Quando eles terminaram estava quase escurecendo, os dois sentaram a beira do mar e começaram a conversar:
- Eu imagino como todos da minha família devem estar arassados, achando que eu estou morta. Tenho certeza que passou nos jornais que um avião da "Flying" com destino ao Estados Unidos caiu. Devem ter ligado pra mim assim que ficaram sabendo dessa notícia, acho que entraram em choque, eles devem estar bem deprimidos - disse Kate com um olhar de tristeza.
- Eu não tenho família, mas tenho certeza que se meus pais estivessem vivos eles também ficariam arrasados com uma notícia dessa - Falou Jake
Anoiteceu e eles continuaram conversando, até que:
- Se eu pudesse ficava conversando com você até amanhã, só te ouvindo. Mas eu estou morto de sono. Tudo bem se eu dormir? - Perguntou Jake enquanto bocejava.
- Tudo bem pode dormir Jake, eu também vou dormir daqui a pouco, só vou fazer algo que é importante, antes - Respondeu Kate
Jake
Ela se ajoelhou na areia e começou a orar. Então eu tive a idéia de ir até ela e pedir para orar com ela.
- Desculpe interromper, mas eu posso orar com você?
- Claro que sim Jake, eu estava pensando em te chamar, mas você falou que estava morrendo de sono.
- Sim eu estou morrendo sono, mas isso não é nada para quem já amanheceu várias vezes jogando videogame.
- Então vamos orar, eu começo a oração e você continua é assim que meus pais fazem - disse Kate
- Tá bem! Vamos. - Respondeu Jake
Apesar de eu não saber orar, conversei com Deus da minha forma, Kate foi me ajudando.
Foi uma experiência muito boa, conversar com Deus novamente depois de tantos anos, na hora não consegui conter as lágrimas.
E assim, após terminarmos a oração
formos dormir.Kate
Foi simplesmente maravilhoso aquele momento que eu e Jake estávamos conversando com Deus, tenho certeza que ele nos ouviu.
Quando formos dormir, eu ainda queria conversar um pouco sobre o que o Jake achou dessa experiência de termos orado juntos, mas quando fui ver ele já estava roncando então eu também acabei dormindo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por um milagre
SpiritualUma viagem, um milagre e um propósito. Unidos por um milagre é um romance cristão que narra a história de dois jovens totalmente opostos, porém eles tinham uma coisa em comum ambos estavam distanciados de Deus mas após um acontecido eles tem suas v...