O passado acaba com o seu presente... E o presente se torna o seu futuro...
Sei que isso e estranho mas pense bem...
O que você está fazendo servirá para o seu passado e o seu futuro.Não olhe para trás... Lugar onde você pisou não tem voltar...
[>>>]
Acredito que ficaria meio estranho eu "casada" ir ao café com o Min Yoongi.
Preciso pensar em algo..JI SEOK! Ela gostou do Yoon... Seria legal ela me acompanhar junto á ele no café há sim eles podem se conhecer e eu ficarei longe deles. Simples assim...
AISH MEU RABO DE "SIMPLES ASSIM".
Como deixei de última hora bolar esse plano de bosta, vou ter que avisar a Jiseok um pouco cedo... Ou seja acorda cedo.
Acordei 06:30am, JUNgkook tinha saido para resolver alguns problemas da empresa.
Peguei meu celular e me esforcei para incentivar Jiseok.__Então, Jiseok você vem?
__ Não sei Minjee... Acho que vou ficar e casar e ver alguns dramas é...
__ O Min Yoongi vai está junto...
__ Que horas e pra está mesmo?
~sabia que essa pirralha iria.Me vestir casualmente e soltei meu cabelo.
07;57
Droga! Jiseok tem que está aqui antes que o Yoongi apareça. Se não vai está só eu e Yoongi e com certeza vai ter algo.08:02.
A campainha tocar e eu cruzo os dedos para que não seja o Yoongi.É... não.... Não era ele mais sim a Jiseok.
__ Yah! Chega atrasada mas uma vez, você vai de ônibus.
__ Desculpa... - ela ajeita seu vertido rodado amarelo que combinava com suas sapatilhas nudes. - Então...? - ela dá uma viradinha. - Como estou?
__ Bem... Virou gente.
__ AISH... - ela bufa.
~ Bin Bin ~
A campainha toca.
__ Ola. - Yoongi estava lá. ~espero que dê tudo certo.
[>>>]
Como já se esperado do Yoongi, ele não se importou em Jiseok ir junto.
__ Posso fazer uma pergunta? - Jiseok pergunta
__ Não. /SIM. - Yoongi e eu respondermos.
_
_ Está bem... Faça Jiseok ...
Estávamos numa cafeteria tomando café e alguns bolinhos.
__ Vocês são amigos? Como se conheceram? - Vai dá merda.
__ Bem... - Yoongi olhar pars mim procurando aprovação. Eu apenas balancei a cabeça - Eu e a Minjee... Ahn... Nos conhecemos em BuSan. - Vai dá merda!
__O QUE?? - todos ao redor olha.
__ Está doida Jiseok?!
__ Ah desculpa... Não sabia que você ja morou em BuSan....
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO • [ J.JK] • 1°temporada
Teen FictionSerá que uma garota um pouco afobada poderá se casar a força, com um garoto totalmente diferente a seu gosto? ✓Em revisão.... ✓ compartilhem! ✓⚠️ PLÁGIO É CRIME!