_Tudo bem? - Jungkook me pergunta pela 19° vez.
_ Se me pergunta se eu estou bem de novo, eu vou me jogar da janela Jungkook... - Eu sussurro.
Simplesmente não acredito que eu precisasse do Jungkook... Ele... Ele.. Aish.
Eu apenas estava com medo de dormir e ter um pesadelo ou alguém assaltar a casa ou algo parecido.
Mas muito estranho eu precisar de alguém ao meu lado. Como se ele realmente fosse meu marido.O silêncio falava mais alto no quarto,eu escutava a respiração de Jungkook ao meu lado da cama.
Ainda com alguns travesseiros, nós estávamos juntos na cama.Mesmo assim eu me sentia insegura, por algum momento eu queria tirar aqueles travesseiros e pular em cima e abraçar Jungkook.
Não sei oque me aconteceu, talvez eu seja iludida de mais, mas desde o momento em que voltamos da Itália Jungkook esta mais atencioso. Como se estivesse cuidando de mim...
_ Aigo... - Derrepente a perna de Jungkook envolve junto as minhas.
_ Yah... Jungkook.... - eu viro para o lado. Ele estava dormindo.~aish Jungkook.
Eu já estava preste a tirar a perna dele quando seus braços me envolve. Deixando todos os travesseiros de lado.
_Yah Jungkook o que você... - aquilo era bom... Um abraço quente era tudo que eu precisava.
Fiquei paralisada e o abracei de volta.~mais tarde vou me arrepender disso.
_ Não sabia que você era manhosa assim... - puta que pariu! Eu já estava quase dormindo!
_Oque!? - eu abro os olhos espantada. Jungkook me enganou! Filho da mãe! -Yah! -Eu tento tira os braços envolta dele, mas ele me puxa.
_ Aigoo - ele me conforta. - Baixinha... Você tenta se fazer de durona mais na verdade está sofrendo muito por dentro... - nossos rostos ficam pertos. - tudo bem ser durona... Mas uma hora... O trabalho da mulher maravilha acaba... - mordo o berço.
_ Ah cala boca. - eu o encaro. ~ já estava sentindo sua respiração em meu rosto.
_ Cala minha boca com a sua... - antes de eu dizer algo ele pega meu queixo fazendo eu levantar a cabeça e fica da mesma a altura que ele.
Nossos beiços se encontra e eu sinto seus lábios macios e sedosos.
O incrível que eu tentei me afastar mais eu não consegui.Ele me beijava de um modo lento e carinhoso. O modo que me fazia arrepiar era louco.
Umas das suas mão toca meu rosto...ahhhhh.! Aquilo era tão bom.Suas mãos descem para a minha cintura, fazendo eu encostar em seu abdômen.
A cada toque eu pensava no oque está acontecendo.
Eu realmente estava beijando aquele ser humano? Não pode ser...O beijo fica mais intenso, Jungkook desabotoa meu short.
Quando percebi estava de calcinha com a blusa.Me soltei e subi em seu corpo definido. Fiquei o olhado em cima...~não pode ser possível...
Sinto sua ereção dura.
Entre os beijos sorrio.~binbinbinbin!
Puta que pariu!O celular de Jungkook começar a tocar sem parar.
_ Chega... Vai atender aquela merda. - eu me afasto de Jungkook.
_ Droga.
Ele senta na cama e atende a ligação.
_ Espera... - Jungkook diz com o celular na mão e sai do quarto.
Vai mesmo me deixar aqui com um blusa e uma calcinha??
Peguei o short espalhado na cama e vesti.
Olhei pro relógio, esperando Jungkook e nada dele voltar.
Passou uns 15 minutos e ele não voltou. Fiquei empassiente e resolvi tentar dormir.
Jungkook POV:
Aish! Não precisava meu pai me ligar num momento daqueles.
Volto para cama e MinJee estáva dormindo. ~ não foi hoje pequena.
[>>>]
Acordei 5 da manhã com pesadelos.
A Hanwool não sai dos meus sonhos...
Eu ainda estava meio em seguro em me aproximar de MinJee.
Era como se... Eu a peder-la depois.
Eu não queria isso... Talvez era dá melhor um tempo.
Não quero o que aconteceu com a Hanwool aconteça a MinJee.Melhor um tempo...
MinJee pvo°
Acordo com um grande espaço na cama.
Desço as escadas a caminho da cozinha.
Chego na cozinha, ela está vazia._Jungkook?...- caminho a casa toda e não encontro ele. ~talvez ele foi cedo pro escritório.
Era sábado, dia de eu maratonar meus dramas hahaha.
Tomo meu café e ligo a televisão.
Quando enfim me espreguiço no sofá a campainha toca._ Ninguém tem sossego nessa droga de casa, QUEM É!! - Abro a porta com toda raiva que sentir quando pausei a melhor parte do drama.
_ Olá bela adormecida...
_ Jin...? - Seokjin estava na minha frente com várias sacolas.
_ Posso entrar?
_ Humm... Sim... - Dou espaço pra Jin passar.
_ Desculpa atrapalhar bela adormecida mas meio que estou me sentindo sozinho... É...
_ Porque fica me chamando de bela adormecida? - Eu vou a mesa onde ele despejava as sacolas.
_ Porque a maiorias das vezes vejo você dormindo e... Aish... Pegou o apelido entendeu? - ele se senta na mesa.
_ Aigoo ... Entendi...mas - eu reviro as sacolas. ~ bolo? Sorvete? Pipoca? Salgadinhos? - oque e tudo isso?
_ Sua formatura.... - ele sorri.
_ Minha formatura?
_ Sim...sua formatura e quinta certo?- eu confirmo com a cabeça. - Isso e o começo da festa... - ele se levanta e vá para o sofá.~não acredito que o oppa supremo sabe da minha formatura.
O Jin e simplesmente um oppa e ao mesmo tempo um melhor amigo que se pode ter.
Passamos o dia todo conversando comendo... E mais comendo, Jin foi a 1° pessoa que passa de mim em quem come mais pedaço de pizza.
19:40
Jin e eu resolvemos jogar vários jogos aleatórios.
Mas não sei se eu que sou boa de mais no jogo ou que o Jin está me fazendo ganhar._Yah!!! - eu grito depois de jogamos uma partida. - Você sempre deixa eu ganhar! Assim não tem graça Jin.. - eu me jogo no sofá ao seu lado.
_ Aigoo... - ele se vira ao meu lado - e porque eu.... Gosto de você. - ele meio que sossurrou.
_ O que?
_ Eu gosto de você MinJee...
Poooooop!
Esculto a porta bater, olho para a porta e vejo Jungkook paralisado olhando pra nós.
Merda! Oque eu vou fazer!?
Continua.?....
Hj não foi uns dos seus dias melhores né MinJee? Hihihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO • [ J.JK] • 1°temporada
Novela JuvenilSerá que uma garota um pouco afobada poderá se casar a força, com um garoto totalmente diferente a seu gosto? ✓Em revisão.... ✓ compartilhem! ✓⚠️ PLÁGIO É CRIME!