Capítulo 5

2.3K 240 53
                                    

Jake

Finalmente chegou o dia da viagem, eu já estava impaciente. Peguei minha mala e fui até o aeroporto.

Kate

Enfim, chegou o grande dia! Eu esperei ansiosamente por o dia da minha viagem. Peguei minha mala pink e meus pais me levaram de carro ao aeroporto.

Jake

Bom eram 2:30 e meu vôo só chegava as 3:00 então eu me sentei no banco, claro e fiquei jogando em meu celular.

De repente eu vejo que entra no aeroporto uma garota loira com um óculos de sol enorme e uma mala rosa, não acredito! Era a Kate, ela não me viu e eu fiquei com vergonha de chamar ela.

Kate

Bom, cheguei no aeroporto, estava bem lotado mas ainda tinha um banco que só tinha um moço sentado, eu achei aquele rapaz familiar, depois de um tempo percebi que era o Jake, fui ficar conversando com ele até meu vôo chegar. Eu fiquei com um pouco de vergonha mas é muito chato ficar no aeroporto esperando vôo sem fazer nada, e eu até que gostei de conversar com ele.

Jake

Eu até que ia chamar a Kate mas acabei perdendo ela de vista. Porém pra minha surpresa senti uma mãozinha tocando no meu braço, e era a mesma, fiquei muito feliz por ela ter vindo falar comigo, a Kate não era tímida, diferente de mim.

Kate

Conversando com ele, descobri que ele ia pegar o mesmo vôo que eu, fiquei feliz pois é muito chato sentar do lado de desconhecido no avião. Eu não conheçia o Jake muito mas já considerava ele como um amigo.

Jake

Que conhecidência nos íamos para o mesmo destino, então nosso vôo seria o mesmo.
Eu fiquei feliz pois podíamos passar a viajem conversando e se conhecendo melhor.
Quando deu três horas nosso vôo chegou, entramos e então passamos a viagem conversando sobre diversos assuntos, família, estudos, e até vida amorosa.
A conversa estava muito boa. Nem lembrei da tal da Judy nessa hora, aliás eu não estava mais pensando nela.

Kate

Eu e o Jake conversamos tanto que nem vimos as horas se passarem, quando vemos já era 6 horas.

Jake

A conversa estava fluindo, rimos choramos, depois Kate acabou dormindo, com a cabeça encostada em meu ombro.
Mas algo estragou aquele momento, não lembro muito bem mas todos que estavam nos avião começaram a ficar nervosos e gritarem desesperados. Por algum motivo o avião estava caindo. Olhei para meu lado Kate ainda estava dormindo, fui acorda-la e apartir daí não me recordo de mais nada.

Continua...

Unidos por um milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora