Finalmente eram 4 horas da tarde, fim do meu expediente. Peguei minha mochila, e me despedi da Hilary.
- Tchau senhorita Hilary! - se despediu Jake
- Não precisa me chamar assim, pode me chamar apenas de Hilary, Jake - responde a moça.
- Tá bem então!
- Não vai fazer hora extra também? -pergunta Hilary.
- Hoje não, agora eu tenho que ir -responde Jake.
- Tá bom, então tchau Jake!
Após isso Jake sai da empresa e vai para sua casa como sempre. Chegando em casa toma seu banho e aguarda a hora de ir a igreja.
Jake não estava mais indo aos cultos de carona. Ele juntou umas economias de quando ele trabalhava no restaurante e conseguiu compar uma bike, então chegando o horário de ir a igreja, Jake pegou sua bicicleta e foi.
Chegando lá se sentou no grupo dos jovens como de costume, porém notou que os pais de Kate já estavam na igreja, porém Kate não.
Terminando o culto, Jake já não estava triste, pois tinha se alegrado muito com o culto. Porém ele estava sentindo uma grande falta da Kate.
Então foi conversar com os pais dela. Logo após cumprimentar os irmãos.- Porque Kate não veio ao culto hoje? Está tudo bem com ela? -perguntou Jake aos pais de Kate.
- Ela está bem sim, é que hoje a noite uns parentes nossos vieram a nossa casa, então Kate ficou com eles hoje -responderam Orácio e Esmeralda.
- Ah entendi.
- E aí rapaz está gostando do trabalho? -perguntou Orácio.
- Estou sim senhor! - respondeu Jake.
- Meus parabéns Jake pelo novo emprego! E que você cresça nessa empresa meu filho - disse Esmeralda.
- Muito obrigado senhora Esmeralda!
Depois, Jake se despediu dos pais de Kate e das demais pessoas que estavam na porta da igreja, pegou sua bike e voltou para sua casa.
Chegando em casa estava exausto então foi logo dormir, para no outro dia acordar disposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por um milagre
SpiritualUma viagem, um milagre e um propósito. Unidos por um milagre é um romance cristão que narra a história de dois jovens totalmente opostos, porém eles tinham uma coisa em comum ambos estavam distanciados de Deus mas após um acontecido eles tem suas v...