19

6.4K 443 33
                                    

De todo esse tempo em que estamos junto e essa aposta rolando... Acho que eu... Eu que perdi esse jogo.
Sim.. sim... Mas,.. não pode ser possível eu ter perdido?!

__Diga quando gostou de mim...

Jungkook ficou paralisou por um bom tempo encarando o chão totalmente paralisado. ~ele fica estranho pensativo... Estranho mas fofo.

__Ahn... - ele coloca umas mechas de seu cabelo de trás da orelha - quer mesmo saber disso?

__Sim...

__Mas o problema e que nem eu lembro...

__Jungkook! - eu dou um leve tapa em seu braço.

__Oque? E sério! Eu não me lembro... Apenas... Aconteceu....

Depois dessas palavras ficamos meios quietos.

Isso me deixava mais pensativa... ~perdi.

__Eu... - EU ....
Ambos dissermos.

__Fala... - eu digo.

__bem... Eu... Acho que lembro quando foi... - presto toda minha atenção. - Quando descobri que era você que eu iria me casa eu fiquei bastante puto! Na época você era uma garota qualquer mais insuportável e baixa junto - vou fingir que não escutei o "baixa" - mas, depois do casamento,.. você.... Virou uma pessoa bastante prestativa e organizada... Cara você me dava orgulho... - ele sorriu. - mas eu estava indeciso em relação a gostar de você, não queria perder-la como a Hanwool... Fui um idiota...

__ Você ainda é... - Jungkook olha indignado

__Tabém não fala mais comigo - ele faz beiço e vira o rosto..vou ter que aturar isso?

__ Aigooo... Que fofo... Tá continua. Desculpa.

__ MinJee pedindo desculpa? Acho que vai nevar mais cedo esse ano...

__Idiota...

__Está bem... E isso. - ele bate as mãos.- pelo seu olhar você perdeu.

__Perdi oque....?

__admita... Você se apaixonou por mim primeiro vai... - ele diz com olhar de convencido.

__Hahaha! - Sorri irônica.

__Admita! - meu sorriso fechou e minha cara ficou como pimentão.

Eu não gostaria de admitir que eu tinha perdido.
Caralho, era Jeon Jungkook! O garoto que eu o odiei na primeira vista. Não pode ser possível eu ter me apaixonado  por ele primeiro.
Mas quando exatamente?.. provavelmente foi na época da formatura.

__sim eu perdi.... - digo num tom baixo para ele não escultar.

__Espera oque? Você oque? - Aish.

__EU disse que eu perdi droga!!

Jeon Jungkook POV:

_ Eu disse que eu perdi droga!!

MinJee cruza os braços de uma maneira super fofa.
Espera um minuto...? Ela perdeu? Aigoo ela se apaixonou primeiro... Quem imaginaria isso...

__Aigoo você perdeu... Mas... - cheguei perto - ganhou meu coração... - abro meus braço a espera de um abraço.
Não demorou muito para ela abraça-me.

Aquilo era tão bom... Fazia muito tempo que eu não recebia um abraço desse jeito.

__ Senti falta disso - ambos dissermos ao mesmo tempo.

Aquilo nós fez sorrir.
MinJee aperta mais suas mãos as minhas costas.

__ MinJee... - hum - Você já teve alguém...? Alguém que realmente gostou de verdade..?

__ Bem... - admito... Estava curioso.
Ela praticamente já sabe de toda minha vida.
Eu realmente não sei nada sobre ela..- Eu... Já tive um namorado antes... Mais isso foi a um tempo atrás quando eu morava em Daegu...

__ Daegu? Oh! Yoongi e de lá

__ Yoongi? Você conhece o Min Yoongi?

__Sim...? O que tem ele.?

__Bem...

__Minjee..

__Ele é um amigo...

__Oh! Amigo?

__ amigo ex..

Como é?

Continua?....

Ficou meio curto mais blz...

Próximo capítulo vocês vão conhecer a história da MinJee. K

Até!💞

CASAMENTO ARRANJADO  • [ J.JK] • 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora