Kate
Finalmente chegou a quarta, meu primeiro dia de aula na faculdade.
A aula só começaria às 7:30 então eu só precisaria acordar 6 horas, mas minha ansiedade fez com que eu acordasse uma hora mais cedo.Então já que eu acordei tão cedo, aproveitei e passei 10 minutos orando, pedindo a Deus para que ele me ajudasse lá na faculdade, me guiando, para que eu pudesse fazer a diferença naquele local.
Após a oração, tomei meu banho, me arrumei, tomei meu café da manhã, e em seguida visto que ainda não era a hora de ir, fiquei mexendo no meu celular.
Jake
Enfim chegou a quarta, meu primeiro dia na empresa. Eu realmente estava muito animado, acordei seis em ponto, fui tomar meu banho, meu café. Depois fui mexer um pouco no meu celular, e vi que tinha uma mensagem da Kate.
KATE: Bom dia Jake! Estou indo a faculdade daqui a pouco, passei pra te desejar um bom trabalho.
JAKE: Bom dia Kate! Obrigado. E quero te desejar uma boa aula, daqui a pouco também já estou indo trabalhar. Se inicia 7:30 mas eu quero chegar lá 7, quero mostar que sou pontual.
KATE: Muito bem Jake! Minha primeira aula começa as 7:30 também, mas eu quero chegar mais cedo que isso, estou esperando meus pais terminarem de tomar café pra me levarem até a faculdade, que é caminho para o trabalho deles.
JAKE: Entendi, no meu caso eu vou de ônibus mesmo, inclusive já são 6:45 é melhor eu ir.
KATE: Isso aí Jake! Tchau.
JAKE: Tchau senhorita Kate.
Jake
Mas eu sabia que estava esquecendo de fazer algo muito importante.
- Ei é preciso orar antes de sair! - disse Jake pra si mesmo.
Após a rápida oração, Jake sai de sua casa e vai ao ponto esperar o ônibus, que demorou apenas 4 minutos.
Kate
Quando meu pais terminaram de tomar café já eram 7 horas, eu fiquei preocupada com medo de chegar atrasada, mas depois lembrei que de carro era rápido, e que a faculdade não ficava longe.
Jake
Chegando em meu novo trabalho, o gerente me levou até meu escritório, e quando soube que era meu primeiro dia de trabalho me desejou boa sorte.
Eu fiquei muito feliz em saber que eu teria um escritório só pra mim, como naqueles filmes. E mais ainda por estar na melhor empresa do país. Tudo aquilo parecia um sonho.Kate
Chegando na faculdade, meus pais me deixaram na entrada, me despedi deles com um abraço, e eles logo ficaram emocionados.
Após isso entrei na universidade, peguei a folha de horários e vi qual seria minha sala. Entrei na sala, tinham poucas pessoas, a carteira que eu escolhi pra me sentar ficava no meio da sala.
Então me sentei e fiquei aguardando a aula começar. Mais pessoas foram chegando, até que finalmente a professora chegou e a aula começou.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por um milagre
SpiritualUma viagem, um milagre e um propósito. Unidos por um milagre é um romance cristão que narra a história de dois jovens totalmente opostos, porém eles tinham uma coisa em comum ambos estavam distanciados de Deus mas após um acontecido eles tem suas v...