
Antes que ela fosse até a porta, puxei ela pela mão e falei no seu ouvido:
Lud: Não rolou aqui, mas hoje é dia de estrear nossa cama nova.
Ela sorriu e foi abrir a porta..
Marcos: Que isso gente... Olha esses cabelos, a demora pra abrir...
Lud: Você cortou o clima, Marcos. (Digo abraçando minha Barbie por trás, e deixando um beijinho no seu rosto) Né Bru?
Bru: Amooor!
Marcos: Vocês precisam se tratar, serioooMais tarde, quando chegamos em casa, o lance de "estrear nossa cama nova" é que agora estou na casa nova, hoje é a primeira vez que a Bru vem dormir aqui comigo.
Bru: Amoooor, a casa ficou linda... A Ale arrasou
Lud: Gostou Bru? Imagina quando for a nossa?
Bru: Você quer morar comigo um dia vida?
Lud: Eu quero casar Bru. Eu quero construir uma vida com você... Não faz sentido namorar se não está pensando em um futuro com alguém..
Bru: Sim amor, eu sei.. Só que a gente nunca tinha conversado sobre isso.
Lud: Verdade, Bru. Agora sério Bru, se um dia a gente terminar, como vai ser? Ce vai ficar com quem?
Bru: A gente nunca vai terminar amor, essa opção não existe. Pode ir se conformando pois você vai me aguentar para o resto da sua vida haha.
Lud: Isso espero Bu, isso espero! (Nos beijamos e eu me aproximo do ouvido dela) Mô, você já conheceu a casa toda, mas faltou a melhor parte...
Bru: Seu quarto, vida?
Lud: O nosso Bru!Bru
Entramos no quarto novo da Lud e eu estou chocada, esse quarto é do tamanho do meu apartamento.Lud: E aí, Bu? Que q ce achou?
Bru: Seu quarto tá lindo amor, e super grande..
Lud: Agora que a senhora foi devidamente apresentada aos seus reais aposentos, podemos continuar de onde paramos? (Ela começa a Rir e vem em minha direção)
Bru: Já tava na hora né amor!Nós subimos na cama, dessa vez, ela em cima de mim. Incrível como ela consegue ser tão sensual, como toda sua feminilidade desperte tantas coisas assim... Ela foi e será a minha única mulher. Eu desejo cada parte do seu corpo. Ela sempre cuidou de mim, no sexo não é diferente. Ela me toca como se eu realmente pudesse quebrar. Ela teve toda paciência do mundo em esperar eu estar segura para a nossa primeira vez...
Seus movimentos sobre mim, me tiram desses pensamentos e agora somos só eu e ela, do jeito que a gente gosta de estar. Ela joga o moletom que cobria seu figurino, levanta e me dá sua mão para que eu faça o mesmo. Ficamos ajoelhadas na cama. Nos despindo, sem pressa, e com muito desejo.
Lud
Olho para o corpo da Bru, sem nada para atrapalhar, seguro seu cabelo e digo ao seu ouvidoLud: Quero sentir o seu sabor mô
Ela não responde, deita e me beija. Eu me separo do beijo, começo a sorrir ao lembrar de uma Música... Sigo passo a passo. Mordida no queixo, desço um pouco e paro no bico do seu peito.. Não consigo parar de rir enquanto não economizo carícias e muita saliva. A Bru percebe..
Bru: Amor, parte pra parte do Liquidificador, por favor
Desço mais. A Bru segura meu cabelo com uma mão, com a outra arranha uma de minhas mãos que está em sua barriga. Minha língua entra e sai, desce, sobe.. Com total liberdade e segurança de que aquela era a minha mulher. A Bru gozou, mas hoje eu queria mais dela, muito mais.
Bru
Que noite foi essa gente.. A Lud estava insaciável. Tive 4 gloriosos orgasmos, foi uma bela inauguração, não só da cama, mas também do Closet, do chuveiro, da banheira..**********************
Voltei! O que vocês acharam?
Saudades de ler vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - Deve ser o seu sorriso
FanfictionBrunna e Ludmilla enfrentam o mundo para serem livres e viver esse amor.