5

9.5K 648 295
                                    

Apenas 2 dias! 2 dias! 2 Dias Para as provas. Ah, se meus pais saírem do meu  pé seria mais fácil eu estudar e ser formada no casamento. Aish.

[>>>]

Estava na biblioteca estudado pra prova de física que no  qual eu dormir nas 3 últimas aulas. 
Me entupindo de livros em cimas da mesa.   Alguém me interrompe.

_ Ora, Ora , ora...a sabe tudo não é a sabe tudo.. - Jungkook diz e se senta em minha frente.

_ Pode dá licença? Você está atrapalhando. - viro uma página do livro.

_ Interessante... Só que eu não estou atrapalhando. Eu também peguei um livro. 

_ Qual? Como não ser torna mais idiota do que já é? - eu digo sarcástica e  o encaro. - Esse e o nome do livro?

_ Ha... Ha... Ha... Idiota.Quer saber? Eu v----

_ Não quero saber e vaza daqui...

_YAH!...  - Finjo que não o escultor e continuo Focada nos livros.
Mas felizmente a minha atenção foi a um Garoto que chega ao lado de Jungkook. ~puta merda. Que Deus grego senhor.

_ Hey Jungkook! Achou o livro? - O garoto... O garoto... Desculpa, a beleza dele e tão grande que eu não consigo pensar direito. ~merda. Ele notou que eu o encarei. Cadê um buraco pra eu colocar minha cabeça?

_MinJee! - Jiseok aparece do lado do vento e me assusta.

_ Ahhhhhhh! O Quê?!

_ Nossa... Só vim te fazer companhia porque... - ela derrepente olha Jungkook e o Garoto ao lado. - JIN!

_ Jiseok? - ele sorri e a abraça. Eu e Jungkook nos sentimos uns pamonhas perto deles.~ Daqui a pouco alguém pega um isqueiro pra eu acender a vela.

_ Jin!? Desde quando você chegou? 

_ Ah ... Ah uns 3 dias... - Jiseok volta a abraça-lo. - Senti sua falta...

- Yah... - Jungkook me cutuca . - Tá na hora de nós..vazar. - eu concordei e nos levantamos e saímos de fininho para fora da biblioteca pública.

_ Mas que raios foi aquilo? - Jungkook diz.

_ Se você não sabe, vou saber. - viro as costas e vou andando com livros na mão para casa.

_ YAH MINJEE! não vai querer uma carona?.

_ JAMAIS! - continuo andando.

[>>>]

_ Só as canetas em cima da mesa se colar a nota será 0.  - o professor diz antes da prova.

Sinceramente eu sou uma pessoa preguiçosa mas preocupada. E também atrasada. Eu só estudo nos últimos dias antes da prova hahahaha.

_ Acho que vou dormir por umas 20 horas depois disso. - Jiseok diz enquanto estávamos embora.

_ Bom pra você. Eu vou passar 20 horas sem dormir. - abaixo a cabeça lembrando que nesse final de semana será o casamento. ~sera que ainda dar tempo de eu pilar na ponte?

_ Ah! Você! -ela me abraça. - Seu casamento hahaha! Eu não vou perder essa! -  você não vai perder e um tapa que eu vou tidar.

_ Aish. Me ajuda a fugir pra Rússia?

_ Não, não, não você não vai fugir do Jungkook.  E também e a primeira vez que vou num casamento de um amiga, então não se atreva.

_ "Casamento"? Casamento de merda né. Casar com uma pessoa que não ama e quem sair ganhando e o dinheiro não você mesmo.  [Na verdade hoje em dia ninguém liga pra amor né? O dinheiro sempre ganha ]

_ Ah MinJee... Quem sabe nesses 4 anos você se apaixone por Jungkook e vivem felizes? Ninguém sabe.

_ Nossa Jiseok. Tá parecendo minha mãe falando... E sim! Alguém sabe.... Eu sei .... Eu nunca vou me apaixonar por um....aish eu não vou gastar palavras falando o nome dele.

_ Você tá precisando e de um suco de maracujá isso sim.

O casamento será num sábado, a minha vontade de pular da ponte é fugir pra Rússia e muito grande.

[>>>].

Sábado: 11:00

_ Vamos logo! Acorda ! - minha mãe me sacode pra eu levantar. - Vamos! Park MinJee! Tá na hora !

_ Hum, oque ? - eu finalmente me levanto - Hora de quê? - me espreguiço.

_Hora de se arrumar pro Casamento!

_ casamento? Aish! Omma o casamento é as 20:00... E agora são 11:00!

_ Os preparativos começam agora! Anda logo.

Onde já se viu acordar os outros as 11 da manhã num sábado? Próxima vez vou dormi escondida no porão pra ninguém me acordar.

[>>>]

Não acredito que estou com um vestido horrível e apertado só por dinheiro. E o pior que vou ter que aturar uma vida de casada por 4 anos.

Lá estava eu com meu pai na entrada do casamento. Meu pai estava gol a cara mais falsa do que as pessoas da minha escola.

_ Você aceita Jeon Jungkook como seu marido até que a morte o separe? - Morte? Então se ele amanhecer morto nós não vamos está mais casado? Maravilha. Eu fiquei dois minutos em silêncio pensando se deveria aceita ou não, mas antes de eu fazer qualquer coisa meu pai que estava atrás de mim me beslicou e sosurrou "diz logo sim"...

_ Sim. - eu digo.

Sinceramente, pelo menos uma coisa boa no casamento é,... Nunca faltará comida.
E também você ver pessoas que não a ver a mais de 5 anos.
Vi minha vó, minhas tias fofoqueiras, meu tios que amam uma bebida....
E Também a Jiseok. Aigoo... Ela não ia perder isso nunca. Ela estava acompanhada com seu "primo" Jin. Oh my gosh. Aquele Deus grego.

"E Jeon Jungkook?"... Ele estava o mesmo, única coisa diferente nele era o terno ou seila oque se chamava aquele casaco.

O interessante que os fotógrafos e os jornalistas curiosos estavam lá, e viviam fazendo perguntas pra mim e Jungkook. A cada pergunta uma grande mentira. Tipo, " Como vocês se conhecerem"?/ Nós conhecemos na escola e nos apaixonamos a primeira vista. ~Ata!

[>>>]

_ Eu não tô acreditando... - Digo assim que chegamos na "grande" casa nossas onde nossos pais comparam.

Subo as escadas com aquele vestido ridículo e apertado e vou para o Quarto.
Já ia tirar aquele vestido quando vejo Jungkook entrando.

_ O que você está fazendo? - eu digo

_ Oque? E meu quarto também.

_ Beleza vou pro quarto das visitas... -  Já estava saindo do quarto quando alguém pega meu pulso>

_ Qual é? Tá com medo de se apaixonar se dormir na mesma cama que eu? - Ta me desafiando Jeon Jungkook?

_ Até parece. Se quiser eu durmo agarrada na sua perna e não me apaixono. - Eu entro pro quarto.

Continua?....

[ 🌻]

Até a próxima!

Até a próxima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




CASAMENTO ARRANJADO  • [ J.JK] • 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora