Na segunda a noite
Kate
Eu tinha acabado de jantar com meus pais, então fui assistir TV um pouco com eles, como eu sempre fazia.
- Meus pais! - falou Kate.
- Oi filha - responderam seus pais.
- Ontem no culto de jovens, Deus confirmou, através do pregador.
- Nossa! Já? - perguntou seu pai.
- Foi bem rápido -falou sua mãe.
- Sim eu não esperava que Deus confirmasse ontem. Estou me sentindo tão tranquila e muito feliz também.
De repente a companhia toca, Kate foi atender.
- Jake?
- Olá Kate, seus pais estão?
- Sim estão, pode entrar!
Jake entra
- Boa noite! - fala Jake enquanto senta no sofá.
- Boa noite Jake! - respondem os pais de Kate.
- Eu vim aqui por que eu preciso fazer algo - disse Jake enquanto pegava algo em seu bolso.
Com um par de alianças na mão, olhando para Kate, Jake faz o pedido.
- Kate quer namorar comigo?
- Claro que sim Jake! -responde Kate emocionada.
Após isso os dois se abraçam, um põe a aliança no outro e acontece o primeiro beijo entre os dois.
- Finalmente, agora vocês são namorados! Várias pessoas ficavam me perguntando se o Jake era meu genro. Agora posso dizer que sim. -disse Orácio.
- Também me perguntavam isso. Mas enfim, que Deus abençoe vocês, espero que seja do namoro ao casamento. E eu sei que Deus tem grandes coisas a fazer na vida de vocês. - disse Esmeralda.
- Amém - responderam Kate e Jake.
- Eu também digo o mesmo que sua mãe, não esqueçam que sempre vamos estar aqui, ajudando vocês para que vocês possam agir da maneira correta. Queremos muito ver vocês casados, afinal queremos ser vovôs - disse Orácio rindo.
- Pai, para vocês serem vovôs ainda vai demorar um pouco rs - disse Kate.
- Verdade, mas realmente iremos nos casar sim, quando Deus permitir -falou Jake.
- Bom amanhã no culto, vamos pedir pra o pastor fazer uma oração por vocês dois, pois é importante - disse Esmeralda.
- Sim, vamos pedir, oração sempre é bom - completou Orácio.
- Verdade meus sogros! Tenho que acostumar chamando vocês assim rs -falou Jake.
- Tudo isso parece um sonho. Estou muito feliz - falou Kate enquanto abraçava seu namorado.
- Eu acho que eu estou mais feliz, sinta meu coração, está disparado - disse Jake.
- Bom é melhor deixarmos o casalzinho conversaremos a sós um pouco - disse Orácio.
- Não senhor Orácio, eu e Kate ainda teremos muito tempo para conversarmos, tenho muitos planos para a gente ainda nessa semana. Agora já está tarde, é melhor eu ir -disse Jake.
- Eu também tenho muitos planos. Não queria que você fosse agora, mas realmente está tarde e amanhã todos nós iremos acordar cedo, então deixe eu te acompanhar até a porta querido - disse Kate enquanto levava Jake até a porta de sua casa.
- Muito obrigado por me trazer até a porta meu bem! Posso te chamar assim? - perguntou Jake.
- Claro que sim! Nenhum menino que falou que gostava de mim me chamou assim na minha vida toda - disse Kate.
- Kate eu não gosto de você, eu te amo!
- Que lindo meu querido! Também te amo - respondeu Kate.
Agora realmente eu tenho que ir, gostaria de mais um beijo de despedida - disse Jake fazendo um biquinho.
- Seu bobinho! - Kate falou, e em seguida os dois se beijaram apaixonadamente.
Após o leve e longo beijo...
- Tchau meu bem! Tenha uma boa noite! - disse Jake.
- Tchau meu querido! Boa noite! -respondeu Kate.
E assim Jake voltou para sua casa, com um sorriso enorme no rosto e o coração pulando de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por um milagre
SpiritualUma viagem, um milagre e um propósito. Unidos por um milagre é um romance cristão que narra a história de dois jovens totalmente opostos, porém eles tinham uma coisa em comum ambos estavam distanciados de Deus mas após um acontecido eles tem suas v...