Capítulo III

44 3 3
                                    

Notas iniciais:

(...) Quando eu te conheci
minha vida mudou
pra melhor (...)
(Não tem hora e nem lugar - Rodriguinho).


******

POV. Charlie

Ouvi o carro de Louise atravessando os portões da nossa casa e fui direto ao meu escritório, eu não estava nem um pouco a fim de ver aquela freira antes de jantar, porque pela feiura que ela deve ser eu ficaria enjoado e não comeria por uma semana.

Separei umas plantas de um banco que íamos assaltar semana que vem para conferir se não deixei nenhum detalhe passar despercebido, olhei novamente as câmeras de segurança que rackeamos há alguns dias para podermos estudar todos os movimentos dos seguranças e tudo mais que fosse relevante.

Depois de algum tempo saí do escritório e fui à cozinha, uma vez que os meninos e Alexia estavam lá. Minha mãe se juntou a nós na cozinha e foi logo nos "advertindo".

- Minha Lúcia está lá em cima, daqui a pouco ela desce e eu não quero nenhuma gracinha com ela. Ela não é para o bico de nenhum de vocês, estão me entendendo?

- Sim capitão - Thomas falou batendo continência, o que fez todos gargalharem com a cena e eu revirar os olhos entediado.

- E quando a bela adormecida vai acordar? - perguntei sem paciência.

- Em breve, ela deve estar com fome, então logo mais ela aparece - minha mãe respondeu docemente.

- Ok - murmuro sem vida.

Quando eu menos espero, no meio de uma conversa da qual não me recordo o conteúdo, muito menos o teor, eis que surge uma mulher linda e bastante tímida vestida com um short jeans meio curto, uma blusa folgadinha e uma sandália baixinha.

Cara, ela é incrível. Fiquei admirando sua beleza em silêncio sem demonstrar um traço sequer em meu rosto de admiração ou coisa parecida. Agora que eu a vi, não importa quem ela é, o que importa é que ela vai ser minha, mesmo que eu não seja dela.


POV. Lúcia

Os rapazes estavam sem camisa com uns shorts de surfistas, mas cada qual com estampas diferentes, a mulher estava apenas com um short mais curto que o meu (o que eu achava ser impossível) e com um sutiã na parte de cima. Quando me aproximei mais um pouco eles pararam de conversar e ficaram me encarando.

- Tá com uma gostosa nova em casa e nem avisa não é Charlie? - disse um moreno.

- Respeite-a James. Ela não é para o bico de nenhum de vocês, os quatro estão proibidos de chegarem perto dela. Lúcia é a minha convidada, minha hóspede e minha sobrinha. Espero que ela se sinta em casa, mas vocês falando desse jeito com ela vão acabar estragando tudo - disse revirando os olhos - Sente-se querida, não ligue para eles, são todos safados, mas nenhum deles vai te fazer mal. Você deve estar com fome, pedi a Cármen que preparasse panquecas, tapioca e um bolo de chocolate, pois não sei qual você prefere. Tem suco de laranja, maracujá e limão, mas se preferir pode tomar Danone natural também - disse-me amavelmente.

- Desculpe aí tia, não sabia que a senhora tinha uma sobrinha tão linda desse jeito - James tornou a falar.

Fiquei vermelha na hora.

- Estão deixando ela sem graça. Ela não é como a Alexia, muito menos como as meninas das boates que vocês pegam. Ela é uma moça de família. Sente-se querida. Fique a vontade.

I'm not HolyOnde histórias criam vida. Descubra agora