26

4.7K 322 107
                                    

Eu não deveria está me sentindo insegura em relação a secretária do Jungkook.
Mas aquela garota é insuportável apenas a olhando pra ela eu sinto raiva.  Ciúmes? Não é possível...

[>>>]

__ Nossa! 20:00! - Jiseok diz meio agitada.

__ O que? Já está tarde não é? 

__ Sim.. minha mãe já esta me mandando mensagem...

__ Está bem eu te acompanho até sua casa...

__ Obrigada...

Já estava muito escuro e totalmente nublado, nós caminhavamos lentamente ate a casa de Jiseok.

__ Jiseok...?

__ Sim?

__ Você namora?  - ela concorda - então... No seu relacionamento você sente ciúmes?

__ Bem... Sinto.. mas, em situações que a amigas dele tentam da em cima ou fingir que ele não tem namorada

__ Entendo...

__ Você está com ciúmes do Jungkook Minjee? - ela abre um sorriso

__ Não é ciúmes! E querer proteger ele... Não só ele mas também a mim... Ele tem que saber que tem uma esposa e eu não quero ter um lindo par de chifres tão cedo....

__ Aigooo... Você se importa... Que lindo...

__ Se importa eu me importo com qualquer um... Mas estou falando de Jeon Jungkook.... - eu odeio admitir que quero proteger alguém por amor...

[>>>]

21:03

Deixei a Jiseok em sua casa e caminhei a caminho de minha casa... Gostaria de ir de táxi, porém nenhum táxi passava naquela redondeza.

Quando ja estava voltando pensei em ir a empresa e pegar carona com o Jungkook. Mas, lembrei que ele ia ficar até tarde trabalho e minha fome não esperaria ele . Espero que aquela garota não esteja junto.

01:00am

Não lembro exatamente oque aconteceu mas lembro de apenas tomar um banho, jantar e assistir tv. E acordo com o barulho da porta destravando.

Vejo Jungkook com o terno em suas mãos e sua gravata meio froxa. A mancha de batom ainda estava ali no mesmo lugar que eu tinha visto antes.
Pensei em dizer algo sobre isso mas deixei para o pior...que poderá vir.

Ele chega em silêncio, pega uma cerveja na geladeira e me encara deitada ao sofá.

__ O que está fazendo?

__ Não é óbvio? Estou deitada. Acabei dormindo vendo tv....

__ Ah... - sua expressão parecia bem cansada.

__ Você está bem? - Me levanto a procura de fazer um pouco de carinho para ele relaxa...mas..

__ Só me deixa.! Vou sair... - ele mal termina de pegar a cerveja e sai.

__ Yah!! Você vai sair de novo?!

__ Ah, Vai tomar no seu cu! Não importa  se eu vou sair de novo! Vai dormir! - Eu simplesmente fiquei sem reação.

JUNGKOOK PVO;

Aquilo doía muito. Eu não gostaria de ve-la assim. Eu me importo com ela...

Mas aquela filha da puta da Mina não sai do meu pé! desgraçada!

Infelizmente Mina descobriu que meu casamento foi arranjado.
Se ela contar pra algum supervisor, a empresa acaba...
Aish! Que inferno!

[>>>]

Chego no Bar próximo e faço meu pedido.
Minha cabeça doía bastante. Mas não posso voltar pra casa. Não quero descontar a raiva em MinJee.

Sempre penso em contar toda a verdade pra MinJee. Mas acho que ela não entenderia.

Aquela vadia da Mina!... Não acredito que tenho que Sastifazer ela para ela cala a boca. 
Eu tenho grana! Eu poço comprar uns caras pra ela.... Mas por que a mim??

Agora quando tudo deu certo... Quando finalmente eu e Minjee estamos junto sem pelo amor falso mas pelo amor verdadeiro....
O que eu mais preciso... É da forças para a MinJee...
O Sr.Park tem pouco tempo....

Continua...?

Até!






CASAMENTO ARRANJADO  • [ J.JK] • 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora