JEON JUNGKOOK PVO :
Não consigo entrar em casa e ver a MinJee...Aquilo tudo me dava dor de cabeça.
Entro no escritório ainda meio sóbrio.
Sento na cadeira junto a mesa e respiro uma respiração bem pesada..
De repente a porta se abre e uma imagem feminina aparece em minha visão. Era a Mina. ~* filha da mãe.__ Ora ora chefinho. O que está fazendo aqui a essa hora?
__ Nada que não seja da sua conta Mina. Aish! Oque você está fazendo aqui?
__ Bom, tinha que arrumar alguns papéis para a reunião de amanhã não é mesmo? - droga . Tinha me esquecido dessa reunião. - Estou organizado a papelada... - ela me olha em cima abaixo...
__Esta bem. Obrigado até amanhã... - Nao quero ir pra casa mas também não quero ficar aqui junto com esse demônio...vou ir para um hotel...
Já estava preste a sair pela porta quando uma mão me puxa e acabo encostando na porta.__ Sabe chefe... - Mina pega minha gravata e começa a retira-la. - Eu fui uma boa secretaria hoje...acho que mereço algo... - ela morde seu lábios
__ Você ganha algo em troca sim! Um ótimo salário pra uma secretária Mina. - paro sua mão e tento sair.
__ Entendi... Acho que seria um ótimo salário pro jornalistas quando descobrirem que seu casamento foi arranjado... Mas tudo bem. - ela se vira.
__Puta merda Mina? Sério isso? Eu já Transei com você ... Alimentei três vezes mais o seu salário...quer mais oque?? Comer meu cu? - aish... Não aguento mais essa merda.
__ Se já transou comigo... Pode transar outra vez... Só isso... - vadia.
__ Não...menos isso... - eu não surpotaria mas fazer isso... Eu amo a MinJee...
__Certo. Vá pra casa... Mas não me culpe amanhã... - ela sorri.
Essa garota é uma filha da mãe.
Revirei os olhos e fui em sua direção , a peguei forte e a beijei... Não queria fazer isso aqui...muito não queria tá com esse lixo...mas preciso fazer ela calar a boquinha... até eu conversa com a MinJee... nós vamos dá um jeito nisso...juntos.
MINJEE PVO;
Aish! quase 5 da manhã e nada do Jungkook...não acredito que ele me deixou aqui.
Me deito no sofá ainda meio cansada, pego o celular que quase 2horas que não o vejo.
Vejo uma notificação do Jin.__Yahh?? está me devendo uma noite de jogos, pequena...que tal amanhã?
Queria que ele viesse agora...e me explicasse oque está avendo com o Jungkook
__Ola Jin! sabe eu gostaria
Mesmo que você viesse...Está livre agora? Que tal pela
Amanhã e agente ficar um dia
Jogando?Quer saber... Foda-se o trabalho...eu sou umas das chefes mesmo...
09:07am
Me assusto com a campainha e vou com toda minha Preguiça acumulada abrir a porta...-poxa...quando cai no sono?
__J-Jin? - bocejo
__ Você está horrível em garota? - ele entra. - Cadê o Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO • [ J.JK] • 1°temporada
Teen FictionSerá que uma garota um pouco afobada poderá se casar a força, com um garoto totalmente diferente a seu gosto? ✓Em revisão.... ✓ compartilhem! ✓⚠️ PLÁGIO É CRIME!