Capítulo 14

1.5K 166 21
                                    

- Mãe, pai o expediente de vocês já acabaram? - perguntou Kate ansiosa com a volta para casa.

- Não filha não acabou, mas não se preocupe com isso - respondeu seu pai.

- É minha filha, Pamela ligou para o gerente do hospital, explicou a situação, e ele nos liberou mais cedo -completou sua mãe.

- Jake rapaz você é tão calado! Onde você mora? Vamos te deixar em casa - disse o pai de Kate.

- É que eu sou um pouco tímido senhor. Eu moro no Quartier Latin. Desde já agradeço então.

- Ah então moramos no mesmo bairro? Melhor ainda meu jovem!

- Jake vamos te deixar em casa, mas primeiro gostaríamos de te convidar para jantar conosco. Você aceita? -perguntou Esmeralda.

- Sim aceito, muito obrigado pelo convite! - respondeu Jake.

- Gostei de você menino. Você é educado e humilde, diferente de uns "amigos" da Kate que iam lá em casa. -disse Orácio.

- Claro pai,aqueles meninos nunca chegarão aos pés do Jake, e eu não quero mais lembrar daqueles garotos. - falou Kate

- Eu também gostei muito do Jake. -falou Esmeralda enquanto olhava sorrindo para sua filha e para Jake.

- Bom eu só tenho a agradecer, e também quero dizer que assim como gostei da filha de vocês quando a conheci melhor, também gostei muito de vocês. O jeito de vocês lembra muito meus pais falecidos, sinto muita falta deles.

Quando Jake falou isso, Kate e seus pais o abraçaram como uma forma de conforto.

Após isso sairam do hospital, chegando onde estava o carro deles, Orácio disse:

- Podem entrar no carro.

Então o pai da Kate começou a dirigir em direção a sua casa.

Unidos por um milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora