Merda... E amanhã... O dia da minha formatura.
O que exatamente irei fazer depois de me formar?
Meus pais tem dois planos. Mas e claro que eles que eles tem planos certo? Eles controlam minha vida!
Mas não por muito tempo... Quando completar quatro anos de casamento vou me divorciar e ser livre!Ok ok ok! meus pais querem que eu assume a imprensa de nossa família ou me juntar ao Jungkook a outra empresa.
Como nossa geração é.
Mas eu realmente não quero ir pra mesma imprensa que que Jungkook trabalha, já basta estamos na mesma casa, magina no mesmo trabalho? Jamais!Em todo esse tempo á formatura, eu e Jungkook não nos falamos e eu tenho evitado bastante o Jin.
Eu odeio evitar um pessoa, porque eu não sou desse tipo.
Eu encaro a pessoa e a confronto... Mas... Não sei o que está acontecendo comigo. E como eu se eu tivesse me transformado em outra pessoa...[>>>]
Último dia! Aleluia!
_ Yah! Que injustiça Unnie! - Jiseok me ver vestindo a Beca.
_ Aigo... lá vai você com seu Drama.- Eu ajeito meu cabelo.
_ Não e Drama! E injustiça. - Ela faz um beiço. - Que injustiça você for mais velha... E agora?
_ O que?
_ Quem vai me proteger dos valentões? Quem vai me acompanhar na volta da escola? Aish... - Mas que drama essa miúda faz.
_ Você tem mãos! Lute! E também... - eu ajeito minha beca e meu cabelo e me aproximo de Jiseok. - Eu posso vim te buscar na volta da escola.
_ Sério Unnie? - Eu concordo. - Aigoo...
Derrepente ela me abraça. Eu não sabia o que fazer, eu não sei dá abraços.
Mas me esforcei pra dar um bom abraço.- Jung MinJee! Está na Hora! - O professor me chama no provador.
_ Yah! Para de Drama, e vamos logo.
Jiseok sorri e me acompanhar até a frente do colégio.
Onde seria apresentação dos "formados" e em última hora uma foto da turma. Que no caso eu não vou tirar a foto porque não me interessa.Me junto aos meus colegas de turma e espero chamarem meu nome.
Enquanto vejo vários alunos super contentes ao buscar o "Boletim", vejo também que a maioria estava com suas famílias.
Eu era praticamente a sozinha de lá.
Meus pais não podiam ir pois estavam viajando fora. Jungkook...bem, não fiz questão de avisar que era minha formatura.Mas eu tinha a Jiseok sorrindo por mim...
_ Jung MinJee... - A ajuhma me chama.
Me levanto e vou na frente busca o boletim."Se forma e como se casar"... Tecnicamente não... Talvez eu não saiba dizer porque meu casamento foi uma farsa...mas minha formatura não.
_ Obrigada. - me curvo e sorrio após pega meu Boletim.
Olhei em volta apenas na esperança de algum conhecido aparecer._ YEAH MinJee! MINJEE! MinJee! - Jiseok gritava com todos os pulmões.
Aquilo me fez sorrir.
Mas algo me fez ficar paralisada.Derrepente vejo Jin e os garotos acenando para mim.
Era Jin, Namjoon,Hoseok, Jimin e o Taehyung acenando para mim. ~mas que raios e isso?...Eu sorrio e aceno meio confudida e desço do altar, dou meu último sorriso e me sento a espera da apresentação acabar. ~ o que exatamente eles estavam fazendo alí?
A Formatura acaba, todos os alunos ou ex alunos jogam os capelos para o ar. ~grande merda.
Quando finalmente todos vão indo embora.
Eu vou ver os garotos, junto a Jiseok_ Olha só... - Jin se aproxima de mim - Já está independente... - ele sorrir e me dar um boquê de flores que estava em suas mãos.
_ Obrigada. - Eu desvio o olhar.
_ Parabéns. - Primeiro veio JIMIN depois os outros.
_ obrigada. - me curvo a todos.
_ Aigoo... - Taehyung sorri. - Só faltou o sem futuro do Jungkook está aqui...
_ Ele estando aqui ou não, não faz nenhuma diferença. - eu tiro o capelo e ajeito meu cabelo.
_ Mesmo assim... - Taehyung resmunga e coloca as mão nos bolsos.
_ Pessoal que tal nós comemorar numa pizzaria? - Jiseok diz.
_ Uma boa ideia. - Todos concorda.
[>>>]
Chegamos na pizzaria e pedimos uma mesa perto de uma janela próxima a calçada.
_ Yah! Porque não chamamos o Suga-hyung? - Jimin derrepente grita.
_ Não sei... Sabes como ele é... Muito preguiçoso...
Eu estava perdida naquele momento. ~quem era esse Suga?
_ Eu vou chamar... Não custa nada. - Jimin pega seu celular e sai em direção a saída para ter mais privacidade.
_Yah... - Jiseok me cutuca.
_ o que?
_ Será que esse Suga e tão lindo quanto esses garotos? - ela diz num tom baixo.
_ Não sei.... - bebo um gole de meu refrigerante.
- aish... Você conhece esse Suga?- ela continua.
_ Não sei! - eu meio que quase grito ao redor da mesa. Sorrio e disfarço.
_ ok! - Jimin volta a mesa - Ele vem! - ele sorri e se senta.
_ Debaek! O que você fez para ele vim? - Jiseok diz.
_ incrível que pareça nada.
Depois disso comemos e tivemos muitas conversas aleatórias.
Eu realmente gosto de conversar com esses garotos. Me sinto bem avotade com eles. ~incrivel.
[>>>]
22:00
Estávamos bem cheios em inquietos.
Jiseok já estava quase dormindo em cima da mesa.
Eu insisti em ela ir pra casa mas, ela queria conhecer o "Suga".Eu estava analisando as ruas pela janela quando vejo um garoto bem conhecido mas eu não me lembrava muito bem.
Ele entra na pizzaria._ Suga! - Jimin acena com a mão em nossa mesa.
Jiseok olha toda empolgada._ Aigoo - O garoto fica parado ao lado da mesa. Com um olhar de peixe morto.... ~espera! Eu conheço esse olhar!!! Não pode ser.
_Aqui tem um lugar.... - Jiseok diz e coloca uma cadeira a mesa.
Ele se senta em silêncio. ~Quanto mais eu o vejo ele me lembra alguém... Mais quem?!_ MinJee. - Jin diz , eu me livro dos meus pensamentos.
_ Sim?
_ Deixe me apresentar... Esse é Min Yoongi...Min Yoongi.... Essa é Park... Não não... Essa é Jung MinJee.
Não!... Não pode ser... Min Yoongi?!
Continua....
Ahhaaha só Alguns dias sem capítulo novo... Ninguém sentiu falta mesmo...hihi.
Não esqueça de aperta na estrelinha. Isso me ajuda muito.
Até!💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO • [ J.JK] • 1°temporada
Teen FictionSerá que uma garota um pouco afobada poderá se casar a força, com um garoto totalmente diferente a seu gosto? ✓Em revisão.... ✓ compartilhem! ✓⚠️ PLÁGIO É CRIME!