Notas iniciais:
Seja o que você precisar ser...
******
POV. Charlie
A única coisa que eu pensei para continuar comendo Lúcia foi pedi-la em namoro. Claro que eu não ia ser só dela, mesmo que ela me desse um trabalhão da porra na cama.
Ela aceitou meu pedido de namoro, mas me disse que em meu primeiro deslize ela iria embora. Primeiro que ela não vai descobrir, e, se descobrir, ela não vai embora, porque eu não vou deixar. Eu a fiz minha e ela vai continuar sendo até que eu diga o contrário.
Estava pensando em como contar isso a dona Louise sem parecer que estou pedindo permissão, porque eu não estou. Resolvi mandar apenas uma mensagem de texto avisando.
"Senhora dona do seu próprio nariz, comunico (leia comunico mesmo, pois não estou pedindo sua autorização) que eu estou oficialmente namorando a Lúcia. Passar bem".
"Você o quê? Tá de brincadeira com a minha cara neh seu moleque?"
"O que é isso? Respeita mais o provedor do seu luxo não é? Sou um nada nessa casa agora?"
"Eu falo como eu quiser com você garoto abusado, sou sua mãe, você que me deve respeito".
Nem respondi sua mensagem, estava louco para ter Lúcia em meus braços novamente, sentir sua boca em meu pau... Mas eu sabia que a senhorita certinha não ia me dar o que eu queria agora, pois ela não gosta de se atrasar para seu serviço na boate.
Comecei a beijar o pescoço dela enquanto a puxava pela cintura colando nossos corpos ainda mais. Lúcia começava a gemer baixinho, mas logo me interrompeu.
- Você sabe que eu não gosto de atrasos, não sabe? - perguntou-me.
- Sei, mas você sabe que como gerente você pode atrasar uma vez ou outra, não sabe?
- Sei, mas gosto de dar o exemplo aos meus funcionários.
- E vai deixar o seu namorado na mão? - perguntei safado.
- Infelizmente sim, tenho que me arrumar para voltar a trabalhar, já são sete e meia, quero ir tranquila daqui para lá - ela disse e eu fiz cara de cachorrinho sem dono - A menos que você queira uma rapidinha - sugeriu e eu concordei a beijando.
Lúcia era maravilhosa no sentido de fazer meu pau jorrar litros de porra e só o fato dela aceitar uma rapidinha para não me deixar na mão já me deixava feliz.
Enquanto eu a beijava suas mãos repousavam em minha nuca, e as minhas começavam a puxar sua blusa para cima. Livrei-me de suas roupas enquanto ela retirava a minha. Desci meus beijos até seu pescoço enquanto minha mão brincava com a sua intimidade e Lúcia gemia baixinho em meu ouvido.
- Tão molhada baby. Você sempre está tão pronta para mim - sussurrei em seu ouvido.
- Pare de me torturar Sr. Kiefer. Foda-me logo.
Não esperei ela se ajeitar, encaixei suas pernas na minha cintura enquanto eu me enterrava nela. Lúcia soltou um gritinho fofo e eu comecei a estocá-la cada vez mais rápido e com força.
- Charlie... - gemia em meu ouvido - eu vou gozar. Goza comigo baby - pediu com uma voz de safada, o que me fez soltar vários jatos de porra enquanto sua buceta mastigava o meu pau de prazer.
- Nunca vou me cansar de transar com você - falei enquanto ela saia de dentro de mim e pegava suas coisas - Você é incrível baby.
- Você também. Mas vamos logo, não quero me atrasar para o meu trabalho - disse se levantando e colocando suas roupas novamente.
- Arrume-se. Nós vamos no meu carro - falei autoritário.
- Não. Eu vou no meu carro e você vai no seu - disse-me irredutível.
- Somos um casal agora. Então vamos juntos - falei, afinal, se ela quer que esse joguinho de namoro continue todos tem que saber.
- Tá bom, você está certo. Vamos no seu carro. Vou subir para me arrumar, te encontro lá na sala em quarenta e cinco minutos - disse me dando um selinho.
- Tudo bem - falei simples.
Lúcia saiu da minha frente e eu subi para o meu quarto também. Após um banho normal, coloquei uma roupa qualquer e fiquei pronto. Desci as escadas, me joguei no sofá, e fiquei esperando a ex donzela ficar pronta também. Depois de algum tempo ela desceu as escadas com um vestido tubinho preto super colado no corpo e apenas um palmo abaixo da bunda, com um salto preto e brincos dourados, ela estava com uma maquiagem fraquinha, porém bem marcante. Mesmo com sua pouca idade, Lúcia é uma das mulheres mais sexys e lindas que eu já vi.
A elogiei e saímos de casa. Fomos até a boate em seu carro.
Chegamos na mesma e o manobrista veio abrir a porta para mim, mas mandei que o mesmo ajudasse Lúcia a descer, o que ele fez sem nem reclamar. Assim que desci, tomei meu lugar ao lado de Lúcia e entramos na boate sem nos importarmos com quen estava na fila.
Quando chegamos os meninos já estavam lá e ficaram olhando incrédulos para as nossas mãos entrelaçadas, o que me deixou desconfortável para caralho, mas não demonstrei.
Pouco depois uma moça chamou Lúcia para uma conversa em seu escritório, creio que é uma das dançarinas e ela me pediu para esperá-la aqui embaixo.
A observei saindo da minha vista e fui logo dizendo aos caras o que estava rolando entre nós dois. Os caras me zuaram no início, mas quando falei que ela era minha, mas eu não era dela todos se entreolharam de forma estranha, mas não falaram nada.
Eu sabia que eles ficaram putos, pois Lúcia tinha se tornado amiga deles.
Após algum tempo bebendo, dançando e rindo com os caras, uma morena gostosa passou a mão no meu pau, me fazendo entender o que era que ela queria. Sussurei em seu ouvido para onde ela deveria ir a informando que logo logo estaria lá, e foi o que eu fiz.
******
Notas finais:
Obrigada por lerem.
Amo vocês 😘😘❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not Holy
ActionEla nunca quebrou uma única regra em toda a sua vida, muito pelo contrário, sempre foi muito certinha e empática com todos a sua volta. Ele nunca foi certinho, nunca seguiu os padrões, ao contrário dela, ele sempre quebrou regras e ama o proibido. E...