POV. Charlie
Lúcia passou algum tempo na cozinha com Cármen e logo se junta a mim na piscina. Passo protetor nas suas costas e ela fica pegando um bronze em uma das cadeiras enquanto eu dou um mergulho. A cada dia que passa ela continua mais linda.
Armada de viado Charlie, lembre-se do que Martinelli te disse sobre as mulheres.
Fiquei a observando me provocando na cadeira por algum tempo e resolvo chamá-la para entrar na água comigo.
- Você não vem? A água está maravilhosa. E eu sei que você já aprendeu a nadar - digo com cautela.
- Não me sinto a vontade em estar na piscina com você e todos esses seguranças me olhando - diz desafiadora.
Olho para meus seguranças e faço um gesto com os dedos para todos se virarem de costas para a gente e, claro, todos me obedecem.
- Pronto. Agora vem - digo de forma maliciosa.
Lúcia me encara por alguns segundo e logo se junta a mim. Começamos a brincar na piscina e logo eu começo a beijá-la. Uma de minhas mãos está em sua nuca e a outra em sua bunda a acariciando gentilmente. Desço minha mão até sua intimidade enquanto beijo seu pescoço.
- Já está molhada baby? - pergunto em um tom brincalhão.
Lúcia não me responde, apenas arfa e joga a cabeça para trás enquanto brinco com meus dedos em sua intimidade.
- Charlie... - geme o meu nome.
- Shiu baby, tem muita gente aqui, lembra? - pergunto sussurrando em seu ouvido.
Prenso Lúcia na parede da piscina e colo nossos lábios enquanto uma de minhas mãos puxa sua calcinha para o lado e enterro meu membro em sua buceta.
- Tão apertada Lúcia - sussurro entre o beijo - tão minha...
Levanto uma de suas pernas e começo a bombar dentro dela sem descolar seus lábios dos meus. Desço minha boca até seus seios que até então estavam cobertos, a levanto em meu colo sem sair de dentro dela e, enquanto continuo o vai e vem, sugo seus seios. Lúcia esquece que não estamos sozinhos e começa a gemer um pouco mais alto do que ela desejaria se estivesse em sã consciência.
- Céus, Charlie, você é tão gostoso - dizia-me sem pudor.
Volto a colar meus lábios nos dela e após algumas estocadas chegamos ao nosso ápice juntos. A abraço com força e sinto a mesma ficar mais ofegante que o normal.
- Você está bem? - pergunto.
- Sim, eu só estou um pouco tonta. Deve ser efeito colateral dos remédios após sua insanidade na piscina - diz de forma preocupada.
- Nenhum deles tem permissão para contar o que viram ou ouviram aqui.
- Mas você não pode proibir eles de pensar - diz em um sussurro.
- O primeiro que tirar alguma gracinha com você eu mato, é simples - falo em um tom mais alto para que meus seguranças possam ouvir.
- Obrigada - ela sussurra.
- Vem, vamos para dentro. Você precisa descansar antes das suas aulas.
Lúcia me acompanha e sobe para o seu quarto.
Fui para o meu e tomei um banho bem demorado em minha banheira, precisava pensar com clareza em tudo que aconteceu e está acontecendo e a frase de Thomas invadia meus pensamentos.
"Cara, eu acho que você ainda vai pagar sua língua"
Claro que ele estava zuando com a minha cara e agora eu estava ficando paranóico por causa daquele viado.
Quando saí do banho meu celular tocava freneticamente, era Alexia e, óbvio, não atendi, estava ficando de saco cheio da voz dela e já que ela estava com sua família eu iria aproveitar ao máximo meus dias de sossego dela.
****
Dois meses passaram, eu e Lúcia nos encontramos às vezes, normalmente depois do expediente dela na boate. Minha mãe voltou de viagem uma semana depois daquele dia da piscina e, desde então, Lúcia e eu viemos mantendo as aparências na frente dela, se bem que dona Louise é inteligente pra caraio, tenho certeza que ela já sabe de tudo, mas prefere ficar na dela até um de nós dois ir contar.
O engenheiro me ligou hoje cedo para informar que daqui a dois meses a boate do Brooklin ficaria pronta e, infelizmente eu teria que ir um ou dois dias antes para ver se estava tudo conforme o que eu exigi.
Lúcia está cada vez melhor na direção, coloquei ela em uma simulação de fuga semana passada e não que ela está se saindo super bem? Custo em dizer isso, mas a filha da mãe é mesmo filha daquele cuzão que, por sinal, é o meu maior inimigo.
Saí do banho, pronto para ir ao galpão, quando meu celular toca e vejo que é Dr. Lucas confirmando a consulta e os exames de Lúcia para daqui a meia hora, automaticamente mando mensagem para os meninos avisando que chegarei tarde e pedindo para Lúcia estar em meu escritório quando o Dr. chegasse.
******
Notas finais:
Obrigada por lerem.
Amo vocês 😘😘❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not Holy
AksiEla nunca quebrou uma única regra em toda a sua vida, muito pelo contrário, sempre foi muito certinha e empática com todos a sua volta. Ele nunca foi certinho, nunca seguiu os padrões, ao contrário dela, ele sempre quebrou regras e ama o proibido. E...