Sonhos

1.1K 147 16
                                    


Certo dia em um domingo pela manhã, na casa de Kate.

- Mãe, pai preciso falar com vocês -falou Kate enquanto ia até a sala de estar, onde seus pais estavam.

- Eu acho que eu já sei o que é filha - disse seu pai.

- Eu também acho que já sei do que se trata - disse sua mãe.

- Eu não sei o que vocês estão pensando, mas eu quero conversar com vocês sobre esse meu sonho de ser modelo. Andei pensando um pouco e acabei percebendo que isso não é pra mim, na verdade foi algo que me convenceram que seria a carreira ideal pra mim.

- Filha eu sempre soube que modelo não era a carreira certa pra você, não que você não leve jeito, mas você nunca demonstrou desejo por isso na infância, na verdade eu lembro que seu sonho era ser estilista - falou sua mãe.

- Verdade filha, eu e sua mãe nunca falamos nada para não te deixar triste, mas nunca fomos a favor dessa sua carreira como modelo. Você sempre falava que quando crescesse iria ser estilista, tem até alguns desenhos de roupas seus no porão -completou seu pai.

- Então meus pais, eu sempre desconfiei que vocês não eram a favor dessa minha idéia. E sobre esse meu sonho de ser estilista, realmente foi meu sonho de infância, e eu quero correr atrás, quero fazer um curso de moda.

- Filha estou muito feliz por essa decisão, você tem potencial e talento minha filha, tenho certeza que conseguirá se tornar uma grande estilista - disse sua mãe.

- Sim minha filha! Agora estou mais tranquilo, amanhã vamos lá na universidade fazer sua matrícula no curso - disse seu pai.

- Muito obrigada pelo apoio meus pais! - falou Kate enquanto abraçava seu pais.

Após o abraço, Kate já ia se retirar da sala, quando seu pai a chamou.

- Kate! Espere aí.

- Oi pai.

- O seu amigo Jake trabalha como garçom né isso?

- Sim - respondeu Kate.

- Será que ele tem interesse em trabalhar em uma empresa de computação? - perguntou Orácio.

- Pai, uma vez ele me falou que esse é o sonho dele, trabalhar em uma empresa de computação.

- Olha só, que bom filha! Um amigo meu abriu uma empresa aqui na França faz um mês, a empresa já é bem famosa, e está precisando de funcionários. Ligue pra o Jake e peça pra  hoje a noite ele me entregar um currículo, explique a ele do que se trata.

- Tá bem papai, ele vai ficar muito feliz.

Após isso Kate foi para seu quarto.

Unidos por um milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora