4

9.9K 770 503
                                    

Que maravilha não? Tantas pessoas no mundo e tinha que ser aquele... Aquele...aish! Aquele imundície! JEON JUNGKOOK!

[>>>]

_ Que legal vou me casar com um fracasso de pessoa... - eu digo bebendo minha bebida ao lado de Jungkook.

_ Olha quem fala,... - ele me encara -  vou e passar vergonha pelo resto da minha vida.

Outra garota ficaria super apaixonada e feliz por se casar ao lado de Jeon Jungkook... Mas, Jeon Jungkook e como uma maçã. Quando a corta  ela possue duas faces.
Assim como a maçã... Assim as pessoas.

_ Pelo resto da vida? Querido, e o divórcio?

_ "Divórcio"? Ah, mas precisa de no máximo 3 a 4 anos de casados pra dar um boa aparência e depois se divorciar...- como e que é? - pelo visto você não entende nada de negócios em? - Ele me olha com olhar de peixe morto.... Morto quem vai está e ele se ele continua falando.

_ Aish! - termino de beber minha bebida. - Que tédio vai ser esses 4 anos...

_ Tédio?... - ele me olha com um olhar... Vamo ser por... "Safado"? _ acho que não vai ser um tédio assim...- ele morde o beiço
~ah Qual foi querido? Sai fora.

_ AH TÁ,... - Eu desvio o olhar...

[>>>]

Simplesmente um Pé no saco foi essa noite!
Jungkook era um deliquente ambulante mesmo...
Nada de bom foi essa noite...quer dizer, tirando a comida. Ah , comida e melhor que muita gente por aí .

_ VOCÊ VAI CASAR COM ELE?! - então, sim, eu contei pra Jiseok. Mas ela meio que quer contar pro mundo todo.

_ Fala baixo sua animal!... _ Eu meio que a puxo de volta pra cadeira.
Nós estávamos no refeitório da escola.

_ DAEBAK! Que sortuda Park MinJee!

_ "Sortuda?" Eu? Ah... Eu me sentiria sortuda se não fosse com ele que eu me casaria... - abaixo a cabeça.

_ Ah unnie, ele e bonito pelo menos,.. tirando seu humor...

_ Dane-se a Beleza... Jeon Jungkook e uma Feiura por dentro.

_ Hum... Não esqueça de me convidar pro casamento sim?! - ela fala um "pouco" alto e um grupo de alunos nos encara.

_ Quem vai casar e meu irmão! - eu invento a maior mentira que vem a minha mente. ~poxa... Nem tenho irmão... - Se me passar mais uma vergonha eu faço você engolir essa mesa bem aqui e saio fingindo que não te conheço. - aviso a Jiseok.

_ Poxa... - ela se cala.

Já basta a Jiseok me passando vergonha, olha quem vai me passar mais... Jungkook estava parado em frente o portão da escola com um carro.
Eu o vejo e finjo que não o conheço.

_ Hey Park MinJee! - ele vem atrás de mim. - Vamos!

_ Eu não vou andar num carro com um deliquente dentro... - continuo andando.

_ Qualher! Nossos pais que pediram pra fazemos isso... Ah! - ele me toca no ombro me fazendo parar de andar.

_ Me toca de novo e eu quebro seus dedos - ele me solta. - obrigada.

_Sua mãe quer... Quer que eu a levo pra loja de vertidos de noiva agora....

_ Minha mãe? - ele acena a cabeça. - Vestido de noiva? - ele concorda no mesmo - hum,.. Não. - Continuei andando.

_ PARK MINJEE!

Nem olho pra trás. Mas, como minha mãe quer que eu  vá a loja sendo que o casamento será daqui a duas semanas? Impossível.

Minha mente ficou em branca quando Jungkook me parou, segurou meu corpo e me colocou em suas costas. ~sequestro!

Me larga seu imundo! - grito me debatendo em suas costas.

_ A cala boca vai... -  Ele diz num tom calmo.

Que droga! Odeio ir em lugares, principalmente lojas!

Jungkook que "jogou"... Isso! Me Jogou! Me Jogou no carro e prendeu todas as portas.

_ Porque...-resmungo dentro do carro.

_ "Porque" oque? - Ele pega no volante e da a macha.

_ Porque simplesmente finger que não me viu no portão e fala pra minha mãe?

_ Hum... Porque eu não quis agora cala a boca.

[>>>]

5horas! 5horas! 5 HORAS escolhendo uma merda de vestido de noiva, que no qual não tem nem importância!
Omma queria logo ajeitar as coisas pra ficar tudo pronto no casamento porque vai ter uns jornalistas e fotógrafos pra fazer perguntas da empresa. Ou seja ... Uns bando de curiosos querendo saber a vida dos outros.
Mas daqui a duas semanas são as últimas provas, e depois de tudo isso a formatura.
Em todos os meus 18 anos eu nunca me imaginária casada me formando no ensino médio. E triste pra falar a verdade.... Meu futuro... Foi tomado.

Eu não culpo meus pais... Os pais do Jungkook ou até mesmo o Jungkook.
Eu... Me culpo.

SE EU TIVESSE DADO O LUGAR PRA OUTRO ESPARMATOZOIDE NA CORRIDA DO ÚTERO EU NÃO TERIA QUE PASSAR POR TUDO ISSO! AISH!

Continua?...

💮Olá leitores fantasmas!  Estão gostando da história? Por favor dêem um sinal de vida okay? Hahahaha

Até o próximo capítulo! Urruuu!

Até o próximo capítulo! Urruuu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CASAMENTO ARRANJADO  • [ J.JK] • 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora