Na noite do outro dia, Kate e Jake foram ao ensaio dos jovens da igreja.
Chegando lá como sempre, antes de se iniciar o ensaio o coordenador pediu para alguém orar, e a pessoa escolhida foi Kate, após ela orar o ensaio começou.
Terminado o ensaio, o líder dos jovens relembrou aos mesmos, que no domingo seria o culto jovem, e perguntou se alguém havia convidado algum amigo não cristão. Todos confirmaram que sim. Com exceção de duas pessoas.Jake
Ainda bem que o coordenador não perguntou individualmente se cada um havia convidado pessoas, se não eu iria passar vergonha, pois não convidei ninguém. Eu estava totalmente esquecido...
Kate
Poxa vida, estava esquecida que o culto jovem já seria no domingo! Não convidei ninguém. Mas parece que não foi apenas eu que esqueci, olha a cara do Jake.
O coordenador percebeu as expressões de Kate e Jake, porém não falou nada, pois eles ainda eram novos na igreja. Apenas disse:
- Se alguém não convidou não tem problema, ainda dá tempo, vou deixar aqui no banco alguns convites, podem pegar quantos quiserem.
Jake
Terminado o ensaio eu e Kate pegamos alguns convites.
Quando eu ainda estava na igreja meu celular tocou, era o pai de Kate.Orácio: Alô Jake!
Jake: Alô senhor Orácio.
Orácio: O ensaio de vocês terminou né?
Jake: Sim acabou de terminar.
Orácio: Então meu filho, o pneu do meu carro furou, então não tem como eu ir buscar a Kate. Será que você pode dar uma carona a ela de bicicleta?
Jake: Claro que sim, senhor Orácio!
Orácio: Obrigado meu filho, deixe eu só falar com ela.
Entreguei meu celular pra Kate que estava do meu lado.
Kate: Oi pai.
Kate: Ir com o Jake? tá bom!
Kate: Vou passar pra ele.
Kate me devolveu o celular
Orácio: Já falei com ela Jake. Agora cuidado tá? Estou confiando em você.
Jake: Não precisa se preocupar senhor, terei o máximo de cuidado possível.
Orácio: tá bom, tchau.
Jake: Tchau.
Após isso
- Então Kate, tem coragem de ir de bike comigo? - perguntou Jake enquanto pegava sua bicicleta.
- Claro que sim, você sabe pedalar muito bem, não tenho medo de cair.
-responde Kate enquanto se acomodava no quadro da bicicleta.Após isso Jake começa a pedalar, até que chega a casa de Kate, então ela desce da bicicleta.
- Muito obrigada pela carona Jake -disse Kate enquanto o abraçava.
- Não precisa agradecer Kate, eu é que tenho que te agradecer por esse abraço, eu estava precisando.
- Nossa! Que bom então, agora tenho que entrar. Boa noite!
- Tchau Kate, boa noite! - disse Jake.
- Tchau Jake! - responde Kate, já tocando a companhia de sua casa.
Após isso, Jake prossegue para seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por um milagre
SpiritualUma viagem, um milagre e um propósito. Unidos por um milagre é um romance cristão que narra a história de dois jovens totalmente opostos, porém eles tinham uma coisa em comum ambos estavam distanciados de Deus mas após um acontecido eles tem suas v...