16

7.3K 503 70
                                    

_ desculpa....

Sério isso? Sério mesmo Jeon Jungkook?
Não sei exatamente se devo a aceitar a desculpa e fingir que nada aconteceu, ou apenas o ignora-lo.

Me levanto e me ajoelho na cama.

_ "Desculpa"?... Desculpa pelo o que?? Por me dizer que eu sou nada pra você? Que aquela noite não foi nada? Ou pelo simples fato de você ser um babaca?,.... Ou... Você não te aparecido na minha formatura?

_ Sim. Sim..... Por tudo! - ele fica na minha frente e pega minha mão mas eu rejeito. - Olha,... Eu... não estava preparado pra isso entendeu? Aquilo foi pesado para mim,...- ele para e coça a cabeça. Parece meio pensativo.

_ Quer saber esquece! Vamos apenas dormir, não precisa se desculpa... Eu sei que eu sou uma "nada"... - fui me deitar mas ele pegou meu pulso - Yah!

_ E sério... Eu.. Aish! Eu não posso entrar em um novo relacionamento!

_ Então não entra Porra! - minha paciência já tinha falado tchau.

_Mas eu não posso!! EU Quero!! Mas..

_ Mas oque?... - tirei os travesseiros do lado e me sentei confortávelmente ao lado de Jungkook na cama .

_ Eu tenho medo....  - eu o encaro sem entender - Eu tenho medo de perder alguém que eu goste...

_ Porque você acha isso? Você acha que vai me perder e isso?

_ Mais ou menos... - ele se deita e eu em seguida ao seu lado.

_ Aish... Como você vai me perder, sendo que eu estou casada com você... Morando com você... Estou junto a você,..

_ Você realmente não entende sua idiota... - ele abre um pequeno sorriso.

_ YAH! você fala que língua? Como eu não posso te entender?....

_ MinJee.... - ele me olha..

_ O qu---

_ Eu tinha uma namorada a uns dois anos atrás...ela era meu futuro...Tudo para mim... Mas eu fui arrogante e babaca de mais... E aperdi. - O modo que ele dizia era meio triste, a sua voz estava meio roca... Ele parecia que estava se segurando para não chorar.

_ Oh... Eu sinto muito... Mas isso e passado, o que está a sua frente e seu futuro.

_ Não... O medo e grande.... De perder a pessoa que eu goste de novo... De te perder... - ele olha nos fundos dos meus olhos. - Eu me sinto tão culpado por perde-la ... Eu me culpo bastante, não tem um dia sequer que eu não penso nela...

_ Jungkook... - Eu não me seguro e o abraço. - vai ficar tudo bem entendeu?  Não se preocupe... Você não vai me perder... Bem, e mais fácil eu te perder do que você me perder...

Eu o abracei forte e acariciei seus cabelos negros.

Não vi a hora que adormeci nos braços de Jungkook... Aish! Maldito sono.

Jeon Jungkook pvo °

Acordei ao lado de Minjee. *Aigoo essa garota...
Quando eu a vejo eu penso se eu deveria seguir em frente.

10:00

Vejo Minjee  descendo as escadas lentamente. Parecia meio cansada.

_ Bom dia... - A encaro enquanto coloco mantega em minha torrada.

_ Bom dia... Aliás... Mal dia. - ela senta em minha frente. - minhas costas estão doendo, estou parecendo uma idosa de 80 anos.

Eu sorrio. Acho que finalmente fizemos as pazes. Eu não aguentava mais o silêncio em volta da casa, mesmo que não me dou bem com ela eu gosto de sua companhia.

Tomamos nossos café em silêncio e alguns olhares bobos.
MinJee  pega seu celular e começa a mexer *como sempre.

_ E... Eu fui em sua formatura - digo meio baixo.

_ Meu rabo que você foi... - ela não tira os olhos do celular.

_ MinJee eu não estou brincando - chamo sua atenção

_ Sério? Você foi? Foi fantasiado de vento porque eu não te vi... - ela diz num tom sarcástico.

Aish! Essa Garota nunca leva a sério!
Eu fui em sua fórmatura , mas eu não apareci na frente de todos.
A maior parte fiquei escondido num tronco de árvore ou nos carros.

Vi MinJee subindo ao altar foi bastante comovente... Como se eu estivesse orgulho dela.

Minjee foi a primeira garota que me chamou a atenção depois da Hanwool.

_ Você nunca leva a sério não e mesmo?! Se eu fiz que fui a sua formatura porque eu fui! - bato a mão na mesa.

_ Meu rabo que você foi Jungkook!

_ Quer uma prova?!

_ Quero! Quero sim!

_ Espera .... - pego meu celular e coloca a foto de sua formatura. Bem, não estava muito boa mas provava que eu vi sua formatura. - Aqui.

Ela fica em silêncio encarando a foto.

_ Não e possível... - ela me encara - você e um idiota mesmo... Vá nas formaturas dos outros e nem sequer avisa e nem nada...

_ YAH!! como eu poderia avisar?  Vive estava magoada por eu te sido babaca um tempo atrás...

_ Um tempo atrás? Você ainda é...

_ Quer que eu prove? Quer que eu te peça perdão?

_ Quero! - sem resitar assim? Também MinJee.

_Minjee.... - pego suas mãos - Me perdoe? Me perdoe por dizer aquelas coisas... Bem, aquela noite não foi nada para mim... Foi importante... Por que você estava lá... Então?

Ela fica quieta e pensativa.

Será que me perdoará? Aish...  Já fiquei com bastantes garotas mas nunca fui de pedir perdão....

_ Aish...  Eu.... - ela revira os olhos. - eu perdôo você.... - eu sorrio - mas se você fizer merda de novo eu vou me mudar!

_ Entendi entendi.... - nós sorrio.

Seus olhos brilhavam como as estrelas, sua boca parecia uma rosa de tão bela que era.
Nossos lábios se encontram e sinto seus lábios macios e sedosos. *Aquilo era tão bom... Aquele beijo era tão bom...

Será que só o beijo?


Continua,...?

💟Hello! Eu tinha dito que postaria o novo capítulo no dia no aniversário da fic mas realmente não deu,.. Muito muito trabalho que eu tinha que fazer e não deu pra eu terminar a fic... Tbm né, ninguém sentiu falta mesmo...🙄

Espero que gostem dos próximos capítulos...hihihi
Finalmente o casalzinho se acertaram e parecem que vão viver a vida né....
Tem muito chão pela frente ainda...

"Ah mais e o Hot?" Calmaaa kkkk vai ter.... Mais ter de surpresa entt... Se preparem.

Até!

CASAMENTO ARRANJADO  • [ J.JK] • 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora