28

4.7K 330 112
                                    

Quatro meses equivale mais ou menos 120 dias. É tão insuficiente.

Por mais que tive meus altos e baixos com meu pai...ele é um bom homem. Um bom pai.
O casamento arranjado foi apenas seguindo a geração...sei que no fundo ele não queria isso, bom eu espero mesmo.

__ Você disse quatro meses? - fico parada em frente a Jungkook.

__ Sim...

De repente o mundo em que giro da uma parada...era como se o tempo parasse.

Tudo que eu mais queria era ir ao encontro dele.
Sem pensar, pego o casaco e vou em direção a porta chamar um táxi.

__ Pra onde pretende ir?! - Jungkook diz.

__ Preciso ver ele - digo juntos a lágrimas.

__ oh calma... sente-se aqui e relaxe, vou pegar um copo de água.

__ Foda-se a água, eu vou indo. - saio rapidamente e fecho a porta.

__Minjee!!

Chamo um táxi e vou a caminho da casa dos meus pais. No máximo 30 minutos de caminho. Talvez demore um pouco por causa do trânsito.
Enquanto o carro estava em movimento, comecei a ter vários flashback quando era menor.
Uns dos dias mais felizes da minha vida , quando eu tinha cinco anos...por mais que passou anos, lembro como se fosse ontem. Quando dizem que depois dos 16 a vida passa rápido num estralar de dedos é verdade.

13 de abril...uma quarta-feira.
Nesse dia meus pais tinham me prometido me levar ao parque. Aliás eu tinha implorado... Foi um dia tão divertido e bonito... meus pais tiraram um dia de folga para isso...acho que nessa época foi antes de começar a mudanças de casa e eles presos no trabalho. Meu pai era muito carinhoso e amoroso, minha mãe sorria sempre.
Lembro que até nesse dia ela tirou uma foto minha sentada no chão com um pedacinho de torta na mão...foi tão bom por mais que foi a muito tempo...
Logo depois tudo mudou.
Meu pai nunca mais me levou a lugar nenhum, no máximo minha mãe ia junto comigo aos lugares...mas ela não era tão feliz como antes. Eu não sei oque exatamente aconteceu, e também não sei como eles ainda estavam juntos.

JEON JUNGKOOK PVO:

O Senhor Park perto da morte, o caso com a secretária maldita e a MinJee triste...tudo isso me matava por dentro.
O pior que MinJee ainda não sabe da verdade sobre a secretária... acredito que depois disso tudo ela não quer me ver nunca mais...

__ Então é isso? - Jin diz. Eu expliquei a situação toda a ele. Eu era um cuzão mesmo. Se eu pensasse bem desde o começo eu não teria causado essa confusão toda. - Jungkook você é muito trouxa mesmo jovem hahaha. - ele começa a sorrir

__ O que há? A empresa e a MinJee são importantes.

__ Exatamente mas... vocês já são casados e donos da empresa---

__ Tecnicamente não.

__ Olha deixa eu terminar sua anta... continuando... vocês são donos dela... Sabe isso é muita idiotice uma funcionária subornar um chefe. Ah Faça me o favor Jungkook... - pensando bem ele está certo...por que ela está me subornando sendo que eu quem mando? - Jungkook...olha...se fosse eu matava a vaca sabe, mas você não é eu, e sei que é mais esperto e sei que você não quer perder a empresa e nem a MinJee, certo? Acha mesmo que uma simples funcionária ou melhor secretaria transformaria sua vida num inferno? Jungkook querido isso aqui não é o que houve com a secretária Kim.

Bom acredito que Jin está certo...preciso seguir o plano antes que seja tarde.

Continua..?

Hello amados rsrs! Espero que não tenham pensando que eu tinha morrido ou tinha esquecido de continuar os capítulos kkk. Mas estou de volta .

Adicionem a história na biblioteca caso demore os capítulos. Vcs receberam a notificações dos capítulos.

Até a próxima 🍃❤️

CASAMENTO ARRANJADO  • [ J.JK] • 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora