Nervosismo

1.1K 140 3
                                    

Jake

Quando finalizei meu currículo já estava anoitecendo, fui rápido na casa de um colega imprimir. Quando voltei já era noite, então fui me aprontar para ir a igreja, terminando de me arrumar fiquei aguardando o pai de Kate. Não demorou muito e ouvi a buzina do carro, tranquei a porta da minha casa e entrei no carro. Cumprimentei Kate e seus pais e em seguida entreguei o currículo ao pai de Kate. E então fomos para a igreja.


Na segunda pela noite:

Jake está assistindo jornal quando seu celular vibra. Era uma mensagem do pai de Kate.

SR. ORÁCIO: Boa noite Jake! Eu já entreguei seu currículo ao meu amigo, fique atento que a qualquer hora seu celular pode tocar.

JAKE: Tá bem senhor Orácio, vou ficar atento sim, muito obrigado por essa grande ajuda. Tenha uma boa noite também!

Logo após eu responder a mensagem do senhor Orácio, chega uma mensagem da sua filha.

KATE: Boa noite!

JAKE: Boa noite senhorita Kate!

KATE: E aí? Meu pai te falou sobre o currículo né?

JAKE: Falou sim, acabei de responder a mensagem dele.

KATE: Que bom!

JAKE: Lembro que você falou que hoje ia se matricular na faculdade, e aí deu tudo certo?

KATE: Sim deu tudo certo, já estou matriculada, inclusive eu começo na quarta.

JAKE : Ah sim, que bom que deu tudo certo.

KATE: Gostaria de conversar mais com você, mas amanhã vou ao posto tirar sangue logo cedo, então é melhor eu ir dormir.

JAKE: Tudo bem Kate. Durma bem!

KATE: Obrigada, você também! Tchau.

JAKE: Tchau!

Após essa conversa, fui assistir um pouco até me dar sono. Quando o sono chegou fui dormir, mas não larguei o celular nenhum instante.

Quando meu celular tocou eram 1:34 da madrugada, atendi e o moço falou que se agradou do meu currículo e a entrevista seria na empresa, me passou o endereço e a sala e falou que seria as 8 da manhã daquele dia.

Após essa ligação eu não conseguia mais dormir, comecei a ficar ansioso, bateu um nervoso.

Então aproveitei que era de madrugada e fui orar, o pastor falou que é muito bom fazer isso sempre.

Orei e apresentei a Deus a minha entrevista de emprego e outras coisas.
Após a oração, lembrei que eu tinha que ligar para o meu chefe pra justificar minha falta no restaurante.

Só então depois disso, que eu voltei a dormir.





Unidos por um milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora