_1_

25.7K 898 551
                                    


*Está história provavelmente terá erros ortográficos, então desde já peço perdão*

Prazer Park MinJee.

De novo se mudando pela 37° vez nesse ano, de novo numa escola chata, de novo os alunos merdinhas que se acham o reis da cocada preta... Aish, porquê eu sisplismente não tenho um ataque cardíaco e morro? Simples assim.

__ Toma seu café se não seu Appa não vai te esperar!! - Minha mãe grita na cozinha a ponto de quebrar os vidros da casa toda.

__ Ja estou indo! - vou correndo descendo as escadas, me sento na mesa e vou comendo uma panqueca com toda energia que eu tenho pra ir pra escola. 0 forças pra continuar mas vou assim mesmo.l

~BIP BIP!

Meu pai apita apressado no volante.
Bebo uma água e corro pro carro.

__Tchau filha! - Não respondi ela de volta porque estava mais preocupada com o chão do que falar "tchau".

__ Poxa! Olha as horas! Eu tô atrasado!- meu pai acelera e vai em direção a escola.

__ Eu não... _ pego os fones em minha bolsa .

__ Olha aqui mocinha, se você quiser ir confortavelmente pra escola acorde cedo!

Não o respondi de volta... Apenas coloquei uma música qualquer e olhei a janela.

Chego na minha tal esperada sala... Não sei porque tenho precisão de gastar meu tempo com gente idiota, ok ok, tudo
bem eu está no último ano e 2 mês pra formaturas, mas porque?! Porque ainda ver essa gente ridícula? Aish.

_ Olá, sou Park MinJee, por favor não enchem meu saco sim. _me curvo e vou a uma cadeira vazia.
Alguns alunos me olham um pouco admirados. Pronto! Virei modelo pra eles me olharem assim.

O que posso dizer sobre essa escola...Uma merda como as outras. Mas os professores são legais.

[>>>]

O dia todo foi um tédio absoluto, simplesmente porque as pessoas são chatas e não perderei meu tempo Falando com elas.

Estava saindo da escola para a casa, e no meio do portão vejo uma garota sendo intimidada por algumas garotas maiores... Certeza que as maiores são do 3° e a menor do 2°.

__ É melhor você fazer hã?!_ umas das garotas pega o cabelo da menor e o puxa. Ah me poupe! Essa gente não cresce nunca.

__ Hey!Jardim de infância já acabou. -vou em direção às garotas. -Solta a garota vai...

__ Quem é você? - a garota maior me encara e não solta o cabelo da menor.

__ Meu nome é, Solta a garota ou vou deixar você sem os dentes. - falo totalmente calma.

_ Meninas... _ ela dá sinal pra outras me atacarem...

Continua?...

Olá! Sejam bem vindo a minha mais nova e primeira história em que faço rsrs. Aiai sorrir pra não chorar.

Até a próxima.

CASAMENTO ARRANJADO  • [ J.JK] • 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora