__ PORQUE EU ESTOU MORRENDO,...
Engoli em seco. Meu corpo ficou paralisado. Minha língua não tinha nenhum movimento.
Quando você descobre que alguém que fez parte da sua vida vai desaparecer para sempre você não tem reação por que não parece real. Mesmo a pessoa ter feito da sua vida um inferno, você não acredita.__ O que...? O que você está dizendo..? - me desispero
__ Minjee... aqui... - minha mãe me entrega uma folha.
"Positivo - tumor fase 3 no cérebro."
__ Tumor?? Vocês estão de brincadeira comigo não é? Yah! - vou a Jungkook - Eles não estão falando sério não é JUNgkook?? Não é?! - pego sua gola da camisa e a puxo. - Diga que ele está mentindo Jungkook... Diga.... - abaixo a cabeça.
__ Eu sinto muito Minjee... - Jungkook diz num tom suave
Com resistência guardo raiva e choro a si.
__ Minjee... Nós queríamos que fosse mentira esse exame mas... Não podemos fazer nada. Você e filha única... É eu e sua mãe... Gostaríamos de continuar a geração... - Meu pai diz
__ Seu filho da puta. - não me seguro. - Você nunca se importa comigo não é... Se importa mais com uma maldita geração e fortuna... Até... - engoli em seco - Até num manto de morte você que mais fortuna... Você é uma decepção... Eu tenho nojo de você... - pego minha bolsa e vou direção a porta.
__ Minjee! - minha mãe corre atrás de mim
__Fique longe de mim! - eu a encaro e bato a porta.
Saiu correndo pro elevador e aperto o botão ao mais rápido possível.
Quando a porta estava prestes a se fechar vejo uma mão a entrando no meio.__Quem-- - era Jungkook.
Ele entra em silêncio e fica ao meu lado.
Todo os andares ficamos em silêncio.
1.
Saio primeiro, depois Jungkook.
Eu queria apenas um tempo sozinha... Pensar em tudo... Chorar um pouco...
__ Por favor... Me deixe sozinha... - eu paro e fico em sua frente.
__ Você quer um tempo eu entendo mas... Eu vou está ao seu lado fingindo ser um fantasma...
__ Jungkook...
__ Você nem vai perceber que eu estou aqui... Vou manter distância prometo.
Tento abrir um sorriso mas... Não consegui.
Viro as costa para Jungkook e sigo reto.Eu andava passos lentos e pensativos.
A minha cabeça parecia um cubo mágico. Uma completa zona.Aquilo tudo era muita responsabilidade, além de egoísmo junto.
Poxa como pode ter pais que planeja casamento e a futura empresa dos filhos..? Como? AISH. Isso e demais para mim.Vejo um parque a frente e me aproximo de um banco.
Sento e respiro fundo... Por uns segundos me seguro mas ... Quando pesa não tem como segurar as correntes.
Coloco as mãos em meu rosto e desabafo.Lágrimas e mais lágrimas escorria em meu rosto e mãos.
Não sei por quanto tempo fiquei daquele jeito até quando derrepente uma mão me toca no ombro.
Tiro minhas mãos do rosto e me viro. Vejo Jungkook do meu lado.__ Yah... - limpo meu rosto rápido - você não disse que ia ser um fantasma? - fungo
__ Cansei... - ele suspira - e doloroso está sofrendo, imagina ver uma pessoa do mesmo jeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO • [ J.JK] • 1°temporada
Novela JuvenilSerá que uma garota um pouco afobada poderá se casar a força, com um garoto totalmente diferente a seu gosto? ✓Em revisão.... ✓ compartilhem! ✓⚠️ PLÁGIO É CRIME!