Capítulo 10

1.7K 201 10
                                    

- Jake estou com sede, água de coco não é a mesma coisa.

- Também estou com sede Kate,acho que nessa floresta deve haver algum riacho.Vamos procurar?

- Sim vamos - Respondeu Kate

Jake

Então andamos por toda a floresta a procura de um riacho, depois de muita procura conseguimos achar, matamos nossa sede, enquanto bebíamos água percebemos que naquele riacho haviam muitos peixes.

- Olha Jake quantos peixes! - Disse Kate admirada

- Sim seria um bom almoço pra nós não acha? - Perguntou Jake

- Claro, mas como vamos assar esses peixes? Perai só é fazermos uma fogueira.

- Mas é justamente esse o problema. Eu sei de duas formas de fazer fogo, mas para isso preciso de um isqueiro ou uma lupa. Você sabe alguma forma mais fácil?

- Não eu não sei de nenhuma forma de fazer uma fogueira. Poxa Jake, que pena a fogueira além de assar os peixes serviria para nos manter aquecidos a noite.

- Desculpe Kate, eu nunca imaginei que precisaria improvisar uma fogueira em minha vida, então nunca busquei mim informar melhor sobre isso. Tudo que eu sei sobre como sobreviver em uma ilha vem dos filmes que eu assisti.

- Tudo bem Jake, não precisa se desculpar por isso.

Após beberem água, saíram da mata. Quando chegaram onde eles estavam acampados, sentaram e começaram a conversar.

Unidos por um milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora