Capítulo 15

1.5K 172 42
                                    

Ao chegarem em casa, Kate e Jake saíram do carro primeiro, em seguida os pais de Kate, então eles abriram os portões da casa, e todos entraram. Kate entrou dentro de casa correndo pois estava muito apertada.

- Pode ficar a vontade Jake - disse Orácio

- Sim, pode ligar a TV para assistir, vamos subir para tomar um banho, já voltamos - disse Esmeralda enquanto subia a escada com seu marido.

- Obrigado - respondeu Jake.

Alguns minutos depois Kate chega na sala:

- Oi Jake, desculpe a demora cheguei muito apertada, aproveitei que já estava no banheiro e tomei meu banho. Aliás meus pais mandaram eu te entregar essas coisas, eles disseram pra você ir tomar um banho antes do jantar.

- Ok então, mas não era preciso eles se preocuparem comigo - disse Jake.

- Bom, tem um banheiro ali virando a esquerda.

Assim que Jake foi tomar seu banho os pais de Kate chegam na sala.

- E aí filha? Ele foi tomar o banho?

- Sim mãe, envergonhado mais foi.

- Amor, o que vamos ter para o jantar? - perguntou Orácio a sua esposa.

- Não sei amor, não deixei nada pronto - respondeu ela.

- Já sei! Porquê não pedimos pizza? -perguntou Kate.

- Boa ideia filha - disse sua mãe

- Sim pode pedir minha filha, eu vou ali na padaria comprar um refrigerante e uma sobremesa para a gente - disse seu pai.

Jake terminou de tomar seu banho então voltou para a sala:

- Senhora Esmeralda muito obrigado por se preocupar comigo, depois desse banho estou me sentindo melhor.

- De nada Jake, que bom que está se sentindo melhor!

- Pronto já pedi a pizza. Jake nosso jantar será pizza, se eu não me engano você já falou que é sua comida favorita né? - perguntou Kate

- Sim, pizza é minha comida favorita -respondeu Jake.

Enquanto a pizza não chegava Kate resolveu mostrar a sua casa a Jake:

- Nossa sua casa é muito linda e organizada parabéns!

- Obrigada Jake, mas eu te mostrei a minha casa inteira com um objetivo.

 - Qual? - perguntou ele.

- Eu quero que você se sinta mais familiarizado com essa casa pois eu quero muito que você sempre venha aqui em minha casa me visitar.
Entendeu?

- Sim entendi, não se preocupe Kate, já que seus pais gostaram de mim, eu vou perguntar a eles se posso vir aqui pelo menos uma vez na semana para te ver e conversamos.

- Certo Jake, eu tenho certeza que eles irão deixar.

- Meninos a pizza chegou! - falou Esmeralda.

Então eles voltaram para a sala. Orácio também já havia chegado e levado as coisas para a sala de jantar.

- Podem ir para sala de jantar - disse Esmeralda.

Então Kate e Esmeralda começaram a arrumar a mesa, enquanto Jake e Orácio ajudavam, até que finalmente eles se sentaram a mesa.

- Quem vai fazer a oração? - perguntou Esmeralda.

- Eu posso fazer -respondeu Kate.

Os pais de Kate ficaram admirados com isso, pois fazia muitos anos que eles não ouviam Kate orando.

Continua...

Unidos por um milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora