Kate
Eu havia acabado de voltar da faculdade, estava muito cansada, fui tomar meu banho, quando tirei minha calça caiu um papelzinho do bolso, era o contato do Nicolas. Coloquei de volta no bolso e fui tomar meu banho, enquanto isso fiquei pensando se eu adicionava ou não o contato daquele moço.
A Kate de antes, nem pensaria duas vezes, mas a nova Kate entende que deve tomar cuidado com essas coisas.
Percebi que o moço, ficou meio interessado em mim, e como eu não queria ter a confirmação disso, o certo a se fazer era não puxar assunto com ele.Terminado de pensar já estava decidida que eu não iria mandar nenhum "Oi" para o Nicolas.
Acabado meu banho, fui tirar meu cochilo da tarde, como eu sempre fazia.
Jake
Meu horário de trabalho acabou, então me despedi da minha colega, antes que ela começasse a conversar sem parar, e fui para a minha casa.
Chegando em casa tomei meu banho, fiz um lanche e depois liguei a TV para assistir, mas acabei dormindo.
Quando acordei eram 6 horas. Peguei meu celular e vi que tinham duas mensagens, fui logo ver achando que eram de Kate, mas quando abri.
HILARY: Boa noite Jake!
HILARY: Sou eu Hilary...
Não estava a fim de conversar com ela, mas respondi por educação.
JAKE: Boa noite Hilary! Algum problema?
HILARY: Demorou hein?
HILARY: Não tem nenhum problema apenas passei pra conversarmos um pouco, nos conhecermos melhor. Afinal somos amigos de escritório.
JAKE: Então tá bom, o que você gostaria de saber?
HILARY: A primeira pergunta é você tem namorada?
JAKE: Me desculpe, mas isso não tem nada a ver com o trabalho.
HILARY: Nossa! Eu sei apenas queria saber disso, achei você uma pessoa legal mas agora estou mudando de idéia.
JAKE: Olha tá bem, respondendo sua pergunta não tenho namorada, mas por quê a curiosidade?
HILARY: Sabe o que é? Queria te convidar pra ir comigo na lanchonete que fica lá perto da empresa, amanhã.
E aí topa?JAKE: Não. Eu tenho compromisso.
HILARY: E depois de amanhã.
JAKE: Também. Agora tenho que sair! Tchau.
HILARY: Tchau Jake.
Jake
Eu já desconfiava que essa moça estivesse interessada em mim, mas nunca imaginei que ela me chamaria para sair.
Ainda bem que consegui resistir a tentação e não aceitei ao convite.
A Hilary é muito bonita, mas a garota que eu amo é a Kate,e eu jamais sairia com outra garota.
Até mandaei uma mensagem de boa noite para Kate, se ela não respondesse não teria problema.JAKE: Boa noite Kate!
Uma hora depois.
KATE: Boa noite Jake, desculpe a demora em responder, eu estava jantando com minha família.
JAKE: Não tem problema. Apenas gostaria de saber se está tudo bem com você?
KATE: Comigo está tudo ótimo, e com você?
JAKE: Me sinto melhor agora que estou conversando com minha melhor amiga.
KATE: Que bom, mas depois temos que conversar um pouco sobre essa nossa amizade tá?
JAKE: Também acho que está na hora de conversarmos.
KATE: Mas quando? Temos que marcar um dia. Hoje não dá pois já está tarde, amanhã a noite temos ensaio...
JAKE: Que tal se eu for na sua casa no domingo pela manhã como eu fazia no começo?
KATE: Boa idéia, pode vir.
JAKE: Está bem então domingo conversarmos, não se preocupe que eu falo com seu pai sobre minha ida a casa de vocês.
KATE: Está bem! Agora tenho que ir dormir. Tchau e bom sono!
JAKE: Obrigado Kate pra você também! Tchau.
Após essa conversa ambos foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por um milagre
SpiritualUma viagem, um milagre e um propósito. Unidos por um milagre é um romance cristão que narra a história de dois jovens totalmente opostos, porém eles tinham uma coisa em comum ambos estavam distanciados de Deus mas após um acontecido eles tem suas v...