Jungkook estava lá... De pé olhando a nós dois. ~será que ele pensou que...
_ Ah Jungkook nós... - eu me levanto do sofá em direção ao Jungkook.
_ Ah tudo bem... Fiquem a vontade, quiserem ir pro quarto eu não ligo. - ele diz num tom arrogante.
_ Jungkook o...
_ Não me interessa.. - Seu olhar parecia frio. - Fiquem a vontade..
Ele sai pra fora, eu o sigo. ~Não vou deixar barato.
_ Jungkook! Yah! - Eu o pego em seu pulso o fazendo parar de andar.
_ O que?!
_ Não e nada do que você está pensando... Eu .... - Merda, tô gaguejando. - E que... Eu..
_ Acha que nós temos num relacionamento? Acha que só um pouco de romance já pode achar que estamos juntos? Aquilo ontem... - ele chegar em minha frente e me encara com um olhar bem frio. - Aquilo ontem... Não significa nada.
_ O que? - fico indignada
_ Não significa nada MinJee... Acha que eu gosto de você?... Aquele beijo de ontem foi nada... Você não e nada para mim... - Meus olhos se encheram de lágrimas. - MinJee... Você...
Phaaaaaaf!
Eu não me segurei. Dei um tapa em seu rosto o fazendo virar sua cabeça para o lado.
_ Cala a boca seu cretino... - Eu abaixo a cabeça... Meu rosto estava cheio de lágrimas. - Você... Eu... - Começo a soluçar... - Eu queria nunca ter te conhecido... Eu te odeio!
Deixo Jungkook e entro pra dentro.
_ MinJee você...
_ SAI DAQUI! - Eu grito com o Jin e subo pro quarto e me tranco.
"Não significa nada...".... "Você não e nada para mim"... Porque aquilo doía muito..?
Eu queria nunca ter conhecido o Jungkook, não acredito que beijei aquela boca imunda!
Aquilo tudo doía,.. Doía muito muito em mim.
Quando enfim estou bem, tudo desaba.Jungkook pvo°
Droga! Droga! Droga! Não podia ter feito aquilo com a MinJee.
Eu apenas... apenas...e melhor assim... Não quero que nada aconteça com ela.Volto a entrar em casa e vejo Jin-Hyung descendo as escadas, provavelmente do quarto.
_ Yah seu idiota! - Ele chega em minha direção. - O que você fez?!
_ O que? Eu não fiz nada... - Sento no sofá.
_ A MinJee falta jogar aquela porta em minha cara... - ele senta ao meu lado. - ela está muito furiosa... Mas... Ela está chorando muito...
_ Ela está chorando? - Ele concorda ~Droga... Eu a fiz chorar... Me sinto muito culpado.
_ Vai pedir desculpa! - Ele bate em minha cabeça.
_ Aí! - eu massageo o lugar. - Não... Deixa assim... Não quero ela envolvida em minha vida...
_ Como não? Ela e sua esposa!
_ Tecnicamente não... Nossos pais fizeram isso... esse... Esse casamento arranjado.... ESSE CASAMENTO DE MERDA! - Me levanto. - Se fosse um casamento verdadeiro... Você disse que gosta dela certo?.. como não e verdadeiro... Fique com ela... Cuide dela... Der todo o seu amor a ela... - pego minhas chaves e vou em direção a porta. ~preciso sair!
_ Jungkook! - Jin grita, e eu o olho. - MinJee não e como a Hanwool,.. você não vai perde-la... Acredite...
Eu viro as costas e saio.
Preciso ir para um bar...MinJee POV:
Acordei no chão ao lado da cama com muito frio.
Meu rosto estava enchado. ~10:30.Levanto vou ao banheiro faço minhas necessidades.
Desço as escadas, passo pela sala e vejo um corpo embrulhado no sofá. ~provalvelmente deve ser o Jungkook.
Sigo reto e vou para a cozinha.
Enquanto faço meu café, Jungkook se levantar com cara de "ressaca".~idiota. Ele praticamente brincou com meus sentimentos... Ele não faz ideia do quanto e importante quando eu gosto de alguém... Ele nem sabe do 4° da minha vida pra fazer aquilo comigo...
Eu estava matando o Jungkook com o olhar quando meu celular toca.
_ Alô? - pego o celular e vou mexendo os ovos no fogão.
_ MinJee? - era o Jin.
Quando ouvi a voz dele eu desliguei.
Não por raiva mais sim vergonha o que eu fiz com ele ontem foi muito arrogante da minha parte.
Eu não queria ver o rosto dele... Além de ele disser que gostar de mim na noite passada.... A briga com Jungkook... Eu não estava preparada para vê-lo.Depois de eu terminar o café, me sento na mesa e começo a comer.
Jungkook estava do outro lado mechendo no celular.O silêncio ficou até eu terminar de tomar meu café.
Passei pelo Jungkook em silêncio fui para o quarto e vestir uma roupa de sair.
Volto para a sala pego meu casaco e minhas chaves e abro a porta pra sair quando Jungkook fala._ Aonde você vai? - ele levanta do Sofá.
_ Aonde eu vou e não vou não é da sua conta. - Me viro e fecho a porta.
[>>>]
Começo a andar sem rumo em Seoul, eu não faço ideia aonde vou em um pleno domingo.
A maioria das lojinhas e restaurante, qualquer coisa estava fechados.
Apenas algumas lojas estavam abertas.Eu me sentia sozinha perambulando pelas ruas.
Vejo um banco e me sento, coloco minhas mão nos bolsos. E olho para o céu.
~o que exatamente eu estou fazendo da vida? Eu bem que podia pegar um trem e fugir para Daegu... Lá tem só pessoas legais. Foi lá que eu tive meu primeiro namorado....
Min Yoongi... Será que ele está bem?...Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO • [ J.JK] • 1°temporada
Teen FictionSerá que uma garota um pouco afobada poderá se casar a força, com um garoto totalmente diferente a seu gosto? ✓Em revisão.... ✓ compartilhem! ✓⚠️ PLÁGIO É CRIME!