Kate
Bom, amanheceu e ainda faltavam seis dias para a viagem, eu estava contando os minutos, fui assistir mais um episódio da minha série quando minhas amigas Tifany e Tâmara me ligam, eles me convidaram para ir a lanchonete com elas, seria nosso passeio de despedida. Eu não gostei muito da idéia pois prefiro restaurantes mas não podia fazer essa desfeita com minhas amigas, então eu fui.
Jake
Assim que amanheceu o Maurício e o Otávio foram até minha casa, eles foram me chamar pra ir a lanchonete com eles, eu sou muito caseiro mas como eles são meus "brothers" de verdade, eu atendi o convite.
Chegando na lanchonete só haviam duas mesas vazias, sentamos na mais próxima a nos,fizemos nossos pedidos e formos jogar Batle Force Card essa era nossa brincadeira favorita desde a infância.Kate
Quando chegamos na lanchonete, só havia uma mesa vazia, e pra piorar ficava próximo a uma mesa que tinha uns meninos barulhentos jogando cartas. Eu fiquei muito brava com isso, gosto de silêncio e tranquilidade, insisti para irmos a outra lanchonete mas as meninas não me ouviram. Então ficamos ali mesmo, fizemos nossos pedidos, comemos, a comida não era essas coisas mas deu pra o gasto. Assim que terminei de comer meu lanche me levantei para ir ao banheiro e para aumentar minha raiva, um menino se esbarrou em mim e eu cai no chão, fiquei morta de vergonha, todo mundo ficou olhando pra gente e pra completar o menino nem me ajudou a levantar. Eu fiquei com muita raiva desse garoto, ele me pediu desculpas eu o xinguei e olhei pra ele com uma cara de raiva, acho que ele ficou com medo de mim pois ficou paralisado.
Jake
Mano comida daquela lanchonete era muito boa! Mas eu bebi muito refrigerante, então me deu uma vontade de ir ao banheiro que fui correndo para não perder minha vez no jogo, o que eu não esperava era que eu ia me esbarrar em alguém, me bati com uma garota sem querer, ela gritou comigo, me xingou e perguntou se eu era cego.
Eu fiquei sem ação apenas pedi desculpas a menina.Kate
Quando voltei do banheiro,minhas amigas já tinham pago a conta então chamei elas para irmos embora, eu não queria voltar a ver aquele menino estranho. Contei tudo que aconteceu a elas.
Jake
Aquela menina era muito bravinha, quando sai do banheiro a menina já tinha ido embora com suas amigas. Eu contei o que aconteceu aos meus amigos e eles ficaram rindo da minha cara, ficamos mais uma hora na lanchonete e depois fomos para nossas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por um milagre
SpiritualUma viagem, um milagre e um propósito. Unidos por um milagre é um romance cristão que narra a história de dois jovens totalmente opostos, porém eles tinham uma coisa em comum ambos estavam distanciados de Deus mas após um acontecido eles tem suas v...