8

8.2K 600 63
                                    

MinJee POV:

O que exatamente e legal em se casar? Simplesmente ridículo.

A única coisa e que você tem um parceiro sexual para a vida toda. E com isso você constrói uma família e felizes para sempre blá blá blá.

Contos de fadas não existe.

Jungkook flashback_ 2 anos atrás.

Jeon Jungkook 17 anos, garoto espeto e dedicado.

_ Feliz aniversário de namoro pra nós, amor! _ Jungkook beija Han wool. Ela sorri em troca.

_ 2 anos! Debak! Passou tão rápido...

_ Sim. Eu espero que completamos essa data por mais longos anos...

Chan Hanwool uma garota com cabelos castanhos alta e com um corpo definido.

Jungkook e Hanwool ja estavam namorando desde o começo do ensino médio.
Jungkook a conheceu em uma festa de seu amigo. Eles começaram a se falar, viraram ótimos amigos. Depois de um tempo começaram a namorar.

Seu pai, Sr.Jeon é muito rígido e não apoiou o namoro dos dois.

_ Jeon Jungkook! Já disse pra você não trazer essa garota pra cá! - Sr.Jeon diz num tom arrogante enquanto os garotos sobem a escadas.

_ Pai... - Jungkook se vira para o Sr. Jeon. - Eu vou casar com ela, aceite isso!

_ Jungkook!! - O Garoto não dá ouvidos ao pai e sobe pro quanto junto a Hanwool.

_ Eu não aguento mais isso... - Hanwool diz meio deprimida.

- Trouxe tudo?

- Aqui... - A garota mostra uma mala meio grande em suas mãos. - Acho que isso e errado.

_ Han! Eu não vou me casar com uma pessoa que eu não amo.

_ Jungkook...

_ Vamos? - Ele pega a sua mão e desce pela janela junto a garota.

Jungkook havia discubrido que iria se casar ao alguns próximos anos com alguma garota escolhida de seu pai.
O plano dele era fugir para outra cidade. Sua cidade natal, Busan.

Jungkook e Hanwool entram no carro o mais rápido que podem.

_ Jungguk... Acho que isso não está certo... - Hanwool diz enquanto coloca o cinto.

_ O quê? Eu não vou me casar com uma pessoa que não amo...

_ Talvez vocês vão se conhecer melhor e vão se entender... Jungguk...

Jungkook não escuta a garota e acelera o motor do carro e entra na estrada.

_ Isto não está certo... 

_ Chan Hanwool... Eu te amo eu quero casar com você! - Jungkook olha para garota e não olha para sua frente.

_ Jeon Jungkook! Você já é de outra! Não podemos ficar juntos...

- Hanwool.... O que está querendo dizer? - Ele pega toda atenção para a garota e diminui a velocidade do carro.

- Estou querendo dizer que... Estamos terminando... EU NÃO aguento mais isso... - os olhos da garota se enchem de lágrimas. - Eu te amo mais que tudo... Quero te ver bem... e...

_ Chan Hanwool! Você não pode fazer isso! - Jungkook acelerar o carro a 140 por hora.

A garota tenta chamar atenção de Jungkook mas ele não a esculta.

O Carro corria perto de uma rodovia.

_ JUNGKOOK PARA O CARRO! EU NÃO QUERO IR PRA BUSAN!

_ Ah qualher!!

Jungkook se distrai ao olha Hanwool e não ver um carro azul em sua direção.
O carro perde o controle e se deslocam e vira um acidente...

[>>>]

_ Hanwool... - Jungkook estava no chão perto do carro todo amassado junto. Hanwool estava ao lado de Jungkook  repleta de sangue "desacordada" - não... NÃO. Hanwool!

_ Jungguk... - A garota abre os olhos lentamente. - Jungguk...

_ Por favor... Fique Aqui comigo... Me perdoe por ser um idiota... Fique.. - Jungkook ja estava chorando.

_ Jungguk... Eu...eu.. - Ele toca o rosto do garota - Eu...eu te amo. - Hanwool fechas o olhos e seu corpo adormece.

_ NÃO Hanwool! Fique comigo por favor!! Não me deixe!... Não...me... Deixe... - Ele abraça o corpo de Hanwool.

[•••]

Dia atual:

Jungkook POV

Merda! De novo esse pesadelo. Já faz dois anos que ela se foi... Eu só queria voltar no tempo e não ter feito aquilo.
Eu me culpo todos os dias.

_ Jungkook!

_ Aish! Que susto...

_ você está bem? - MinJee acorda no sofá. - Está com febre? - Aigo. Oque ela está fazendo? Acha que e minha esposa?

_ Não. Não estou com febre eu estou bem... E Valeu por ontem a noite baixinha...

_ Aigo... Você simplesmente foi idiota não querendo ir ao hospital. - hospital? Até ouvir esse nome eu me arrepio....

Foi lá que ela se foi totalmente...

Continua?....

CASAMENTO ARRANJADO  • [ J.JK] • 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora