Finalmente!

1.2K 154 11
                                    

Kate

Enfim chegou a hora de imos a igreja, fui tomar meu banho e quando terminei fui me arrumar. Eu demoro muito para me arrumar, então meus pais começaram a me chamar:

- Filha, adiante aí que já vamos - disse sua mãe

- Vamos logo filha, estamos te esperando no carro - disse seu pai.

- Já estou pronto vamos - falou Kate enquanto corria até a sala.

Os seus pais já estavam no carro, então Kate trancou a porta de casa, e depois entrou no carro. Então o pai de Kate começou a dirigir.

- Pai lembre que temos que buscar o Jake - disse Kate.

- Eu sei disso filha.

- É que eu o senhor podia estar esquecido - falou Kate.

- Minha filha você gosta desse rapaz né? - perguntou seu pai.

- Também quero saber filha - disse sua mãe.

- Bom... Eu não vou responder essa pergunta agora meus pais.

- Tenho certeza que ela gosta dele. Pra ficar assim preocupada e querendo ficar perto dele toda hora - disse seu pai.

- Também acho querido. E pra não responder nada, tem alguma coisa aí -disse sua mãe.

- Bom eu não vou falar nada meus pais. Se vocês acham - disse Kate.

Chegando em frente a casa de Jake, ele já estava na porta esperando, então ele entrou no carro e Orácio prosseguiu dirigindo.

- Boa noite pessoal! - falou Jake

- Boa noite! - responderam.

- Você é bem pontual Jake! - disse Esmeralda.

- Obrigado! Sempre tento ser pontual.

- Isso é muito bom Jake! - disse Orácio.

Alguns minutos depois chegaram a igreja. A mãe de Kate foi sentar no banco do grupo das senhoras, e o seu pai foi no banco do grupo dos senhores ao qual eles faziam parte.
Kate e Jake sentaram nos bancos normais, um do lado do outro.

Aviso:

Olá pessoal, desculpe pela demora na publicação do capítulo. Estou em final de periódo na faculdade então estou muito atarefada, mas vou tentar públicar o próximo capítulo o mais rápido possível.

Ps: Espero que estejam gostando dos capítulos. Até mais! ♡

Unidos por um milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora