Capítulo 6

2.2K 229 46
                                    

Devido a perda de uma parte, o avião em que Jake e Kate se encontravam acabou caindo no mar. Todos os passageiros morreram, uns pelas chamas e outros afogados, com exceção de duas pessoas.

Kate

Eu dormi no avião, e quando abri meus olhos me vi em uma ilha.
- Não acredito! Eu naufraguei? - Fiquei gritando por socorro, mas tinha certeza que apenas Deus estava a me ouvir. Sentei no chão e chorei,então resolvi conversar com Deus, pois eu sabia que ele estava me vendo.

Fazia um tempo que eu não tinha conversado com Ele, desde os meus quatorze anos quando parei de ir a igreja, mas eu sabia que mesmo assim ele me ouviria.

- Oi Deus, sou eu a Kate, faz muito tempo que não converso contigo, me perdoa Deus por favor! Obrigada por conservar minha vida, eu sei que foi o Senhor que não permitiu que eu morresse nesse acidente, mas quero pedir humildemente Jesus, me ajuda a sair dessa ilha, eu não quero morrer aqui. Amém!

Após isso, fiquei andando pela ilha, minhas roupas estavam todas molhadas eu estava com muito frio e também estava com fome.
Sentei em uma pedra e fiquei refletindo sobre o que havia ocorrido, pensei no Jake e comecei a chorar. Apesar de o conhecer a pouco tempo, ele já era importante pra mim. Ele me fazia sorrir, fiquei pensando em tudo que passamos e nem percebi que o mar havia jogado algo na areia, na verdade era alguém, quando vi fiquei sem acreditar, era o Jake, nem pensei duas vezes fiz massagem cardíaca nele mas não adiantou, comecei a ficar aflita.

- Será que ele está morto? Não! Não pode ser.

Fui fazer respiração, mas antes disso ele começou a tossir e vomitar água, muito assustado.

- Kate, estamos vivos? Náufragamos?-perguntou Jake assustado.

- Sim estamos! Graças ao bom Deus!-respondeu Kate enquanto o abraçava e em seu rosto escorriam muitas lágrimas.

Jake

Quando abri meus olhos estava em uma ilha, e a Kate estava lá, ela me abraçou, e eu comecei a chorar,isso foi um verdadeiro milagre.
Eu nem sabia o que falar para Kate, apenas ficamos abraçados por muito tempo. Então ela começou a conversar comigo:

- Quando acordei e me vi nessa ilha fiquei feliz por estar viva mas ao mesmo tempo triste, pois fiquei com medo de morrer sozinha aqui nessa ilha então resolvi conversar com Deus, acredito que ele me confortou, pois eu já me sentia mais tranquila, ai depois você apareceu. Deus é lindo Jake, só ele pra fazer isso. Você não acha?

- Sim realmente Kate, isso foi um verdadeiro milagre de Deus. -Respondeu Jake.

Quando Kate começou a falar sobre Deus, o semblante de Jake decaiu, ela percebeu isso e perguntou:

- O que houve Jake, você ficou tão triste de repente ?

- É que eu quando você falou sobre Deus, eu me recordei de quando meus pais eram vivos, eles eram cristãos, então através deles eu também me tornei mas quando eles faleceram eu acabei ficando muito triste, então parei de ir a igreja. Desde do acidente dos meus pais que não falo com Deus. Pois eu pensava que Deus não me amava, além de eu ser órfão toda a minha infância, ele deixou que meus pais adotivos morressem.
Mas agora eu entendo que Ele me ama sim e estava cuidando de mim esse tempo todo, eu podia estar morto agora mas Deus é tão bom que me deu uma nova chance, mesmo eu não sendo merecedor.

- Eu entendo, no meu caso eu nasci em berço cristão mas quando completei meus 14 anos deixei me influenciar por amizades que me fizeram acreditar que ser uma garota cristã não era pra mim e que era algo fora de moda. Então eu preferi agradar minhas amigas, e sofri muito por isso, fui humilhada por não me encaixar em certos padrões. Depois quando me tornei mais rica, começaram a me respeitar mais e tive mais amigos. Nossa como eu estive cega esse tempo todo!

Kate

A conversa se estendeu, quando terminamos de conversar falei a Jake que eu estava com muita fome e ele surgeriu que procurasemos frutas na mata.
Como ambos estávamos com um pouco de medo de entrar naquela floresta, fomos de mãos dadas.
Assim nos sentimos mais seguros.

♡♡♡

>Aviso: desculpem pela demora, na publicação do capítulo 6, é que eu estava fazendo algumas mudanças nas falas dos personagens.
Espero que estejam gostando, em breve publicarei o próximo capítulo.

Unidos por um milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora