18

7.1K 535 75
                                    

_ Yah... MinJee! - Jungkook me sacode na cama.

Eu estava morrendo de sono, e realmente cansada.
Depois daquele momento entre eu e  Jungkook o que eu mais queria era dormir por 100 anos .

_ MINJEE!

_ Hum.. oque Jungguk? - eu digo ainda sonolenta.

_ Ja são quase 18:00! Você nem  almoçou.

_ Está bem.. depois eu almoço... - volto a entrar debaixo do cobertor, mas Jungkook puxar de volta.

_ YAH! Está brincando com minha cara? Vamos!! Levanta. Come logo!

_ Esta bem Coisa insuportável! - Eu me  levanto da cama. - Não importa eu comer ou não...

_ CLARO! Depois quem vai cuidar de você sou eu sua anã!

_ Yah! - eu fico em sua frente.

No começo estávamos com os rostos fechados mas por algum motivo não me segurei e sorrir. Ele sorriu de volta.

[ >>>]

A cada movimento que eu fazia Jungkook me olhava.

Mexi o hashi Jungkook olhou.

Cada vez que colocava a comida na boca Jungkook olhava fixamente.

_ Yah! Por que você está assim? - Terminei de comer e o encarei enfrente a mesa.

_ Assim como?

_ Eu não sei. Como um protetor, quando eu dou um passo você ver se eu estou bem... Ah não sei ... Por que você está assim?...

_ Há não sei... Eu só... - ele apoia sua mão em seu rosto na mesa - Só estou vendo os lindos traços em seu rosto que eu nunca tinha reparado antes... - ele abre um pequeno sorriso e o vejo encarando meus lábios. Isso me fez corar.

_ Ah bem.. - eu desvio o olhar  e pensando em qualquer coisa. - Bem.. você e bem orgulhoso pra falar a verdade... Por isso você nunca reparou em mim... - Olho para o chão meio que fugindo do olhar dele.

_ Na realidade eu sou um idiota. - ele bufa.

_ E mesmo... - Sussurro. E ele me encara. - O q-que? Estou falando os fatos.

_ Sim está e eu agradeço por você ser assim...

[>>>]

Depois da pequena conversar, eu voltei pro quarto e me deitei na cama enquanto Jungkook jogava na sala.

Eu olhos meu celular e vejo algumas mensagens antigas.
Derrepente eu me assusto ao ver as antigas mensagens do Yoongi.

Eu tinha me esquecido que terei que  encontrar com ele no dia seguinte.
Ao mesmo tempo eu queria e não queria.

Tenho medo de ele entender errado ou algo parecido.

_ MinJee! - Fujo dos meu pensamentos quando escuto Jungkook gritar meu nome na sala - MinJee! Você que jogar?

O que?! E sério isso? O que está acontecendo com o Jungkook hoje?
Ele nunca deixou eu jogar, e imagina jogar junto a ele...Sonho concedido.

_ E sério? - Eu paro em frente a ele no sofá e quanto ele segurava os controles na mão.

_ Claro! Vem, toma!  - ele me entrega o controle e se afasta um pouco pra eu me sentar.

O jogo era de Judô. Onde eu era o do uniforme azul e ele o Branco.

Era minha primeira vez eu estava bastante entusiasmada.

CASAMENTO ARRANJADO  • [ J.JK] • 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora