E assim o culto foi prosseguindo, outras pessoas tiveram oportunidades depois foi feita outra oração. Até que chegou a hora da pregação, o pregador da noite não era convidado, era apenas um auxiliar da igreja.
O tema da pregação foi salvação, foi uma ministração simples porém impactante, falou muito ao coração das pessoas especialmente Kate e Jake.Terminada a pregação, o pastor fez o apelo:
- Agora eu faço o convite para você que não é cristão ou está afastado. Eu sei que essa palavra tocou no fundo do seu coração , então eu te convido vem dizer sim a Jesus! Ele está te esperando de braços abertos.
Kate e Jake nem deixaram o pastor terminar de fazer o apelo, foram rápido até lá receber a oração e renovarem suas alianças com Deus.
Tinham outras pessoas, que não eram cristãs no culto, porém nesse dia apenas os dois foram até onde o pastor estava.- Glória Deus pelas vidas desses dois jovens! Vocês querem aceitar a Jesus ou renovar alianças meus queridos? -perguntou o pastor.
- Renovar aliança - responderam eles.
Assim o pastor fez uma oração, e logo em seguida Kate e Jake renovaram suas alianças com Deus.
Jake
Enfim renovei minha aliança, agora eu me sentia verdadeiramente um cristão, novamente. Voltei para meu lugar com meu coração muito alegre pela decisão que tomei, eu realmente estava disposto a entregar minha vida a Deus e viver para ele.
Kate
Foi tudo muito lindo, parecia até um sonho, renovar minha aliança foi a melhor decisão que eu tomei em minha vida. Agora tudo seria diferente, eu não me sentia apenas Kate, e sim a Kate serva de Deus. Não sei explicar, só sei que o que eu senti foi algo inesquecível. Voltei para meu lugar, com o coração saltando de alegria.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por um milagre
SpiritualUma viagem, um milagre e um propósito. Unidos por um milagre é um romance cristão que narra a história de dois jovens totalmente opostos, porém eles tinham uma coisa em comum ambos estavam distanciados de Deus mas após um acontecido eles tem suas v...