Notas iniciais:
Essa menina tem
um corpo sedutor
Olhar encantador,
Seu jeito é natural
(Jeito sedutor - Harmonia do Samba).******
POV. Lúcia
Subi para o meu quarto na intenção de descansar, contudo, lembrei-me da carta que minha mãe me deixou e a peguei. Senti seu cheiro invadir minhas vias respiratórias e as lágrimas começaram a cair. Não sei se eu quero saber o que ela me escreveu, não sei se quero ler e ficar sabendo de coisas que era melhor nem sonhar que existiam. Minha respiração foi ficando cada vez mais pesada e a curiosidade começou a me invadir. Será que ela vai me advertir sobre Louise ou sobre Charlie? Será que ela vai me pedir desculpas por me abandonar ou por começar a se relacionar com o escroto do seu namorado? São tanta perguntas das quais não sei se terei respostas por esta carta, das quais eu sei que as que não forem respondidas nela ficarão para sempre entaladas em minha garganta e em minha mente.
Estou prestes a abrir a carta de uma vez e acabar com o meu sofrimento e curiosidade quando escuto baterem em minha porta.
- Entre - respondo desanimada.
- Estava ocupada? - perguntou-me.
- Estava me perguntando se eu leria agora ou não a carta que a minha mãe me deixou.
- Eu volto outra hora então.
- Não precisa Charlie, essa casa é sua.
- Mas o quarto é seu - respondeu-me com um sorriso.
- Por ora ele é meu - respondi sem paciência.
- Isso significa que você vai deixar esta casa e voltar para o convento? - perguntou-me confuso.
- Não, significa que não tenho uma decisão concreta ainda. O que você veio fazer aqui?
- Minha mãe me falou que você quer as aulas, falei com um professor e ele estará aqui a tarde para te ensinar, vocês vão estudar no meu escritório por enquanto que eu não providencio um para você e minha mãe utilizarem.
- Obrigada Charlie, é muito gentil da sua parte.
- Pela manhã eu vou te ensinar a dirigir, não no meu carro, óbvio que eu o amo demais para deixar que você bata ele em algum poste ou muro ou até mesmo em alguém, mas em um dos meninos, o que você escolher.
- Eles não vão achar ruim se eu quebrar o carro deles?
- Vão, mas a casa é minha, como você bem lembrou.
Dei um sorrisinho cínico para ele. É sério que ele se acha tanto?
Ele fez uma pausa por alguns minutos e quando eu achei que ele ia embora ele se vira de volta para mim e fala:
- Lúcia, eu e os meninos vamos sair agora a noite, você quer vir conosco?
- Se eu chegar muito tarde e não conseguir acordar cedo para a minha aula de direção o meu professor não vai achar ruim? - peguntei em tom sarcástico.
- Sim, mas ao mesmo tempo vai ficar muito feliz em te levar para fazer algo diferente de compras ou nadar na piscina, ou ficar falando sobre comida com a minha mãe e a secretária dela.
- Para onde vamos? - perguntei curiosa.
- É surpresa, mas - disse fazendo uma pausa e me avaliando - eu recomendo que você não use roupas muito grandes, podem te confundir com uma freira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not Holy
ActionEla nunca quebrou uma única regra em toda a sua vida, muito pelo contrário, sempre foi muito certinha e empática com todos a sua volta. Ele nunca foi certinho, nunca seguiu os padrões, ao contrário dela, ele sempre quebrou regras e ama o proibido. E...